Doce Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 9
Revelação e Amor


Notas iniciais do capítulo

A ideia da fic sempre foi ser curtinha rsrs.. e trago a vocês.. o ultimo capitulo rs..espero que gostem..

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269772/chapter/9

O tempo passava tão rápido quanto as sakuras caiam da arvore assim que a temporada acabava. As famílias Uchiha e Haruno conviviam harmonicamente após o escândalo que se abateu em Konoha. Muitos falavam sobre o casamento e sobre uma possível traição entre os clãs, mas com o tempo se calaram ao ver o quão prospero e tranquilo tudo havia se tornado. Na casa dos Uchiha, Sakura começara a se adaptar aos poucos a rotina de esposa, apesar de nunca ter tido nada mais intimo com o seu marido. Em um final de tarde, ela esgueirou-se pelo fundo da casa e correu ate a planície mais próxima, sentando-se embaixo de uma arvore de sakura, que agora encontrava-se sem nenhuma folha. Fechou os olhos recordando-se de um episodio de sua infância.

-Minha esposa é mesmo descuidada – Sasuke resmungou ao sentar próximo a ela no chão. Ele sempre soube de tudo o que ela fazia quando não estavam perto um do outro e por mais que ele achasse a sua personalidade encantadora, temia que a repreendesse e por este motivo vivia seguindo-a onde quer que fosse. Encostou-se na arvore encarando a paisagem bela a sua frente, a sua esposa. – Quando irá se lembrar? – questionou-se ao sentir a brisa em seu corpo e ver o modo como o cabelo dela balançava suavemente. Ergueu-se e sem perceber começou a imitar o movimento de seu cabelo com suas mãos, tão suavemente como o vento balançava o seu corpo, as suas mãos e seus pés de acordo com o sentido da brisa.

-Seus movimento são bons – Sakura falou ao sorrir olhando para o Uchiha com curiosidade vendo-o parar abruptamente o que fazia – não me diga que o Uchiha sente vergonha?

-Não diga asneiras Haruno – disse sério ao virar-se – pensei que estava adormecida.

-É impossível dormir com alguém resmungando em meu ouvido – reclamou ao levantar-se – diga-me Uchiha, nós já nos conhecíamos antes?

-Do que..esta falando?

-Antes desta loucura, nós já nos conhecíamos?

-Porque esta pergunta Haruno?

-Porque tenho a impressão que já – confidenciou ao parar em frente a ele examinando os seus olhos – ando tendo alguns sonhos, que são lembranças de minha infância, e de algum modo.. está neles.

-Esta admitindo que sonha comigo Haruno?

-Estou admitindo que.. é familiar para mim.

-É melhor voltarmos Haruno – falou mudando de assunto ao vê-la tão próxima de si. Afastou-se levemente quando escutou o sorriso dela – o que...

-Já havia escutado sobre isso, mas não acreditei. Me disseram que meu marido, o poderoso Uchiha me perseguia onde quer que eu fosse. É realmente assim. Isso é medo? Basta saber do que tens tanto medo Sasuke.

-Não tenho medo de nada.

-Será? – o provocou deliberadamente ao vê-lo se controlar. – Recordo-me de estar em um lago e.. acompanhada.

Sasuke nada disse apenas manteve a sua expressão séria ao encará-la. Prendeu a respiração e logo um sorriso brotou em seus lábios. Um sorriso singelo e curioso.

-E então? – Sasuke a incentivou fingindo curiosidade à medida que sentia a brisa do vento passar por eles. Seu olhar pousou sobre o cabelo rosado dela que voavam contra o vento.

-Então.. não sabe nada sobre isso? – perguntou sentindo-se uma idiota por ter iniciado aquela conversa.

-Eu não sei muito sobre o que estais falando, Haruno, mas vamos supor que a resposta seja sim e o que acontecerá em seguida?

Sakura o encarou tentando não sorrir diante da insegurança dele em revelar o que ela já sabia. Ela caminhou ate onde ele estava e com carinho, segurou a sua mão.

