Sempre Foi Você escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 4
Capítulo 04 - Mensagens


Notas iniciais do capítulo

Eu to tãaaao feliz! Eu acabei de ler Jogos Vorazes, que eu tinha começado ontem. E o MAIS perfeito de tuuuuudo. LWWY VAAAAAAAAZOU AAAAAAAAAAAAA. EU PIRANDO. Nesse capítulo tem um parágrafo sobre o LWWY que após a mensagem da Luana então, quem quiser pula ok? E a propósito. Eu realmente tenho o livro da crônica do fogo e gelo. Essa fic é muito baseada na minha vida mesmo. Não se surpreendam se um dia eu troca Bruna por Duda kkk.
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270175/chapter/4

Let us die young or let us live forever

We don't have the power but we never say never

Sitting in a sandpit, life is a short trip

(Forever Young – The Beatles)

Meu irmão nos viu naquela cena, no mínimo constrangedora. E agora? Ele continua com aquele riso sacana e eu me sinto cada vez mais pegando fogo de vergonha.

- HM... Digo nada – Ele usa seu típico ar malicioso.

- Realmente, não tem nada pra dizer né? – Rebato.

- Garotinha selvagem – Ele debocha.

- Idiota! – Exclamo irritada, ele acabou com meu lindo dia.

- Já to saindo casal! – Ele ainda debocha antes de sair.

- Desculpa, por isso – Peço pro Lucas, acho que ele tá tão vermelho quanto a linda cor da toalha de mesa, vermelho, mas do tipo bem vermelho mesmo.

- Você não tem culpa Bru – Ele diz voltando a sua cor aos poucos.

- E aí qual a programação do dia? – Tento descontrair.

- Num sei, vou tentar separar algumas pra essa tal festa que temos que organizar. Que tal marca-la pra daqui a umas duas semanas? – Ele pergunta.

Penso um pouco e acabo concordando.

- Claro – Sorriu.

- Mas e você o que irá fazer? – Boa pergunta, meu caro.

- O de sempre... Escutar música, tocar um pouco, trocar mensagens com o pessoal e acho que acabou – Penso.

- É estamos quase na mesma, tirando o fato de que eu não sei tocar então vou ler o terceiro livro das crônicas dos Kane – Ele diz.

- Acho que só li até o primeiro – Digo sobre as crônicas dos Kane.

- O livro até que é bom, mas só o final do primeiro é bom – Ele comenta.

- Depois que acabar Jogos Vorazes irei começar a ler as crônicas de fogo e gelo. Já vi a série Game Of Thrones se for do mesmo estilo... É ótima – Sorrio.

Resolvemos finalmente nos levantar da mesa, recebo uma mensagem no celular que dizia o seguinte.

LWWY Vazou amiga, o clipe e a música, corre. Você PRECISA ver é perfeito! Xx Luana”

E essa foi a minha melhor amiga, Luana. Eu e ela somos directioners. Fãs de One Direction. E tipo, eu ainda não acredito que vazou Live While We’re Young. Saí saltitando igual a uma doida em direção ao meu quarto para ver o clipe. Eu tipo pirei. E eles caindo na portinha da barraca? E o Boo Bear se jogando no riacho? E o Niall seduzindo com o violão. E o Zayn com aquele microfone gigante. E o Harry com aquela voz que seduz qualquer um. E o Liam? Super Liamdo e cantando divinamente. Já passou meu momento direction. Continuando... Eu e Luana somos melhores amigas desde os cinco anos então já faz nove anos, quanto tempo. Ela me conhece como ninguém, melhor até do que eu mesma diria.

AAAAA, Socorro, PIREI! Eles são tão perfeitos. 2beijos pro recalque (Risos) xx Bru”.

Voltei lá pra fora, como se nada tivesse acontecido e encontro Luke, no mesmo lugar, possivelmente tentando entender o que deu em mim. Ele estava tão concentrado em seus pensamentos que resolvi não atrapalhar e apenas o observar.

Até que meu celular apita, eu já tinha começado a praguejar mentalmente a Luana que tinha acabado com o meu momento de observe a sétima e oitava maravilha do mundo, seus olhos e seu sorriso.

Vejo o nome no visor e me alegro. Gustavo. Meu melhor amigo, o conheci ainda antes da Luana, tínhamos apenas dois anos quando ele passou a ser meu vizinho. E desde então não nos desgrudamos mais, comentaram muito sobre a questão da acabarmos nos apaixonando, mas isso estava totalmente fora de cogitação. Com onze anos, eu comecei a duvidar dos meus sentimentos, mas o Gus começou a namorar com a Aninha e percebi que o que eu sentia não iria além de amor de amigo e ficava feliz por isso.

Hey, flor do dia. O que fazes? Xx Gus” Temos essa mania de irritar um ao outro com os apelidos mais ridículos imagináveis. O respondi.

