2067 escrita por tiagofye


Capítulo 5
Capítulo 5 Se Recuperando,o Encontro com Syd




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2708/chapter/5

Indy abre os olhos,ele não sabia aonde estava ele parecia estar em um lugar,logo uma mulher usando roupa de Enfermeira aparece.

 

-Ah Finalmente acordou,seu ferimento no peito já está melhor.-Disse a Enfermeira.

 

-A-Aonde eu estou?-Perguntava Indy meio sem força.

 

-Ora ele trouxe você,e os outros 2 para cá,disse que tinham se machucado em um acedente de Carro,depois sumiu.-Disse a Enfermeira.

 

-É mesmo,como está Will!!!?e a Lu-chan???-Perguntava Indy.

 

-A Garota está bem,ela só tinha desmaiado,o Garoto está apenas com alguns ferimentos em seu braço,mas também está acordado.-Disse a Enfermeira.

 

-Indy-kun!que bom que está bem!!!achei que poderia ter morrido!-Disse Lu entrando na sala,seguido por Will que estava com o Braço Quebrado.

 

-Lu-chan,Will que bom que estão bem,parece que eu subestimei o Velhote,mas afinal quem salvou agente?-Perguntava Indy confuso.

 

-Bem era um homem de capa preta,eu não me lembro bem mais não faço a mínima Idea de quem seja.-Disse Lu meio triste

 

-Bem,pelo que eu ouvi falar estamos na mesma cidade que o tal do Syd,logo podemos achá-lo-Disse Will tirando o mapa do bolso.

 

Indy ainda estava meio triste.

 

-Indy-kun....por qual razão você está triste?-perguntava Lu.

 

-Desculpe Lu-chan,Will eu deveria ter defendido vocês,mais no final vocês se machucaram por minha causa,desculpe gente...-Disse Indy.

 

-Hey Indy,vai ficar desse jeito mesmo?nem parece o Indy que eu conheço,pois eu tenho uma boa noticia!-Disse Will.

 

-Qual?-Perguntava Indy.

 

-Estamos na mesma cidade que Syd,parece que logo que sairmos daqui,poderemos encontrá-lo.-Disse Will.

 

-é mesmo e minha espada?e nosso carro?-Perguntava Indy desesperado.

 

-Calma Indy-kun,sua espada está comigo,e o carro bem o seguro cobriu..-Disse Lu.

 

-Bem temos que sair logo daqui quero encontrar com Syd o mas rápido possível e assim vencer aqueles 2....-Disse Indy.

 

Em uma sala escura 2 homens pareciam estar conversando,os 2 pareciam ser bem velhos,um deles logo se revela aquele que salvou Indy,Will e Lu de Black Night,o outro parecia estar digitando algo.

 

-e então velho amigo,parece que já viu quem queria ver.-Disse o Homem enquanto Digitava.

 

-Syd,Syd esperava mas daquele garoto mais foi derrotado com apenas poucos golpes de Black Night,nem parece ser neto dele.-Dizia o homem com a capa preta.

 

-Bem você já deve estar sabendo não é?só faltam 3 agentes da conspiração para serem vencidos,e eles atendem pelo codinome de Goyd,Hou e Prn,sabe que está entre eles,por isso tente não sair muito de casa.-Disse Syd.

 

-Nem me importo com Goyd e Hou,nem os conheço para ser sincero,mas quem diria o homem que roubou o Cassino Royale e um do sobrevivente da conspiração morram juntos em uma casa no fim do mundo.-Disse Prn que polia sua espada.

 

-Não entendo que mesmo com essa idade,ainda consegue lutar,e por que não usa a tão conhecida forma falsa?-Perguntava Syd.

 

-Eu nunca usei a forma falsa,diferente dos 2,acho que ele está demorando para vir não concorda?-Dizia Prn guardando sua espada na bainha.

 

-só por que ela te disse que viriam,não precisa ficar ansioso não é?sei que quer treinar Indy para que vocês juntos possam vencer Black Night-Disse Syd que agora desligava o computador.

 

Logo depois os 2 tomam um café,até que o empregado de Syd aparece ele parecia bem preocupado.

 

-Syd-sama!2 agentes policias estão chamando o senhor lá fora!-Dizia o Empregado.

 

Syd apenas olha para Prn,que abre um compartimento secreto em um pisso e Guarda sua espada lá dentro,logo depois ele se esconde em um Quarto.logo 2 policias falam com Syd.

 

-Ouvimos Boatos que o sobrevivente Prn se encontra nesse lugar,confirmaria isso para nós Sr...-Tentava dizer o policial.

 

-...Syd-Completou Syd.

 

-Sim Syd-san,queríamos saber se ele está ai,confirma?-Dizia um dos policias.

 

-Aqui só vive um velho de 70 anos que trabalhou a vida inteira,eu não conheço ninguém alem de meu empregado Roger.-Disse Syd fechando a porta na cara do policial que vai embora.

 

3 dias se passam,e Indy já estava saindo do hospital,ele logo chega na frente na porta da casa de Syd,e bate na porta,Roger atende.

 

-Indy-san estou certo?-Perguntava Roger.

 

-Sim...mas como sabe meu nome?-perguntava Indy.

 -Vamos Logo,Syd-sama e Prn-Sama estão te esperando.-disse Roger levando Indy,Lu e Will para dentro da casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2067" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.