O Plano Infalível! escrita por Louizianabeth


Capítulo 3
Reações e o presente do espirito metido!


Notas iniciais do capítulo

Minna gomenasay!!Me desculpem a demora!!É que eu tive tanta coisa pra estudar que nem deu tempo...Mas agora vou postar!!Espero que gostem, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270727/chapter/3

POV LUCY:

Ela demorou alguns segundos para abrir os olhos.E quando o fez, ainda demorou um tempo para lembrar o 'por quê' de seu travesseiro parecer tão molhado...

E então, as lembranças a atingiram como um raio!Natsu, o pedido, o namoro, a mentira, os sentimentos...Tudo começou a girar na sua mente e ela se deitou novamente, tentando se acalmar...mas era impossível.

A maga celestial passara mais da metade da noite chorando.E só depois de realmente estar exausta, conseguiu adormecer.Seu coração doía a cada batida e ela tinha o desejo de continuar dormindo para sempre...

Mas ela tinha de parar com isso!Afinal, era uma maga da Fairy Tail, e não seria uma decepção amorosa que acabaria com seu ânimo!

Pois ela já passara por muita coisa, para se deixar abalar por reles sentimentos!Ela tinha de ser forte e encarar tudo de cabeça erguida!Pois se a vida seguia em frente, não seria ela que ficaria para trás, chorando mágoas!

Com esses pensamentos, ela se levantou decidida da cama e começou a se arrumar, para o seu longo dia.

Escolheu uma camiseta rosa de alcinhas, simples.Com uma saia jeans e sapatilhas brancas para combinar.Colocou um cinto com o chicote e as chaves.Prendeu o cabelo no modo habitual, passou uma leve maquiagem no rosto e...Voilá!Ela esta pronta para arrasar!

Depois de arrumada, Lucy se sentou em sua cama e ficou esperando.Natsu havia dito que chegaria cedo para buscá-la e irem juntos para a guilda, como um casal deve ser.

E enquanto esperava, a curiosidade não a deixava pensar em outra coisa que não fosse...

"Como será a reação de todos quando me verem com o Natsu??"

POV NARRADORA:

O dia amanheceu lindo em Magnólia.Os pássaros cantavam, o sol brilhava, as pessoas caminhavam alegremente, cuidando de suas vidas.Nem parecia que era segunda-feira*...

Porém, numa certa Guilda o sentido de "normal" era beeeemmmm diferente!!

-EFMAM!!VOCÊ DERRUBOU MEU BOLO DE MORANGO??PREPARE-SE PARA MORRER!!-Berrou Erza, atirando uma cadeira no irmão de Mira.

-ERZA!!Isso não é atitude de homem!Socorro!!-Falou Efmam, transformando a mão num punho de fera, esmigalhando a cadeira.

-GRAY-SAMA!!POR QUE VOCÊ NÃO COMEU O ALMOÇO QUE JUVIA FEZ??-Perguntou Juvia, inundando a Guilda de lágrimas.

-GRAY faça alguma coisa, estamos sendo afogados!!-Berraram todos da Guilda.

-POR QUE EU???!!!-Berrou Gray, se afogando também.

-SHOB DOO BOP!!-Falou Gajeel, tentando tocar o violão no meio da confusão.

-CALA A BOCA GAJEEL!!-Berraram Troy e Jet.E assim a confusão continuou.

E o dia começava assim na Fairy Tail.Alguns brigavam, outros bebiam, outros se escondiam, mas sempre vivendo em plena união.

E enquanto as confusões seguiam "normalmente", as portas da Guilda se abriam com estrondo.

-YO MINNA!QUERO APRESENTAR MINHA NAMORADA!!-Berrou Natsu, chutando a porta.

Todos ficaram imóveis onde estavam, pasmos, chocados!A maioria tinha certeza de que não tinham ouvido direito.Mas então todos os olhares se voltavam para Natsu, que estava de mãos dadas com a Lucy.

E quando a compreensão se espalhou, a explosão foi geral.

-KAWAIIIIIIIIIII!!-Berraram todos em unissono.

-Não acredito!!Natsu, você e a Lucy??Não posso acreditar!!-Gritou Biska.

-ISSO MERECE UM BRINDE!!-Berrou Cana, bebendo do barril.

-NATSU!!Se isso for uma brincadeira, você vai se ver comigo!!-Berrou Gray, tirando as roupas.(E discretamente, dando uma piscadela, já que ele sabia do plano)

-Então Lucy-san não é mais a rival no amor de Juvia??VIVA!!GRAY-SAMA, VAMOS NOS CASAR!!-Berrou Juvia alegremente.

-Lu-chan!Não acredito!!Você e o Natsu??Que lindo!!-Falou Levy, indo abraçar a amiga, que ainda estava imóvel.

-NATSU!Você é irritante!Mas vou compor uma música pra vocês!!SHOB DOO BOP!!-Berrou Gajeel, ainda com o violão.

-Eu sabia que vocês formariam um casal!!-Falou Mira, indo abraçar Natsu e Lucy, seguida de Efmam, que disse:

-Natsu!Isso é atitude de Homem!-Falou o Take Over, cumprimentando o casal.

-Parabéns Natsu!-Disse Lisanna, se aproximando.

Nesse momento, Natsu congelou.Todos estavam em volta deles ainda na porta, sendo que o rosado ainda segurava a mão de Lucy.Mas quando Lisanna se aproximou, ele largou a "namorada" para ir abraçar a albina.