Hey, bobo da corte. Nada... Fora que acabei de dar uma de fã louca, quando vazou LWWY e por aí? Xx Bru.” É eu enchi tanto o saco dele, que aposto que ele vai saber o que é LWWY de cara.

Percebi a presença de alguém atrás de mim e imediatamente me lembrei de Lucas, mas já era tarde de mais, ele já havia visto.

- Flor do campo é? – Ele pergunta decepcionado? Triste? Por quê? Devo estar imaginando coisas.

- Que nada, esse é só o idiota do meu melhor amigo – Escutei um suspiro. Estranho. Ainda mais quando o suspiro era de alívio. Ok o negocio tá começando a ficar estranho.

- Já vi que não vou ganhar o posto de melhor amigo – Ele diz. Agora faz mais sentido. Do que as ideias mirabolantes que eu tive sobre ele estar a fim de mim e ter ficado com ciúmes, to viajando de mais. Aterrissa Bru.

 - Realmente, esse posto não vai, o Gus o ocupa desde sempre, tá desde os dois anos de idade, pra mim vira desde sempre – Eu argumento.

- Assim fica difícil, são doze anos – Ele diz.

Concordo com a cabeça.

Ouço um barulho, que representa atualizações, mas é no dele.

Ele sorri docemente vendo a mensagem e logo a responde. Começo a imaginar se foi pra namorada dele? Será que ele tem alguma? Não sei e nem vou perguntar, o conheço a pouco tempo pra chegar e perguntar logo isso. Na lata, na cara dura? Não, não mesmo.

Resta esperar o dia que iremos ficar mais amigos ou um dia que o assunto surgir assim. Voltei dos meus devaneios e percebi que Lucas havia ido pegar algo no seu quarto e seu celular estava do ao meu lado.

Até que ele apita, eu me direciono até o quarto do Lucas e o chamo Lucas e o informo sobre a tal mensagem que chegou. Ele pede pra eu abrir e ler, que ele está terminando de se trocar.

Eu concordo e abro, desejando nunca ter aberto.

Era de uma tal de Vanessa. E dizia:

“If I was your girlfriend, I'd never let you go

I can take you places you ain't never been before

Baby take a chance or you'll never ever know

I got money in my hands that I'd really like to blow

Swag swag swag, on you

Chillin by the fire while we eatin' fondue

I dunno about me but I know about you

So say hello to falsetto in three, two, swag

I'd like to be everything you want

Hey boy, let me talk to you. Xx Vanessa”

Sim, isso mesmo! A música do Justin Bieber , sendo meio que cantada de uma garota, para um garoto. Será que essa é a namorada dele? O título da música é boyfriend o que eu posso esperar? Percebo que não consigo reproduzir a mensagem e ele abre a porta eu entrego o celular em sua mão, segurando as lágrimas que tentam escapar e giro meus calcanhares lentamente em direção ao meu quarto, depois apresso os passos e percebo que ele vem atrás de mim, chamando Bru Bru Bru, me escuta.

Eu só quero sofrer em paz e pensar que é isso que dá se apaixonar à primeira vista, pela primeira vez queria alguém só pra dizer o famoso eu te avisei assim que passo pela porta do meu quarto e tranco a mesma, em uma velocidade inimaginável, desconhecida até por mim mesma.

Finalmente as lágrimas caem livremente sobre meu rosto. E me deixo cair ainda encostada na porta, agora eu já posso desabar, me arrasto até a minha cama e afundo minha cara no travesseiro e abafo o viria a ser um grito, passo um bom tempo na minha cama apenas a pensar, a gente não tinha nada e estava longe de ter, imagino eu. Mas então porque essa dor imensa e porque ela não quer me deixar?

E novamente perguntas, sem respostas.

De tanto chorar e pensar, acabo caindo no mais profundo sonho. Onde tudo ainda está perfeito. E ele ainda é só meu. Mas acordo pouco tempo depois.

O que será que vai acontecer depois disso? Duvido que consiga o encarar normalmente depois disso.

Vamos Bru, você vai descobrir isso logo, amanhã mesmo. Sim, pretendo dormir até o outro dia mesmo ainda estado por volta das onze horas da manhã, se não farei de tudo para permanecer no quarto, apenas preciso conversar com o Gus e a Lu as pessoas mais indicadas nesse momento.

Quem sabe o meu irmão me ajuda na tarefa de trazer a comida pra cá, pra alguma coisa aquele imprestável tem que servir. Mas pra falar a verdade to com medo da reação dele, não sei se vai começar a rir, dizer que eu fiz muito drama, dizer que tudo vai ficar bem. Não sei o que esperar e isso me assusta, MUITO.

E finalmente consigo dormir, mas dessa vez de verdade. Amanhã é um novo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goooostaram???? Do que vocês são fãs? (; Vamos conversar. ADOOOORO Reviews sabe?kkkk.
Xx Duda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.