Percabeth - My Cute Neighbor escrita por Lotthy Logan


Capítulo 14
Capítulo 14 - New Place


Notas iniciais do capítulo

Hello sweeties, não demorei tanto né? Vou responder o reviews daqui a pouco. Eu sei que muitos abandonaram a fic pelo rumo que eu coloquei, me desculpem, eu estava sem ideias e essa foi a melhor ideia que eu tive em dois meses. Esse capítulo está MUITO confuso, mas tá aí né...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269969/chapter/14

– Você está na Clínica de Reabilitação JKP por problemas com bebidas e automutilação, também chamado de cutting.

Capítulo 14 – New Place

Eu não conseguia acreditar, nem ouvir o que o “médico” dizia. Eu finalmente percebi o quão ferrada eu estava. Droga, droga, mil vezes droga! O que eu estava fazendo da minha vida? São nesses momentos que você percebe que rumo sua vida estava tomando. Eu estava me perguntando quem havia me trazido para cá, que dia era, quem me colocou na maldita clínica e por que. O médico percebeu que eu não estava ouvindo e disse:

 - Seu tempo aqui é temporário, você tem que ficar por no mínimo uma semana. Se você estiver realmente precisando de ajuda, você fica por alguns meses. Avisamos sua mãe, ela disse que em uma semana estará aqui, a tempo de ver os resultados. Você tem uma hora de visitas a partir de agora. Boa sorte!

E saiu. Logo depois entraram Thalia, Luke, Nico, Bianca, Tyson, Chris e Clarisse.

 - Nós vamos te matar! – Bianca disse.

 - O que você fez? - Tyson perguntou

 - Ficou maluca, princess? - Chris perguntou.

 - Sua mãe quer te levar embora! – Luke falou.

 - A comida daqui é boa? - Nico perguntou para descontrair.

O problema foi que todos falaram juntos e desataram a rir. Eu me senti culpada por tê-los preocupado. Thalia havia saído há pouco tempo, então estava tranquila. Eu olhei para Clarisse, que não havia dito nada. Os olhos dela estavam marejados, e ela veio correndo e me abraçou, sussurrando um “nunca mais faça isso conosco!”. Eu me senti mais culpada ainda por ter preocupado eles daquele jeito. Mas eu também estava curiosa.

 - Quem me trouxe para cá? - Eu perguntei e todos ficaram em silêncio. Clarisse me soltou e ficaram todos se entreolhando. Por fim, Luke deu um passo à frente e resolveu falar:

 - Foi o Percy.  Depois que vocês brigaram... Ele saiu da sua casa p da vida e parou na porta da sua casa. Aí ele lembrou que tinha esquecido o celular e voltou. Mas ele andou devagar e com cuidado. Aí ele chegou ao seu quarto e aí... Porra chega de aí! Ele viu você desmaiada e com muitos cortes no braço e chamou uma ambulância. Eles te levaram pro hospital e te internaram.  Você não deve se lembrar, eles te deram muitos sedativos. O médico recomendou que te trouxessem para cá. Não foi ideia dele e ele não aceitou, mas o médico ligou para sua mãe, que é sua responsável, e ela deixou te trazerem para cá. Você cortou uma veia, sabia¿ E faz quase uma semana que você se cortou. Você quase ficou em coma por causa dos remédios. Sua mãe quer te levar para a Grécia. E o Percy... Ele tem que te contar uma coisa. Ele deve chegar em-

 - Cheguei! – Percy disse, interrompendo o Luke. Ele estava lindo, os olhos estavam brilhando, o rosto meio corado e um sorriso lindo no rosto. E com certeza não era por minha causa que ele estava assim. Eu conhecia o Percy.

 - Nós vamos indo. – Thalia disse. – Tchau raio-de-sol!

 - Tchau sua brega. – Eu disse para Thalia enquanto ela saia. – Tchau povo!

 - Tchau! – Eles disseram em uníssono e saíram, deixando eu e Percy sozinhos. Ele estava ofegando e parecia ter corrido uma maratona, mas estava todo sorridente.

