Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 10
Um banho frio,em todos os sentidos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/10

Era sábado,resolvi não sair com ninguém ontem...Nem hoje,revolvi ficar sozinha no meu quarto,não estava me sentindo muito bem em relação aos meninos...Fiquei o sábado todo estudando,domingo resolvi ir na feira,mas estava sem vontade nenhuma de ir sozinha.Liguei para Katoka-chan,para chama-la também.Ela aceitou de primeira,então marquei de encontra-la. Chegando lá,a primeira coisa que eu vejo é...Yuchii-kun.Não demonstrei que estava surpresa,cheguei perto deles.

–Katoka-chan...Yuchii-kun. -Sorri. -Vamos ?

–Oi,Yomi. - Ele sorriu e foi andando na frente,com as mãos nos bolsos e fones de ouvido,como era de costume.
Então,aproveitei o momento para perguntar para Katoka-chan.

–Katoka-chan...É,sabe...Eu te chamei aqui para contar umas coisas que aconteceram ontem,porém...O que Yuchii,que era o ''assunto'',está fazendo aqui? -Fiz uma cara quase desesperada.

–Não seei,ele insistiu em vir,eu estava saindo de casa e avisei que sairia com você,então, ele saiu correndo para vir comigo. -Ela me respondeu.
Então fomos andando,ele resolveu ficar do meu lado o tempo todo,literalmente do meu lado.Estava comprando alguma coisa e está lá o estranhão de cabelo azul do meu lado,parecendo meu pai,ou sei lá o que.Sentamos para comer alguma coisa,ele sentou do meu lado,pra variar.
Sério,eu já estava começando a me sentir desconfortável.Então,estava escurecendo e resolvemos ir para casa,a casa de Katoka-chan era mais próxima,então,fomos andando em direção a casa dela,ou melhor dizendo,deles.
Katoka-chan me deu um abraço e se despediu,Yuchii-kun permaneceu onde estava,ele se virou e começou a andar.Katoka-cha me olhou,sem entender nada.

–Vamos,eu vou te levar pra casa. -Disse ele com uma voz calma.
Katoka-chan escutou,entendeu e foi para dentro de casa.

–Até amanhã,Yomi-chan ! -Ela acenou de dentro da casa.

–Até amanhã. - Respondi,dei uma rápida corridinha para o lado de Yuchii-kun e perguntei. -Me levar pra casa? Por que? Eu sei me cuidar sozinha! - Falei,ainda andando ao lado dele.

–Não sabe se cuidar não,está muito perigoso,não vou deixar você ir sozinha. -Ele respondeu,ainda olhando para o caminho.

–Fala sério,Yuchii. -Cruzei meus braços
Andamos,e quando estávamos atravessando uma ponte que tinha bem perto da minha casa,Yuchii-kun veio falar sobre ontem.

–E então...você foi no encontro com o Kenji-senpai ontem?

–Não,preferi ficar em casa. -Respondi.
Ele mudou o olhar de direção e deu um leve sorriso.

–Por que está sorrindo? -Perguntei.

–Não queria que você fosse mesmo... -Ele respondeu chegando mais perto.
Então parei e começei a chegar para trás,conforme ele chegava mais perto,quando percebi estava encostada na cerca da ponte.

–Yuchii...

–O que foi,Yomi? -Ele olhou no fundo de meus olhos.
Ele avançou um pouco mais e eu andei para trás e daí...PÁ, caí no rio.
Que água fria! E o pior,estava igual uma doida me debatendo por que não sabia nadar.Yuchii tirou o casaco e a blusa e pulou. MEU DEUS,ELE TIROU MESMO A BLUSA !
Me segurou e me levou para um lugar seco,estava frio,ele estava molhado e eu também,só que eu estava tremendo.Ele pegou o casaco dele,que estava seco,vestiu em mim e me abraçou,para me esquentar.

–Você não tem jeito mesmo,garota...- Ele disse,me aquecendo.

–Foi culpa sua,seu idiota,que chegou perto de mais e me fez cair. -Continuava tremendo.
Depois que parei de tremer,ele me ajudou a levantar e continuou agarrado em mim até chegarmos em casa.Sorte que não tinha ninguém lá,então,meus pais não pensariam : '' OUTRO MENINO,QUE VERGONHA!'' ,eles estavam viajando.Ele olhou para mim,com uma cara de cãozinho abandonado e eu pensei:
Deixo ele entrar para se secar,sendo que eu estaria,apartir desse momento,sozinha com um menino ou deixo ele ir embora totalmente molhado e com frio,com risco de pegar um resfriado muito forte?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.