Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 11
O que você quer de mim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/11

Então pensei bem,mas então,ele se virou para ir embora.


–Até amanhã,Yomi.


Não posso deixá-lo entrar,não posso,não posso... -Pensei.


–Ei,não posso deixar você ir pra casa todo molhado assim,vem aqui,vamos por essas roupas para secar. -Sorri.


–Tudo bem. -Ele retribuiu o sorriso.


Então nós entramos,eu disse onde era o banheiro e pedi para ele esperar enquanto eu acho algumas roupas do meu pai,para ele ficar seco,enquanto eu colocava as roupas que ele estava no corpo na secadora.

Então,desci as escadas e passei pelo banheiro,a porta estava aberta. Sim,eu olhei.


MAS ESPERA,ELE ESTAVA VESTIDO,EU NÃO SOU TARADA NÃO !


A roupa do meu pai coube direitinho nele,bom,ele é um descuidado e o cabelo dele estava totalmente molhado.


–Você vai acabar ficando resfriado...-Entrei no banheiro,peguei uma toalha e comecei a secá-lo.


Passava a toalha nos cabelos azuis dele,bem...Senti um leve frio na barriga... Devia estar com fome,é,fome,só isso.


Depois,eu ainda com as toalha na cabeça dele,ele olhou para mim,nos meus olhos...Desviei o olhar.


–Vai ficar olhando pra mim assim garoto?


–Assim como? - Ele me olhou de novo daquela forma.


–ASSIM.- Apontei para o olhar que ele estava fazendo,um olhar bobão. -Bom,vamos descer para comer alguma coisa enquanto suas roupas estão secando...


–Tudo bem. - Ele sorriu.


Desci e ele veio atrás.


–Pode sentar ai,Yuchii-kun,eu já volto,vou pegar algo pra comermos.


Fui na cozinha pegar alguma coisa e lembrei de uns taiyaki's que meus pais tinham comprado pra mim,antes de viajarem...Dei uma olhada para a sala e ele estava olhando algumas fotos minhas de quando pequena,fotos ridículas.


–Pronto,trouxe taiyaki,gosta? -Disse colocando os taiyaki's na mesa da sala.


–Sim,claro. - Ele sorriu e pegou um.


–Yuchii-kun.


–Para de me chamar assim. -Ele disse,dando uma mordida generosa no taiyaki.


–De Yuchii-kun? Como quer que eu te chame então?Estranhão de cabelo azul?


–Yuchii,me chame só assim,já nos conhecemos a algum tempo.


–Esta bem,Yu-chii !Você morava com sua mãe antes de vir pra cá,não é?


–É,nos Estados Unidos...Mas depois que nós brigamos,eu vim morar aqui com meu pai,prefiro ficar aqui,mas pensei em voltar mais cedo...


–VOLTAR MAIS CEDO? Não,você não pode... -Eu disse pensando na aposta...


–Eu ia,mas eu tenho motivos para ficar agora. -Ele sorriu.


–Ah sim... -Sorri,os motivos dele devem ser a nossa aposta. -Espera aqui,está bem? Vou ver se suas roupas já secaram.


–Tudo bem,eu espero. -Ele disse,se recostando no sofá.


Fui pegar as roupas dele,ficaram secas logo.Desci e entreguei as roupas para ele.


–Bom,meu pai não vai se importar se você levar estas que está vestindo,ele não usa mais,sabe...estão apertadas.


–Obrigado,Yomi. -Ele sorriu.


–Bem,Yuchii,acho melhor ir agora,sabe,está ficando tarde e seu pai e a Katoka-chan vão ficar preocupados.


–Sim,é verdade,vou indo agora...


–Tudo bem.


Fui andando com ele até a porta,chegando na porta ele se aproximou,eu me assustei,ele se aproximou mais ainda e quando eu achei que ele me beijaria ( o que me deixaria com muitas dúvidas ) ele apenas beijou minha testa e disse.


–Nós temos um trato,não é? Afinal,quem poderia competir com ele? -Ele sorriu fechado.


Depois disso ele se virou e foi andando...Fiquei parada,olhando ele ir embora e me perguntando.


–Yuchii...O que você quer de mim?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS :
Taiyaki (literalmente pargo assado) é um bolo japonês em formato de peixe. O recheio mais comum é o de pasta de feijão vermelho, que é feito com feijões azuki adocicados. Outros recheios comuns são os de creme, chocolate e queijo. Algumas lojas até vendem taiyaki com recheios de okonomiyaki, gyoza e salsicha.