-Obrigada Lisanna!-Falou Natsu, ainda abraçado a garota.

Quando se separaram, Lisanna ainda ia dar os parabéns de Lucy, quando ela foi atropelada por um furacão que se resumia em Erza, Wendy, Charlie e Happy.

-NATSU!Eu sabia que isto aconteceria!!Mas se você machucar a Lucy...EU VOU LHE DAR UMA SURRA!!-Falou Erza, do seu modo mais assustador.Em seguida, foi dar um abraço na Lucy.

-Natsu-san, Lucy-san!!Parabéns, fico muito feliz por ver os dois juntos!!-Falou Wendy, com seu modo gentil, abraçando os dois.

-É, parece ser bom.-Falou Charlie, com seu modo reservado.

-AYE, SIR!!Natsu, você nem me contou que estava namorando a estranha da Lucy...-Falou Happy, meio cabisbaixo.

-O QUE???Eu não sou estranha!!-Berrou Lucy, se manifestando.

-Gomen, Happy!É que...bem, você já ia saber mesmo.Então decidi fazer uma surpresa pra você!Gostou??-

-AYE, SIR!!-Berrou o Exceed azul se atirando nos braços do amigo.

E assim, a Guilda se alegrou.Todos ficaram tão felizes, que o Mestre decidiu até dar uma festa para comemorar.

Mas as reações só estavam começando...

POV NATSU:

Ele estava feliz com a reação da Guilda.Ele realmente não esperavam que fossem ficar tão felizes.Mas eles eram como uma família e alegria de um, era a alegria de todos.

Mas ele não estava tão alegre assim.Claro, Lucy fazia bem o seu papel.Segurava sua mão, sorria, brincava com todos.Embora ele notasse seu olhar um pouco triste as vezes, a loira estava seguindo com o plano.

Mas o que o incomodava era Lisanna.Ela quase não demonstrava nenhuma reação ao ver os dois juntos.

Ele até pensava que ela ia ficar triste, ou pelo menos desapontada, mas...Nada.Nenhuma reação a não ser um leve abraço.

Mas ele não iria ficar alarmado.Eles ainda estavam no começo do plano.Muitas águas iriam rolar.E ele tinha certeza de que tudo daria certo.Pelo menos, era o que esperava.

Porém, no meio da festa, algo estranho aconteceu.Ou talvez, não tão estranho assim.

Enquanto todos comemoravam distraídos, uma luz amarelada brilhou por um segundo no salão e Loki simplesmente se materializou no meio deles.

-Então Lucy!-Falou o espírito, se aproximando da "dona"-Quer dizer que eu não sou mais seu príncipe num cavalo branco, vindo te salvar??-Perguntou ele, abraçando a loira, que sorriu e disse:

-Claro que é!-Falou ela, retribuindo o abraço.-Mas a noticia já chegou até no mundo espiritual??-

-Sim!As coisas se espalham depressa.-Então se virou para Natsu lhe estendeu a mão e disse:

-Parabêns!Cuide bem da minha princesa, se não jogo você no mundo espiritual para nunca mais voltar!-Falou ele, ameaçador.

Natsu duvidava que ele fosse fazer isso, mas assentiu, sorrindo.Então Loki se virou para todos e falou.

-Bem, já que a minha princesa está namorando...Tenho um presente para lhe dar!-Então estendeu para Lucy dois ingressos.

-Estas são entradas para um Hotel-Risort muito bom no litoral.Eu ia para lá com a Ári...Ahn, com uma amiga.Mas decidi que Lucy iria gostar mais!Será durante três dias.Espero que se divirtam!-E, sorrindo deixou os convites cairem nas mãos de Lucy.

Natsu olhou para a amiga alarmado!Se eles saíssem por três dias, lá se ia metade da semana e o tempo que Natsu teria para enciumar Lisanna seria mínimo!

Lucy pareceu pensar a mesma coisa, pois queria recusar e mandar Loki de volta.Mas antes que ela pudesse devolver os convites, Erza interveio.

-Hey, por que não?Três dias de férias seriam ótimos para vocês!Sem falar que estão namorando e certamente querem ficar sozinhos.Então recusar para quê?A não ser que queiram esconder alguma coisa...

-NÃO!-Falou Lucy, interrompendo Erza- Nós não temos nada á esconder!Aceitamos o convite!-E assim, a loira segurou os convites com firmesa.

A Guilda novamente explodiu em alegria.Loki se despediu de Lucy e desapareceu.E logo, nossas coisas já estavam fora da Guilda nos esperando.Não tinha jeito, graças ao espírito metido da Lucy, tínhamos que ir á esse Risort, se não iriam suspeitar.

Óbvio, Natsu sabia que não era culpa da amiga.Ela até tentara recusar, mas os amigos não permitiram.

E agora, a única opção era ir para este Hotel...Será mesmo que ele conseguiria descansar sabendo que seu plano sofreria um pequeno atraso?

"Não, certamente que não..." Pensou Natsu, enquanto ia para a estação de trem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, ai está!Perdoem o tamanho, me empolguei!Espero que tenham gostado, perdoem algum erro ortográfico ou de personagem, pois ainda falta muito para ver, hehe!E "Segunda-feira" é no tempo da fic, viu?Já que o plano dura 1 semana...
Até a próxima!
SHOB DOO BOP!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Plano Infalível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.