Doce Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 7
Entre a espada e o espinho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e me perdoem pela demora..amando os comentarios de todas rsrs
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269772/chapter/7

Sasuke revirou os olhos pela terceira vez em pouco tempo ao ver o modo como Sakura tentava se esgueirar pelo jardim, a fim de não ser percebida. Não adiantava o quanto ele dizia ser desnecessário. Após esgueirassem pelo jardim, pularam o muro e logo corriam em direção a uma floresta próxima. Sasuke não conseguia esconder a sua contrariedade. Para ele, bastava matar Hinata e Naruto e tudo ficaria bem, mas sabia ser uma solução improvável para os problemas entre os clãs.

-Acho que estamos perto – Sakura declarou após olhar para o céu e perceber a lua cheia brilhar intensamente. Continuaram a correr ate parar próximos a uma clareira, de onde viram fogo. – encontramos – falou contente. Sasuke bufou ao segui-la, entretanto manteve uma distancia considerável, pois sabia que Naruto iria tentar algo contra ele quando lhe falasse o seu plano. Assim que eles se aproximaram da fogueira, puderam ver uma jovem sentada próxima a ela com um rapaz deitado em seu colo, enquanto ela acariciava a sua cabeça. –Hinata – Sakura disse emocionada assustando o casal. Naruto levantou-se de imediato ao escutar a voz de sua ex-protegida, mas ao olhar com cuidado viu Sasuke Uchiha.

-O que ele faz aqui? – Naruto indagou sério prestes a pegar a sua espada.

Sakura esqueceu-se de onde estava e apenas abraçou Hinata com força. Ficaram abraçadas durante longos instantes ate serem interrompidas pela voz do frio Sasuke.

-Acho que é o bastante. – falou alto atraindo a atenção de todos – não vim para brigar, mas para levar Hinata conosco.

-O QUE ACHA QUE ESTA FALANDO? – Naruto gritou ficando sem paciência – como ousa vir aqui e...

-Cale-se – tornou frio – eu deveria matar todos e por um ponto final nesta loucura, mas não. Vim para propor um modo que o ambos os clãs fiquem em paz depois desta brincadeira – proferiu irônico.

-Uchiha, não deveria ser tão duro – Sakura resmungou para si mesma, mas ao ver o sorriso de Hinata percebeu que ela tinha escutado.

-Hinata Haruno, lhe aconselho a vir comigo e com Sakura.

Sakura? Quando eles ficaram tão próximos?” Hinata pensou com um leve sorriso nos lábios.

-Mas...se eu for...será o mesmo que desistir do meu amor, não seria assim? – Hinata indagou entristecida ao olhar para Naruto – se for assim, eu não irei.

-Preza a sua felicidade do que a de seu clã – Sasuke falou ao cruzar os braços em frente ao seu corpo – como és decepcionante. Se eu tivesse me casado contigo, juro que a teria matado assim que escutasse tais palavras. Irá comigo por bem ou por mal.

-Não vou – Hinata declarou ao segurar na mão de Sakura, a qual viu o egoísmo de sua irmã pela primeira vez.

-Hinata, não faça isso – Sakura falou séria – venha conosco. Deseja que esta guerra continue? És tão egoísta assim? Me sacrifiquei por nada?

-Sakura, me perdoe, mas não consigo e nem me imagino viver sem Naruto. Eu o amo mais do que a mim mesma. Já imaginastes sua vida sem lutar? É pior... muito pior é amar alguém e só vê-lo de longe. Eu não o deixarei ir, se quiser podem me matar aqui, mas não o largarei.

Sakura quis desmentir sua irmã, mas compreendeu a sua dor, já estava se virando para falar com Sasuke quando o viu olhar com desprezo para Hinata e ir em sua direção rapidamente. Proferiu um golpe em suas costas e a segurou antes que caísse no chão.

-Vamos – falou ao colocar Hinata sobre seus ombros – Sakura, venha logo – ordenou ao vê-la parada sem reação assim como Naruto – e você, não se preocupe. Ela voltará amanhã para o clã dela e poderá pedir a mão dela como um homem honrado faria.

-Porque está dizendo isso? – Naruto indagou confuso com o comportamento dele.

-Porque passei a minha vida sentindo isso que ela descreveu – olhou para Sakura de soslaio e logo começou a correr, pois tinham que chegar ao clã antes do amanhecer. Sakura olhou para Naruto e não soube o que dizer, apenas acenou e seguiu Sasuke.

-Minha doce Hinata, logo estaremos juntos nem que para isso eu tenha que lhe roubar novamente – Naruto murmurou solitário na floresta.

***
Sasuke depositou Hinata em sua cama. Não precisou olhar para trás de si para saber estar sendo observado pela Haruno mais novo.

-Ficará a noite toda me vigiando? – perguntou sem virar-se.

