Sempre Foi Você escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 29
Capítulo 29 - O que vai ser de nós?


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY GALERINHA LINDA QUE EU AMO! Como anda a vida? Tá chegando no final a fic pois é... Hoje eu não tenho muitas coisa pra dizer então... Espero vocês nos reviews bjbj.
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270175/chapter/29

I was too weak to give in

Too strong to lose

My heart is under arrest again

But I'll break loose

(Best Of You - Foo Fighters)

Voltei dos meus devaneios, apenas mais uma semana e eu vou dizer adeus a tudo isso aqui! O que será de mim e do Lucas? A gente vai acabar quando der o tempo aqui? Se não, como vamos conseguir aguentar o tempo longe? Odeio perguntas sem respostas.

Levantei brutamente da cama, fiz todas as minhas higienes, troquei de roupa, peguei meu celular, sem dar a devida importância ao mesmo. E fui tomar café da manhã. Quando cheguei todos estavam lá, menos a bela adormecida, o Pedro. Se bem que... Temos que rever a parte da “bela” – risos – Sou má.

- Bom dia – Cumprimentei a todos sorrindo.

- Bom dia Bru – Recebi o coro de volta.

Sentei-me ao lado de Lucas a mesa e demos início ao café da manhã. Coloquei meu celular ao lado do meu copo.

Engatamos uma conversa com todos os presentes bem animada, quando meu celular tocou, Savin’ Me de Nickelback adentrou meus ouvidos, toque de mensagem do Gus.

“Tenho novidades Xx Gus”

 “Então conta logo anta Xx Bru” Respondi-o rapidamente.

“É muito amor dessa garota por mim, meu Deus Xx Gus”.

“ Larga de ser convencido, mas fala logo Xx Bru”

“Está sentada? Xx Gus que a Bru ama”

“To. Já vi que é bomba Xx Bru que o Gus ama”

“Lembra-se daquele teste que a gente fez pra entrar no colégio que a gente estava querendo? Xx Gus lindão”

“Qual? O Marista São Luís? Xx Bru perfeita”

“É, eu passei! Vou estudar lá! Vou ver se tu e a Lu passaram Xx Gus o inteligente”

“Está esperando o que pra ir lá meu querido? Xx Parabéns Gus”

“Passaram, olha que perfeito o trio parada dura top na balada inseparável Xx O top número um”

“Depois dizem que as mulheres que são melosas, eu hein! Oba passamos, mas e a Aninha? Xx A top primeira”

“A gente terminou há exatos dez minutos... Xx :’(“

“Ah fica assim não, daqui a pouco vai chover um  monte na sua horta em colégio novo – risos – Xx Levanta o astral.

“Vou ter que ir, beijos Xx Gus gostosão!

“Vai lá modesto, larga de ser idiota menino! Xx Bru, a top”

Somos idiotas, fazer o que. Nós três, eu, o Gus e a Lu nos escrevemos num colégio, já que o nosso só vai até a oitava e esse ano somos primeiro ano. Eba.

- Bru, com quem você tanto fala pelo celular? – Meu pai perguntou-me.

- Com o Gus, ele foi pegar os nossos resultados hoje – Eu respondi.

- Saiu hoje num foi? – Minha mãe pergunta calmamente.

- Pois é – Eu respondo.

- Fala logo menina – Meu pai diz animado.

- Eu passei – Digo sorrindo.

- Hã? – Tio Gilberto pergunta confuso, provavelmente não entendendo nada.

 - Ah, é que o meu colégio só vai até oitava série, eu o Gus e a Lu fizemos teste o para o mesmo colégio, e nós passamos – Conto sorrindo.

- Parabéns meu amor – Lucas me dá um selinho.

- Parabéns meu amor – Tia Cecí.

- E se eu pensar em tirar esse garoto do colégio dele, ele vai iniciar a terceira guerra mundial – Tio Gilberto comenta sorrindo.

- Ah qual é, dá um desconto eu to no mesmo colégio desde a segunda série, seria estranho mudar assim – Lucas diz dando de ombros.

- E qual o que você vai meu bem? – Tia Cecí pergunta.

- São Luís – Respondo-o é um colégio muito bem conceituado de Recife, com mais de cem anos de existência comandado por padres e tal.

- Acho que tem um casal aqui vai parar de prestar atenção nas aulas – Tia Cecí diz cantarolando.

- Hã? – Agora foi a minha vez de perguntar.

- Ela tá dizendo que é porque agora estudamos na mesma escola – Lucas diz com um sorriso nos lábios.

- Ah, fala sério, que perfeito – Comemoro sorrindo.

- Mas dificilmente a nossa sala vai ser a mesma – Lucas diz fazendo um biquinho –Porque a minha sala é a mais cheia e a que é o pessoal que estuda a mais tempo no colégio – Ele completa.

- Ah, mas pelo menos ainda vão se ver no intervalo – Minha mãe diz.

Sim, o Lucas conquistou totalmente a minha mãe, meu pai já o adorava, então...

Continuamos a comer, conversando sobre o colégio, meus pais queriam falar com o tio Gilberto e a tia Cecí, sobre como é o colégio, como funciona as coisas e essas coisas chatas. Depois que ficamos satisfeitos eu e Lucas nos despedimos deles e  fomos para a parte que tinha uma piscina interna.

Ficamos deitados numa espreguiçadeira, abraçadinhos.

- Lucas – Eu chamei-o manhosa, eu queria perguntar como ia ser nós, mas eu tinha vergonha, não me pergunte por quê.

- O que foi meu amor? – Ele respondeu prontamente.

- Amor... O que vai ser... – Eu travei, o que será que ele ia pensar quando eu falasse aquilo? – O que vai ser de nós, depois quando isso daqui acabar? – Perguntei de uma vez só, nem sei se vai da para ele entender mais eu não iria ter coragem de repetir.

- Hã? Calma respira. É o que eu entendi? O que vai ser da gente quando isso aqui acabar? – Ele perguntou calmamente e rindo .

- Num ri do que eu perguntei seu imbecil, isso é sério! – Tento parecer séria, mas como ele rindo ali, eu soltei uma gargalhada no final.

- Mas agora falando sério, o que você quer que aconteça entre nós? – Ele pergunta olhando diretamente em meus olhos.

- Que dure para sempre? – Perguntei escondendo meu rosto entre as mãos.

- Meu amor, eu também espero isso, então vai ficar tudo bem, nós vamos estar juntos e agora vai ser mais fácil, estudamos no mesmo colégio – Ele diz me puxando para o colo dele.

- Sabe que eu te amo né? – Pergunto-o deitada em seu peito.

- E eu te amo muito mais – Ele diz e sorrimos um para o outro e nos beijamos.

Agora eu fiquei mais segura, eu sei que ele está comigo, agora eu não posso deixar nada acabar com a gente e consequentemente com a minha felicidade.

Aninhei-me mais ao seu peito e fiquei ouvindo ritmicamente e acabei caindo em sono. Com um sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAWN, eu amo eles fofos e eu amo o Peter amigo do Lucas e o Gus, o Peter tá com a Lu e o Gus vai achar um amor no colégio novo, eu tenho que começar a calar a boca kkkk.
Xx Duda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.