A volta do herói escrita por Lih


Capítulo 1
Primeira base


Notas iniciais do capítulo

Só uma pequena introdução pra vocês ficarem por dentro do que virá
OBS: Em um determinado momento da finc é feito uma referencia aos sete deuses da boa sorte, eu só os usei como ponto de referencia, por causa da mitologia japonesa, assim como os sete pecados capitais. Os citados aqui não se ajustam com a real mitologia do Japão, ou seja, eles foram modificados para se acertarem na finc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271233/chapter/1

-Vocês sabem que essa missão é de primordial importância para o futuro da vila? -Falou a mulher de cabelos negros em um tom serio. –Hai! Responderam juntos formando assim um único som.

-O time oito é a melhor equipe especializada em rastreamento que Konoha tem. O futuro da vila esta nas mãos de vocês. A vila da folha esta passando por serias dificuldades. Estamos sem um hokage há alguns meses e um conflito interno pode estourar a qualquer momento.

-Tendo uma visão lá de fora as coisas parecem estar indo tão bem. -Balbuciou Shino em um tom quase inaudível. –Exatamente Shino, nós estamos tentando manter o verdadeiro estado da vila em segredo, mas a verdade é que a aldeia está com sérios problemas.

-A vila esta assim desde que Tsunade-Sama se foi e o Kakashi-San perdeu a visão? Perguntou Hinata. –sim! Respondeu shizune tristemente relembrado da morte de sua mestra.

-desde daquela batalha! Desde que aqueles Yakamashii invadiram a vila...  Shizune-Sama se você permitisse que eu formasse uma equipe para ir atrás da Azami! -Gritou Kiba inconformado com o estado da vila. –Não vai dar tempo achá-lo, temos que fazer algo aqui e agora! -Continuou o rapaz.

-Eu entendo como você esta se sentindo, mas neste momento nós precisamos de um líder, e enquanto ele não estiver aqui, konoha permanecera nesse estado. Por isso, vocês têm que se apressar, então vão, achem Uzumaki Naruto e o tragam de volta a vila! -Dito isto os três ninjas rastreadores saíram, deixando para trás o prédio de fogo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No portão principal de Konoha Hinata e Shino tinham uma seria conversa enquanto esperavam por seu companheiro.

-Shino-Kun eu estou preocupada com o Kiba-Kun! Ele anda muito estranho esses dias! -Iniciou Hinata. – Ele só esta frustrado com a idéia da vila recorrer ao Naruto nesta situação... Entende? Ele esta com raiva por não poder fazer mais nada alem de procurar o Naruto! -Respondeu calmamente Shino.

-Frustrado? Com raiva? -Interrogou Hinata. – sim! Eu acho que todos nós estamos assim, nós sentindo encurralados. A Azami destruiu todo o sentimento de paz que surgiu depois da guerra! -Rebateu o ninja dos insetos.

-Até hoje ninguém entendeu o que aconteceu... - Disse Hinata

- O que aconteceu, foi que aquele Daisuke traiu a confiança de todos e transformou os Takehiko na Azami! -Disse o Inukuza lembrando-se da organização da qual fazia parte, a Takehiko um grupo criado para manter a paz entre as vilas ninjas depois da guerra, porém depois de algum tempo o líder do bando, daisuke se revoltou contra as nações ninjas se juntando com outra organização, a Nova Akatsuki levando junto com ele parte dos integrantes da Takehiko convertendo-os no que todos hoje conhecem, a Azami.

-Agora vamos, não temos tempo a perder... -Cortou Shino em seu tom de sempre.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após três dias percorrendo as fronteiras do país do fogo Shino, Hinata, Kiba e Akamaro já estavam próximos de seu destino.

-Nós estamos andando há horas vamos descansar um pouco. -Pronunciou Kiba sentando-se sob uma pedra recebendo o apoio dos amigos. –Segundo Shizune-Sama o Naruto foi visto pela ultima vez perto da fronteira do país da cachoeira, mas ele muda constantemente de posição, por isso precisamos ser rápidos... -Explicou Shino. –Eu sinto o cheiro dele vindo da brisa do Oeste e você Akamaro? -Recebeu afirmação positiva de seu animal.

-Na cidade? Esta muito distante daqui, Kiba? -Perguntou Hinata. – um pouco! Se começarmos a nós mover agora chegaremos ao entardecer! -Disse animado. –então vamos...   -Ordenou Shino sem nenhuma animação. – Hai! -E assim adentraram a floresta, cada um com um pensamento diferente, mas todos com um só objetivo, achar Naruto!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

- Daikoku, Bishamonten, Ebisu, Fukurokyu, Benzaiten, Hotei e Jurojin os sete deuses do pecado. Avareza, Soberba, Gula, Ira, Inveja, Preguiça, Luxúria. Cada deus corresponde a um pecado mortal, e todos estão aprisionadas em sete espadas que foram espalhadas pelo mundo, juntas elas formão o sinônimo do mal em pessoa, e podem fazer todo e qualquer ser sucumbir aos seus desejos! -Falava um homem de cabelos e olhos negros, sentado em uma grande cadeira de metal que mais lembrava um trono, a um de seus subordinados de forma maligna.