- Temos que conversar. – O sorriso dele sumiu quando ELE disse isso. Coisa boa que não é. –Eu não sei como te dizer isso, mas eu queria te falar antes que você ouvisse por outra pessoa. Nós terminamos?

 - Sim. – Eu disse num fio de voz.

 - E-eu sei que você se cortou por causa disso – Ele gaguejou. Droga, ele está nervoso. – E que vai me odiar por causa disso, mas... Eu estou saindo com alguém.

Estacas. Senti como se estacas tivessem perfurado meu coração. Nunca achei que perder Percy fosse doer tanto, mas doeu. Doeu tanto. Nunca queira saber qual é a sensação. Eu só continuei olhando para ele sem reação. E ele continuou falando. Mas ele percebeu que estava me machucando. Só não sei se ele estava rindo internamente por ter conseguido me magoar assim, pois eu tinha magoado ele muito mais nas últimas semanas.

 - Eu só queria dizer isso pessoalmente. – Ele disse, e seu tom de voz mudou para frio. – E, por favor, não me procure e nem fale mais comigo. Nossa amizade acabou junto com o nosso namoro.

Ele disse e saiu do quarto. Senti lágrimas vindo. É claro, ele sempre foi muita areia para o meu caminhãozinho. Aposto que a nova namorada dele era alguém mais bonita e interessante que eu. Aposto que ela era super popular, daquelas que tinham muita grana e muitos amigos, que não estudavam vinte e quatro horas por dia. Aposto que ela era melhor que eu.

Thalia entrou no quarto de novo, e já veio me abraçando. Eu só chorei. Devíamos ter mais alguns minutos antes do horário de visitas acabar.

 - Qual é o nome dela? - Eu perguntei em meio a lágrimas.

 - Annie, não é uma boa ideia... – Thalia disse, mas eu a interrompi.

 - Qual é o nome dela e como ela é... – Eu perguntei soluçando e afastei Thalia, olhando dentro de seus olhos. – Por favor... – Ela suspirou, vencida, e disse:

 - O nome dela é Alice, ela tem 17 anos, sim ela é mais velha que ele... Ela tem os cabelos castanhos, olhos azuis, é super popular e é bem simpática... Além de ser rica.

Eu ia dizendo mais uma coisa, mas o “médico” chegou e Thalia foi embora. Ele disse que se eu escrevesse o que eu estava sentindo eu ficaria melhor. E eu escrevi.

Os dias foram passando, e eu desenvolvi um novo hobbie: desenhar.

Até que passou a semana que o médico havia dito e eu fui liberada. Meus problemas não eram tão sérios. Minha mãe voltou no dia e estava me ajudando a arrumar as coisas e disse:

 - Eu tenho uma proposta para te fazer: Eu quero que você venha para a Grécia para morar comigo! – Ela disse e eu aceitei. Ficar aqui só iria aumentar minha mágoa. Fomos para a casa em que eu morava com meu pai, minha madrasta e meus irmãos e combinamos que iríamos ir para a Grécia no outro dia, dormiríamos ali e não venderíamos a casa. Eu avisei para Luke e ele disse que avisaria o pessoal para se despedirem de mim no aeroporto.

Antes de dormir, eu pensei na confusão que estava minha vida. Pensei tanto que só consegui dormir quando já eram cinco da manhã.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto da Alice: http://3.bp.blogspot.com/_nKO3f9lOlVI/TTDQFSGCTLI/AAAAAAAAADU/yVPYYyHcpiI/s1600/Alexis-Bledel2.jpg
Não me matem, ficou um lixo! Mas os Percabeth vão ficar juntos, ok? O Percy está assim por um motivo... Daqui a alguns capítulos vocês descobrirão o porquê.
Acho que é só, deixem reviews, podem falar que a fic está uma merda, ok?
Meu novo tumblr para os unicórnios: http://www.tumblr.com/blog/we-could-falling (não tem nada a ver com a fic, eu sei...)
Bjuux e até semana que vem!