O Plano Infalível! escrita por Louizianabeth


Capítulo 2
Eu aceito!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!!Gostaria de agradecer a todos os reviewes, eles iluminaram minha vida, valeu mesmo!!Bem, aí está um novo capitulo.Perdoem se ficou longo, mas como diz o Natsu:AGORA TÔ EMPOLGADA!!Kisses e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270727/chapter/2

"-LUCY, quer ser minha namorada???-

Então o mundo pareceu parar de girar..."

POV LUCY:

Ela deu dois passos para trás, cambaleando, assustada.Seus olhos estavam arregalados e sua boca fazia um O perfeito.

Será isso mesmo que ela ouviu?Natsu realmente perguntou se ela queria ser sua namorada??Não, não dá para acreditar nisso!Natsu, com seu jeito tão imaturo, de fato pedira uma garota em namoro??

Então, o choque instantaneamente deu lugar a felicidade!Finalmente, depois de tanto tempo de amizade, ele correspondera seus sentimentos!!Ela já podia ver os dois caminhando pela rua, de mãos dadas, admirando as estrelas e se declarando a luz da lua!Eles teriam 30 bebês e...

Epa!Para tudo!!Agora ela está quase pensando igual a Juvia!!O momento agora é de concentração!Ela tem de pensar numa resposta bem bonita para dar!

Então, quando ela abria a boca para dizer o "sim", Natsu se levanta de repente e diz:

 -Calma Luce!O pedido é de mentira!!-

-O QUUUÊÊÊÊ???-Pergunta Lucy, mais chocada e furiosa do que nunca.

-COMO ASSIM DE MENTIRA??O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO, NATSU DRAGNEELL???-Lucy estava assustadora!Ele não podia fazer esse tipo de brincadeira com ela!!Não é engraçado brincar com os sentimentos alheios desse jeito!

-C-calma, Lucy!Eu garanto que posso explicar.Mas por favor, me escute!-Pediu Natsu, tentando fazê-la se acalmar e parar de ficar furiosa.

Então Lucy parou.Afinal, o que ela estava pensando?Sentia que estava pagando mico.Pois o que há de errado em uma simples brincadeirinha?Happy vivia dizendo que eles se goxxxtavam e ela nunca se estressava(muito).Então pra quê dar um escândalo desse jeito?

Ao perceber que a loira estava mais calma, Natsu a guiou gentilmente até um banco que havia ali perto.Então, ele se sentou de frente para a amiga e começou a explicar seus planos.

-Bem, eu estava normal até voltar de Edolas.Estava feliz com meus amigos, vivia nossas aventuras, espancava qualquer maldito que aparecesse...Até que ela voltou.-

Lucy apenas acenava com a cabeça, concordando.Temia o que iria ouvir, mas não queria demonstrar reação, para não assustar Natsu.

-Lisanna.Aquela minha amiga de infância.Eu tinha uma paixonite por ela, mas como ela "morreu", logo desisti.Mas, ao ver seu retorno, o sentimento voltou e bem mais forte.-

.Sem que o rosado percebesse, Lucy cerrou os punhos, tentando conter as lágrimas.Por que ele estava dizendo isso a ela?Será que ele queria ajuda com a garota?

-E a partir de seu retorno, meu comportamento começou a mudar.Fiquei mais quieto, menos furioso e toda vez que via Lisanna, meu rosto ficava vermelho!Até a fome perdi!Fiz de tudo para que ninguém notasse minhas mudanças, mas infelizmente, o olhos caidos do Gray percebeu tudo.-

"Ele realmente está apaixonado..." Constatou Lucy, triste.Ela realmente perdera a luta para Lisanna.Como o mundo podia ser tão injusto?

-E, afirmando que eu estava apaixonado, o stripper formou um plano para me ajudar.O plano é o seguinte:

Eu teria que arranjar uma garota que fosse muito minha amiga para fingir ser minha namorada por uma semana, para ver se causava algum ciúme na Lisanna.É só por 7 dias.Se não funcionar...bem eu chamo a Erza (mesmo correndo o risco de ser morto!) .Mas assim que o Gray me contou o plano, eu pensei logo em você!

Então, Lucy?Topa me ajudar??-Perguntou Natsu,quase suplicando com aqueles olhos absurdamente pidões.

Lucy quase não conseguiu acompanhar o raciocínio.O que Natsu estava querendo era quase impensável!Usá-la para fazer ciúmes na Lisanna?Isso é terrível!

Mas ela pensou que no fim, o amor era mesmo um grande sacrifício.E que pela felicidade dele, ela faria qualquer coisa.Mesmo que isso significasse jogar sua auto-estima fora.Ela amava Natsu.E por isso, se ouviu dizendo:

-Eu topo Natsu!Se for para te ver bem, eu topo ser sua "namorada"!-Disse ela, fazendo o possível para não chorar na frente do rosado.

Então, tomado por uma infinita alegria, Natsu a abraçou e a girou no ar.Ela nunca o tinha visto tão feliz!

Depois de colocá-la no chão, ele disse:

-Obrigada Lucy!Eu não sei o que faria sem você!Estou te devendo muito e acredite, um dia pagarei todo o bem que você me faz!-Disse ele, sorrindo alegremente para ela.

E então, depois dos dois passarem um tempo planejando alguns detalhes para a atuação, Natsu se ofereceu para levá-la em casa, mas ela recusou.Não queria que ele a visse chorar por amor, nunca!

Enquanto caminhava para casa, Lucy deixara as lágrimas correrem soltas.Ela nunca pensara que logo na primeira paixão, tivesse que sofrer tanto!Mas ela ia suportar, pois a felicidade dele era algo que ela queria garantir a todo custo.E, quem sabe?Talvez o futuro tenha lhe reservado alguma surpresa, não?

Depois que chegou em casa, simplesmente a loira se atirou na cama.Não estava afim de fazer nada, á não ser dormir.Mas ela sabia que não conseguiria fazer isso, afinal a dor era grande demais...

Mas enquanto enfiava a cara no travesseiro, ela não pode deixar de pensar...

"Qual será a reação das pessoas da guilda?E de Lisanna??"

Mas isso, só o amanhã poderia dizer para a loira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, pessoal por hoje é só!Este capitulo ia ter mais coisa, mas como ia ficar gigante, eu cortei.Perdoem se os caps ficarem grandes, pois quando começo a escrever não paro mais!E não odeiem o Natsu, ele vai melhorar!Espero que tenham, gostado kisses!!!
Aye!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Plano Infalível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.