-Daisuke-Sama, Fukuroky (vaidade), Jurojin (inveja), Hotei (gula) ja foram capturados, a divisão de inteligencia esta tentando achar a localização de Bishamonten. Esta previsto que em seis meses teremos todas as espadas Shichi Fukujin (sete deuses). Informou a seu mestre se curvado solenemente um rapaz de cabelos loiros e expressão serena com um sorriso encantador.

-Muito bem Fumiko, você é tão competente quanto é jovem. Agora me informe como esta a nossa fonte em Konoha!-Disse Daisuke. – O nosso informante avisou que eles querem um líder! -Um perverso sorriso brotou no rosto do garoto.  –Um líder? Imagino quem seja! Será que desconfiam dos nossos planos? -Daisuke sabia que aquele líder seria Naruto e que as coisas ficariam animadas com a presença dele na batalha. –Não, Daisuke-Sama, nossa distração esta funcionando como planejado, eles realmente acham que nos estamos atrás dos bijjus. Achamos que eles só estão apreensivos com a idéia de estarem sem um hokage, de qualquer forma é perigoso! -Respondeu Fumiko.

Daisuke passou a percorrer a sala com grandes passos lentos fazendo assim o som do solado de seu sapato contra o piso de concreto ecoar por toda a sala, caminhou até uma grade janela de vidro com uma magnífica vista para o mar. - Este garoto, esse que eles buscam como líder, ele é interessante! Katsu! -Gritou Daisuke. – Sim sensei! Respondeu ao chamado um homem de pele clara assim como seu cabelo que era tão branco como neve.

-Esta na hora, reúna sua equipe e vá atrás do menino Uzumaki! Capture os bijjus e traga o Naruto vivo, precisarei dele para concluir meu plano... –Hai! Disse Katsu. – Lembre-se Katsu, você é só a distração! -Alertou Fumiko temendo que seu companheiro estragasse o plano com suas cenas e exibicionismo.

  –Não se preocupe menino das flores, você já deveria ter preparado à cela para a raposa de nove caudas, não irei demorar muito! -Ironizou Katsu e depois sumiu em um rastro de fumaça,deixando para trás apenas o alto som de sua risada. –tsc... Esse cara é irritante, qualquer dia desses, eu terei que matá-lo. -Sibilou zangado Fumiko. – acalme-se Fumiko...         -Você não terá que se dar ao trabalho, essa será a ultima missão do jovem Katsu e sua equipe! – Eu imagine que o menino da Kiuuby era realmente terrível, mas não tanto assim! -Falou o outro novamente com um riso maligno.

-Você subestima os outros e isso às vezes é um erro. Mesmo não sendo páreo para o Naruto, Fumiko será de grande ajuda. A invasão de Konoha se aproximando e por causa de dele eu irei capturar quatro coelhos em uma cajadada só! -Um tom sombrio percorreu cada palavra dita por Daisuke deixando a sala de certa forma fria assim como seu olhar.

-Quatro?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os três jovens de konoha percorriam cada ruela do grande vilarejo incansavelmente, porém o sol já estava a se por e nem sinal do loiro. Procuraram por toda parte, nos luxuosos hotéis da área, em bares, casas de mulheres e em restaurantes, mas nem sinal do loiro, e a cada minuto que se passava o sinal de seu chackra ficava mais fraco.

-Ele esteve aqui há pouco tempo, vocês conseguem sentir a presença dele?Declarou Kiba a seus amigos. –Não tem jeito de não sentir o chackra do Naruto, mas ele definitivamente já foi embora! -Disse Shino deixando Kiba irritado com a afirmação. -conseguiu algo Hinata?     -Continuou Shino ignorando a careta que se formou nos rosto de seu amigo.

-Não! Procurei por toda a cidade, ele já deve ter saído daqui a um bom tempo.

 – Não, o cheiro dele é recente! Naruto é rápido, muito rápido, por isso esta tão distante. Nesse momento ele pode esta em qualquer lugar! -Cortou Kiba tentando sentir o odor de Naruto que percorria no ar. –isso significa que nos voltamos a estaca zero... -Proferiu Shino. – e que estamos correndo contra o tempo! -Completou Kiba. –Não importa pessoal... Não importa o quão veloz Naruto-Kun seja, ou o quão ruim o andamento da nossa missão esteja... Não podemos desistir, Konoha esta contando conosco. -Discursou Hinata tentando quebrar o clima de desanimação e a tristeza dos amigos.

– Hinata tem razão! Não podemos desistir, mas também não podemos procurar por ninguém neste estado, precisamos descansar! -Afirmou Kiba levantando o olhar que até então estava fixado no chão. – Dentre todos os hotéis em que procuramos Naruto eu vi um que pode nós ajudar! Ele é bem centralizado e parece ser bastante movimentado, à noite podemos recolher informações por lá, quem sabe alguém não o viu! -Dito isto partiram imediatamente para o Hotel.

