Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! 2 escrita por Susana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!
Bem vindos à segunda temporada e à vida da Eva.
Quem será ela?
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270745/chapter/1

            POV Eva

            Saí a correr da biblioteca e fui até ao meu carro.

            Mandei o carro percorrer tido o caminho até casa o mais rápido possível, que não era nada por aí além visto que tinha um controlo de velocidade dependendo do sítio onde se deslocasse, e como estávamos no centro de Londres, esse limite era bem pequeno.

            Sinceramente não sei como é que faziam à alguns anos atrás, quando ainda era necessário conduzir o carro. Devia ser bem difícil… Um dia visitei o museu se automóveis, aqui de Londres e fiquei pasmada com a quantidade de alavancas e outras coisas do género que os carros tinham… agora era bem mais fácil, bastava dar uma ordem e o carro fazia o resto.

            Cheguei a casa e os meus pais já estavam à mesas, resumindo, ouvi um sermão e fui para o meu quarto de castigo, sem sequer jantar. Para a minha mãe isso até era bom, visto que ela tinha pavor à ideia de eu ficar gorda.

            Sentei-me na cama com o meu iphone20 e comecei a pesquisar sobre Crystal Cullen na Internet. Mas não encontrei nada sobre ela, mesmo depois de ter visitado mais de 40 sites que o Google recomendou. O que era muito estranho, pois existia um livro onde ela era a protagonista…

            Apesar de estar um pouco frustrada, não desisti e pesquisei por “Crystal Cullen Forks”.

            Fiquei chocada com o que encontrei.

            Não encontrei nada sobre Crystal Cullen, mas encontrei coisas que me levaram a acreditar na sua existência, visto os factos coincidirem com a história contada no livro.

            O que encontrei foram notícias de jornais locais.

            “Acidente fatal vítima uma família”

            Esta notícia falava do acidente que ocorreu tal e qual o descrito no livro, isso assustou-me, mas nada comparado com a notícia seguinte.

            “Corpo desaparecido do hospital”

            Nesta, dizia que o corpo da filha do casal que morreu tinha desaparecido depois de ter sido declarado o óbito da mesma.

            O hospital não conseguiu encontrar explicação para o sucedido e os avós da menina decidiram avançar com um processo judicial sobre o hospital.

            E ela chamava-se nem mais nem menos que Crystal Johnson…

            A partir daquele momento decidi, que iria descobrir tudo o que houvesse para descobrir sobre ela e os Cullen…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???
Com apetite para descobrir mais?
Já tinha saudades disto, ahahhaha.
Bem, deixem reviews para eu saber se gostaram e se vale a pena continuar, né?
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.