-Acho que você teve sorte em seu casamento.

-Porque? Me casei com uma Haruno que vive fugindo tarde da noite e ainda por cima não respeita as leis do clã.

-Não..respeito? diga-me o que fiz de errado Uchiha, pois não me recordo de ter lhe desonrado ou a esse clã.

-Sei que anda treinando com o marido de sua irmã.

-Como..como sabe?

-Sou o seu marido e acima de tudo sou um Uchiha. Meu dever é protegê-la.

-Eu sei me proteger – disse brava ao ver o olhar sarcástico dele – quer provar? Vamos lutar e seu eu ganhar, me contará algo que eu não saiba.

-Interessante e seu eu ganhar?

-Farei o que...quiser – tornou insinuante ao vê-lo ficar envergonhado por, poucos, segundos. – Aceita? – ela não o ouviu dizer nada, apenas sorrir e ficar em posição de luta. Sakura estralou os dedos de sua mão e o pescoço antes de encarar o homem a sua frente com seriedade. Em poucos segundos eles corriam em direção um ao outro. Sasuke conhecia todos os golpes de Sakura após vigiá-la treinar com Naruto, mas perguntou-se o quão seria interessante se ele perdesse. A viu se esforçar para lutar contra ele, e ao perceber que ela estava prestes a lhe aplicar um golpe, fingiu não se defender e cair para trás. Conseguindo assim a sua derrota. Sakura aproximou-se ofegante e o encarou, surpresa consigo mesma. – Eu...venci.

-Verdade – Sasuke disse sério ao se erguer do chão e ficar em sua frente – o que deseja saber?

-A..quanto tempo vem me amando? – perguntou incerta ainda, pois não possuía provas concretas apenas recordações e poucas ações dele.

-A muito tempo – confessou – quando éramos pequenos, vivíamos brincando no lago e em uma dessas vezes, prometi a você que me casaria contigo quando crescesse.

-Então.. se sempre soube quem eu era, por qual motivo casou-se com Hinata? Ou melhor, pensou em se casar com.. ela? – indagou curiosa.

-Como poderia negar algo ao meu clã quando o único objetivo era acabar com as guerras? Sabes tão bem quanto eu o quanto esta paz era esperada por todos. Não poderia fazer nada que não fosse aceitar.

-Então, sacrificou-se?

-Assim como você.

-Mas.. não é assim..quero dizer...

-Não precisa falar nada, Haruno – Sasuke a interrompeu – Não precisa se esforçar a me amar ou ate mesmo..

-Eu gosto de você, Uchiha – Sakura o interrompeu sorrindo – és o único que conheço que se sacrificaria tanto pelo clã como você. Estava disposto a se casar com uma pessoa que não amava, a ver a mulher que amava casar-se com outro, apenas para ter a paz. És um homem justo e honrado apesar de seus defeitos, que são muitos.

-Sakura, posso dizer então que este é o inicio do nosso casamento?

-Sim – assentiu ao sorrir assim que sentiu os lábios do Uchiha sobre os seus. Fechou os olhos lentamente ao sentir as mãos dele em sua cintura e em seguida entregou-se a sensação de beijá-lo. – Mas.. Sasuke – Sakura falou assim que afastaram-se para recuperar o fôlego. – Eu.. nunca mais poderei ser uma ninja?

Sasuke ponderou a questão por alguns minutos ate sorrir.

-Sim, poderá. Se eu ficar ao seu lado, não há nada que não possa fazer.

-Isso.. é verdade?

-Sim, irá ser uma ninja, mas não poderá ir em missões que eu não vá.

-Não há problema – falou animada ao abraçá-lo fortemente – o que importa é que posso ter as duas coisas.

-Poderá sim – confirmou ao sentir o abraço quente e reconfortante dela.

Itachi sorriu levemente ao ver a cena ao longe. Ele não estava errado ao perceber a trama que eles haviam elaborado. Deu as costas ao casal enquanto seguia para o horizonte. Ele sabia que a partir daquele momento, um novo clã nasceria da união daqueles dois jovens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!