Sempre Foi Você escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 6
Capítulo 06 - Respostas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270175/chapter/6

Vi seu sorriso em meu sonho

[...]

E mesmo sem nunca ter te tocado

Me pertencia, bem lá no fundo

[...]

E no fim da estrada uma luz parece ser você

(Sinais – Luan Santana)

Eu olho para o meu lado, era ele. Tenho que pensar num desculpa, eu não vou chegar e dizer, ah sabe o que é? Eu to completamente apaixonada por você e to querendo matar essa Vanessa, não mesmo, eu ainda não estou completamente maluca pra fazer isso.

- Sabia que uma hora ou outra você ia sair daquele quarto – Ele afirma.

- Pois é né, uma hora ou outra eu ia precisar comer – Eu tento levar a conversa a outro assunto.

- Bru, o que aconteceu? – Ele pergunta.

- Nada – Digo mexendo a areia com um graveto que eu achei.

- Bru, sério eu não sou tão idiota assim ok? – Ele diz sorrindo.

- É que... Nada. Esquece – Digo suspirando.

- Se quiser falar eu to aqui. Não quero forçar a nada – Ele diz compreensivo.

- Obrigada – Digo aliviada, pelo menos o assunto iria ter acabado.

Passamos poucos segundos em silêncio, acredito eu que os dois estavam absortos em pensamentos até de mais pra manter uma espécie de diálogo. Até que ele retoma a nossa conversa.

- Se por um acaso, assim, sabe... – Ele diz envergonhado. Fazendo-me dar um leve sorriso que não dava desde a aquela mensagem. – Se tiver haver sabe, assim, por um acaso com a Vanessa... – Ele diz se embolando.

Eu não aguentava nem ouvir esse nome sem querer voar no pescoço dessa garota. Se ela tivesse na minha frente, iria ter se arrependido de ter nascido. Ele continua.

- Ela é uma louca, que vive atrás de mim, mas todos sabem que eu não gosto dela – Ele diz. Eu fico assustada por ele me dar explicações, mas acho fofo. – Mas, acho que não tem haver com isso afinal, por que você se importaria? – Ele diz.

Pensei em mil coisas do tipo, porque eu to apaixonada por você seu idiota, porque eu chorei litros por achar que você tinha namorada. E várias outras respostas desse gênero, mas, apenas fiquei calada. Acho que por falta de coragem.

- Amigos? – Ele diz estendendo a mão, como um aperto formal de mãos.

Eu ri e concordo com a cabeça estendendo a mão, mas ele acaba me puxando e me tomando para os seus braços, num abraço perfeito e eu senti um turbilhão de sentimentos, agora é sem volta eu realmente estou apaixonada por ele e é sem volta agora.

- Achou mesmo que eu ia fazer aquele aperto de mãos caretas que os velhos usam pra fechar negócios?  - Ele pergunta.

- Achei seu engraçadinho – Digo sorrindo.

Todas aquelas minhas preocupações se o clima ficaria estranho se foram. Me sentia mais leve, é acho que a palavra é essa.

Se vocês querem saber, sim nós ainda estamos sentados na pedra, eu com a cabeça no enterrada no peito dele e ele com o braço sobre meus ombros, e novamente eu estava com  frio ele percebeu e me apertou mais ao seu corpo.

Qualquer um que passasse diria que somos namorados, e eu gostava disso.

E comecei a cantar uma música que me lembrei, achei que tinha tudo haver com o momento e Lucas reconheceu e me acompanhou cantando.

[...]

 Pra que tentar negar,

Se não dá pra segurar ?

Voltar atrás já é tarde demais.

O que eu sinto é muito mais que amor de amigo.

Você vai ver, nada vai mudar,

Nossa amizade é pra sempre

Eu prometo meu amor, eu sempre vou te amar.

Seja como amigo ou namorado,

Eu te quero do meu lado todo dia toda hora.

Amizade de infância é assim,

Começa como amigo mas se apaixona no fim.

Só que no momento, o sentimento ta crescendo,

Deixa o medo de lado e se entregue ao momento.

Pra que tentar negar,

Se não dá pra segurar ?

Voltar atrás já é tarde demais.

O que eu sinto é muito mais que amor de amigo.

E esse momento me lembrou dessa música pelo fato que se chama Amor de Amigo todos perceberam né?

- Como conhece essa música? – Perguntei para ele. Quase ninguém a conhece. Pelo fato de ser muito antiga e nunca ter chegado a ser um hit.

- Eu via aquele seriado, Bicicleta e Melancia do multishow – Explicou ele.

- Agora faz sentindo – Digo.

- E você, como conhece? – Ele diz.

- Simples, o Arthur Aguiar é muito gato – Digo, sorrindo ao ver a cara dele como mudou de repente. – To brincando, tinha uma amiga louca pelo Arthur e ela ficava cantando essa música e aí eu viciei. Fora que a letra é muito linda – Ele assente.

- Quantas coisas... Como seu mais novo amigo, acho justo você me contar coisas sobre você e eu conto sobre mim também, fechado? – Ele pergunta. Sorriu fraco, concordando.

Na realidade, estava até com medo dessas perguntas, vai saber o que ele vai querer perguntar.

- E que a sorte, esteja sempre ao seu favor – Ele diz tentando imitar a voz de Effie sem sucesso, o que me fez rir MUITO.

- To com medo isso sim, que a sorte esteja sempre ao seu favor? E as perguntas vão ser como pelo amor de Deus então – Digo.

- Eu pergunto uma coisa e você me responde e eu respondo também, então depois você pergunta e eu respondo e você responde, e assim vai, topa? – Ele pergunta.

É acho que vai ser legal esse jogo, vou aprende mais coisas sobre o indecifrável Lucas.

Começo logo a bolar algumas perguntas. O que eu quero saber?

1) Se ele tem namorada.

2) Se está apaixonado por alguém.

3) De que tipo de coisas ele gosta.

4) O estilo musical.

5) Como ele se auto definiria.

Acho que isso são as coisas que eu mais quero saber, o resto eu penso depois.

E se ele disse que tá apaixonado? Aí meu Deus! Eu não tinha pensado nisso, ficaria demais perguntar quem? Mas se ele quisesse saber o porquê eu queria saber?

Já sei. Pra poder saber quem é a menina na festa e como boa amiga dizer se aprovo ou não! É Bru você é uma gênia.

E que o jogo comece. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Críticas? Comentários? Sugestões? Elogios? Qualquer coisa. Sinal de vida ou de fumaça mesmo kkk.
Xx Duda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.