2067 escrita por tiagofye


Capítulo 4
Capítulo 4 Um Antigo Inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2708/chapter/4

Indy,Will e Lu estavam procurando Syd,porem eles estavam no caro de Indy e a estrada estava um pouco congestionada,bem Indy estava escutando uma musica pra se acalmar,já que sua paciência não é das melhores.

 

-Indy-kun,tem certeza que não quer cortar caminho pela grama?-Perguntava Lu que também estava um pouco nervosa.

 

-Calma Lu-chan,você acha que é fácil,Hey seu caipira por que não troca essa sua carroça por um carro(Sim daqui a 60 anos ainda existiram Carroças).

 

Logo o cara na carroça responde.

 

-Carma tiu,oceis da Cidade grandi são tudo estressado-Disse o cara na Caroça.

 

-Isso ta me iritando Indy!vou resolver isso agora!-Disse Will.

 

Will então pega uma pistola coloca a mão pra fora da Janela e atira pro alto,logo todos ficam loucos no Congestionamento.

 

-ISSO MESMO NII-SAN!SEU BAKA,AGORA AGENTE TA PRESO,AINDA MAIS NO TRANSITO!-Gritava Lu de tão alto que foi o Grito até quem estava em 1km de distancia ouviu o Grito.

 

Logo 2 pessoas param ali perto em uma montanha,as 2 estavam usando capuz.

 

-Então Pai,com quem você está interessado em lutar?-Perguntava uma das pessoas.

 

-Aquele ali,ele concerteza é o neto de quem eu espero,se ele viveu com Gabriel deve ter sido bem treinado,então deve ser forte,você não deve matar os companheiros dele,só não deixe que eles interfiram na luta,agora sabe o que fazer.-Disse a Outra Pessoa tirando o capuz.

 

A Pessoa ainda encapuzada tira um bastão das costas e dele sai um raio e atinge a estrada,O Carro de Indy capota mais eles saem sem nenhum ferimento.Logo Indy tira Lu dali Will sai sozinho e Indy tira sua arma e sua espada do Carro,ele coloca a bainha na cintura e com a arma junto de Will,começam a ficar em posição de Alerta.

 

-Quem fez Isso!o que querem!-Perguntava Indy ainda em alerta.

 

Logo os 2 homens aparecem na frente dele,um deles parece ser um homem bem velho de cerca de 80 anos,ele usava uma roupa ninja,e tinha uma espada e um Cetro o outro ainda estava com o Capuz mais segurava seu bastão.

 

-Parece que nos Encontramos,a sua espada tenho certeza você é o Neto dele...-Disse o mais velho.

 

-Droga quem é você!?nos diga seu nome!-Disse Will nervoso.

 

-Como seu sabia,acho melhor agente se apresentar antes da morte de vocês,eu sou conhecido como Black Night-Disse Black Night tirando sua espada.

 

-Eu Sou seu filho sou conhecido por Bloody Night-Disse ele ainda sem tirar o caminho.

 

-Eu sou Indy,ele é Will e ela é Luiza,seja lá quem são vocês,vão pagar por terem nos acertado!-Disse Indy.

 

Indy e Will começam a atirar em direção há Black Night,porem Bloody Night usa seu bastão e desvia de todos os tiros,que seu pai havia recebido.

 

-Indy-san,quero relembrar a primeira vez que lutei contra essa espada,lute comigo!-Disse Black Night.

 

-Se você atacou Lu e Will,não posso deixar que saia impune,eu aceito seu desafio.-Disse Indy pegando sua espada.

 

-Indy-kun tem certeza que pode vencer?-Perguntava Lu.

 

-Contra esse velho,não tenha nem duvidas Lu,não vai levar mais de 5min-Disse Indy tirando a Espada da sua bainha.

 

-É Melhor não me subestimar,ou se não ira acabar como seu Avo,muleque.-Disse Black Night.

 

Indy apesar de nunca ter usado uma espada na vida,consegue atacar Black Night,esse apenas desvia e com sua espada corta o braço de Indy.Indy passa a mão no corte,que não era fundo.

 

-INDY-KUN!-Gritava Lu desesperada ao ver o corte de Indy.

 

-Lu-chan não se meta,esse velho vai pagar.-Disse Indy.

 

Indy ataca Black Night esse defende do corte usando o Joelho,ele se corta um pouco mais nem derrama Sangue,Indy acaba ficando Impressionado.Black Night ri e com sua espada corta o peito de Indy que cai no chão.

 

-Achei que como seu Avô,era um Adversário ah minha altura.-Disse Black Night.

 

-Vai pagar pelo que fez ao Indy!-Disse Will que tentava Atirar em Black Night.

 

Antes de Will dar o Tiro Bloddy Night usa seu bastão no pescoço de Will,esse desmaia,Lu fica em estado de Choque.

 

-Achei que era algo decente garoto,agora vai morrer!-Disse Black Night.

 

Black Night iria cravar sua espada no corpo de Indy que estava no chão,quando é surpreendido por raios que o acertam,logo revela ser uma pessoa usando roupas pretas e um cabelo comprido até o meio das costas,ele estava com a mão aponta para Black Night e segurava uma espada bem parecida com a de Gabriel na outra.

 

-é você,deveria ter matado você quando tive chance.-Disse Black Night.

 

O Homem apenas sorri,e ataca Black Night com sua espada,Black Night defende e logo chega perto de seu filho.

 

-Contra ele não podemos,eu também estou cansado.-Disse Black Night.

 

Bloody Night apenas acene afirmativamente,os 2 então somem em uma nuvem preta,o outro homem chega perto de Lu e com um golpe no pescoço a faz desmaiar,logo ele leva os 3 corpos para longe dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2067" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.