 Guiados por Hinata percorriam ruas, avenidas e ruelas daquela cidade dos pais da Cachoeira, a arquitetura do lugar era impressionante cheia de enormes prédios, vias pavimentadas, prédios tecnológicos e casas ligadas por algum tipo de cabo elétrico, porém o mais impressionante era o aspecto pacífico que a cidade passava mesmo sendo tão desenvolvida, sem duvidas, um lugar perfeito para um viajante solitário.

Após alguns minutos de caminhada chegaram ao local, um grade hotel cheio de colunas e poltronas na recepção, com portas que levavam para os mais diversos lugares, através de seu byakugan Hinata descobriu que o lugar era bem maior do que ela pensava, com salas de jogos, casa de banhos, bares e outras coisas que ela não quis saber do que se tratava. Um bom lugar para se fazer amigos e descobrir informações.

Enquanto a Hyuuga fazia as reservas Shino e Kiba tinham uma conversa tensa.

-Naruto... Aquele perdedor. Não acredito que será nosso próximo hokage. –Indagava Kiba.

-Naruto fez por merecer, todos na vila apóiam a idéia dele ser hogake... –Shino parecia mais interessado em uma pequena joaninha que pousou em sua mão.

-Pare de defendê-lo Shino... Quando Konoha foi atacada ele não fez nada para defendê-la.- Elevou um pouco o tom de voz chamando atenção de alguns homens que estavam na mesa ao lado. –O que eu estou tentando dizer... É que ele mudou. –Terminou acalmando-se um pouco.

-Kiba... –O que quer que Shino fosse dizer ficou perdido no ar. Em um movimento explosivo um homem foi atirado pela porta de jogos para fora.

-SEU DESGRAÇADO, COMO VOCÊ PODE ROUBAR DO SEU PRÓPRIO IRMÃO? COMO PUNIÇÃO EU IREI ARRACAR SEUS DEDOS. - Gritava um homem entroncado para o outro que acabara de ser jogado. Os dois ninjas de konoha se entreolharam, decidindo se interferiam ou não. 

-Seu fingido, você que roubou de mim... Alguém que rouba da própria família deveria pagar com a própria vida, seu trapaceiro. –Rebatia o que foi jogado. Ele vestia roupas perfeitamente alinhadas e usava gel no cabelo, não parecia o tipo de pessoa que roubava do irmão em um jogo de cartas de final de semana.

-Isso me pertence, é meu. –Os dois disputavam a posse de uma bolsa de couro, que parecia ter dinheiro dentro, quando um homem jovem e vestes douradas, arrancou o saco dos dois.

-Mantenham a calma, cavalheiros. Não a necessidade do uso de força nesta situação. Não a necessidade de que o muito se torne pouco. –Sua voz era aguda e pomposa de forma que ecoava gloriosamente por toda a sala. O homem era extremamente bonito, sua roupa dourada costurada com uma linha de o que parecia ser ouro, combinava com seus cachos loiros e olhos que se assemelhavam a rubis. Porém o que mais chamou a atenção de Hinata, que assistia a cena de longe foi a espadada que ele carregava, ela parecia ser feita unicamente de ouro, com o cabo incrustado de cristais dos mais variados tipos e tinha um brilho especial, um brilho que a fazia sentir uma imensa vontade de ir para as maquinas de jogos e não parar até ter tanto dinheiro quanto a espada do rapaz bonito valia.

-Temo dizer que brigas bobas e desnecessárias são proibidas em minha casa. –Continuou, passando entre as pessoas que se aglomeraram para ver a briga, arrancando suspiros afoitados das mulheres próximas. –Brigas quebram o equilíbrio, elas cegam e machucam... Em uma briga você nunca ganha tudo que quer, e perde muito mais do que imagina. Em minha casa nós resolvemos as coisas de uma maneira... Mais divertida, que tal fazermos uma aposta. –O homem estalou os dedos e duas belas mulheres lhe trouxeram um baralho de cartas das quais ele tirou três.

 –consecutivamente nessas três cartas a um elefante de vestido, uma foca com um guarda-chuva e um rei sem espada. Vamos nós três tirar uma carta quem pegar o rei fica com o dinheiro, o elefante de vestido, será o escravo do outro até a morte.

-Então, quem será o primeiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola pessoas que chegaram até aqui!
Como eu disse vou postar a cada 15 dias, então o próximo cap estará disponível no dia 14.
Tenho uma pergunta pra vocês: Ainda não me decidi, vocês acham que eu devo colocar hentai ou não? A maioria vence.
Se você gostou clique aqui em baixo para acompanhar, se você é uma pessoa legal deixe um review aqui em baixo também, se você é uma pessoa legal e gostou da finc favorite ali em cima.
É SERIO GENTE, EU QUERO REVIEWS!