Jane Volturi - A Historia escrita por Ditto


Capítulo 1
Prologo: O Nascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26999/chapter/1

Joseph encarava o corpo morto de sua esposa, sangue manchava o lençol que até algumas horas atrás era branco. O choro dos seus filhos preenchia a sala, clamando por sua atenção, mas ele não conseguia se mexer, a realidade era assustadora demais para encarar.

— Senhor....? - a parteira perguntou com receio - O que vai fazer?

Ele não sabia o que responder. Encarou os bebês recém nascidos, sabia que não podia culpá-los pela morte da esposa, partos já são dificeis, de gêmeos mais complicado ainda, porém... não sabia mais o que pensar. O menino estava calmo e isso era estranho, já a menina chorava como se sofresse já a morte da mãe.

— Você tem que matá-la Joseph - seu irmão disse ao entrar no quarto - ela é o demônio!

Joseph sabia que precisava acabar com aquilo, a menina devia ser morta. O padre sempre pregou nas missas de domingo: quando há casos de gêmeos significa que um deles é o filho do demônio. Uma mulher não pode gerar dois filhos de um homem ao mesmo tempo, ou seja, o óbvio era que sua esposa tinha sido possuída pelo demônio e gerou uma criança a mais. Como o garoto nasceu primeiro esse era o seu filho legítimo, já a menina...

— Mate-a Joseph! - seu irmão ordenou - você precisa fazer isso.

O homem pegou uma faca, pronto para acabar com aquilo de uma vez por todas, mas foi então que a garota parou de chorar e abriu os olhos, os olhos azuis iguais ao de sua esposa.

— Não posso, não quando ela parece tanto com.... - não conseguiu completar a frase - Ela nunca me perdoaria se eu terminasse com a vida de sua filha. Ela me fez prometer que cuidaria de nossos filhos. É uma promessa, Deus não perdoaria se eu quebrasse uma promessa.

— O que você vai fazer então irmão?

— O que me resta? Vou criá-la, tentarei fazer as palavras de Deus penetrarem e quem sabe isso a salvará.

— Sabe que ela é uma criança-demônio, a vila irá repugná-la! Ela trará discórdia a todos! Está preparado para isso?

Joseph ficou calado, sem saber o que responder. Os dois bebês estavam agora calmos e o encaravam como conseguissem ver sua alma. O homem disse por fim:

— Chame o padre, preciso batizá-los o quanto antes para afastar os demônios.

— Quais serão os nomes senhor? - a parteira se pronunciou.

— Os que minha esposa queria: Alec e Jane. Esses serão seus nomes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?