-Sim, e afinal o que pretende com ela aqui?

-Faremos um show pela manhã – tornou misterioso – só precisamos esperar que ela acorde para falar o plano detalhadamente.

Sakura assentiu ainda contrariada e temerosa. Ela havia percebido um lado gentil dele aquela noite, mesmo que tivesse durante poucos segundos, começou a se perguntar que tipo de homem ele era, pois muitas coisas que escutara ele já desmentira.

Como será o Uchiha de verdade?”

***
Um gritou ecoou pela casa grande do clã Uchiha. Uma mulher mantinha os olhos assustados e lagrimas caiam pela sua face em desespero ao presenciar tal cena em sua frente. Alguns serviçais foram para origem do grito ficando surpresos ao ver a nova Uchiha olhar para o seu marido, o qual estava deitado com uma outra mulher na cama estando ambos sem roupas.

Sasuke abriu os olhos tentando conter o sorriso de satisfação ao escutar os gritos de fúria de seu pai ecoar pela casa não demorando para ele aparecer em frente ao quarto. Uchiha Madara ficou sem palavras ao ver Sasuke erguer-se lentamente e olhar para a moça deitada ao seu lado e depois para eles.

-Não deveriam me acordar tão cedo – resmungou ao olhar para Hinata com curiosidade e em seguida para Sakura – é realmente impressionante a semelhança, não acha pai? – perguntou com escárnio.

-SASUKE – Madara gritou enfurecido. Avançou para o quarto e ao chegar próximo a cama, respirou fundo para não bater nele – o que acha que esta fazendo? Como se atreve a desonrar este clã desta forma?

-Não desonrei clã algum – falou sério. Sakura abriu os olhos sentindo tudo a sua volta girar, levantou-se esquecendo-se de seu estado, exposto os seus seios.

-Onde estou? – murmurou confusa atraindo a atenção de todos. Ao olhar para as pessoas viu o olhar de terror, ficando confusa.

-Cubra-se – Sasuke tornou sério tentando não olhar para ela e esconder a vermelhidão em seu rosto.

Sakura ao perceber, gritou, e logo fez o que ele havia lhe mandado.

-Como vim parar aqui e.. porque estou em sua cama? – indagou com o semblante aterrorizado – Oh por Kami, o que ocorreu aqui? Eu.. – gritou e logo viu o olhar de pesar de Madara.

-Vistam-se e venham para a grande sala – Madara falou ao olhar para as duas jovens e para o seu filho – Isso não sairá nada bem – murmurou ao segurar no ombro de Hinata e a levar para longe.

-Parece que tudo ocorreu bem – Sakura falou assim que todos deixaram o quarto.

-Ate demais – Sasuke murmurou ao levantar-se da cama – vista-se logo e não ouse mais se mostrar dessa forma para ninguém.

-FOI UM ACIDENTE – gritou envergonhada sem encará-lo – e.. o que vai acontecer agora?

-Se eu conheço bem o chefe deste clã, ele irá fazer com que fiquemos juntos e falará com o seu pai sobre a Hinata, mas como Naruto falará com ele em seguida não teremos problemas.

***
Uchiha Fugaku sentou ficando envergonhado de olhar para a jovem Haruno a sua frente. Ela havia parado de chorar, mas mantinha o semblante triste na face. Demorou algum tempo para Sasuke aparecer com Sakura ao seu lado.

-Aqui estamos – ele falou sério.

-Seu.. como.. – Fugaku calou-se ao olhar para Sakura – és Sakura Haruno, a ninja. Como foi parar na cama de meu filho, e seu irmão agora?

-Eu...eu não me lembro – tornou cabisbaixa – bebi algo ontem e...

-Entendo – Fugaku disse compreensivo – e você infeliz, como foi passar a noite com ela?

-Foi boa, na verdade melhor do que eu esperava.

-SEU ATREVIDO.

-A encontrei quase desmaiada no jardim dos fundos. Após trazer Hinata para dentro de casa após o casamento, sai para respirar um pouco e a encontrei. Não sabia quem era, mas ela estava, um pouco, acordada e me pediu ajuda, pois sentia-se mal. Eu a ajudei chegar ate um dos quartos da casa, pois sabia que estaria vazio e bem... acabou acontecendo.

-Compreendo a situação – Fugaku murmurou lamentável – acho que será melhor trazer o chefe do clã Haruno o mais rápido possível. – chamou um dos ninjas e ao vê-lo entrar falou com a voz preocupada – Chame Katashi Haruno aqui, é urgente.

***
Haruno Katashi adentrou a sala com preocupação em seu semblante, mas ao ver Sasuke sentado ao lado de Sakura e Hinata do outro lado da sala com o olhar triste percebeu haver algo, muito, errado.

-O que houve aqui?- Katashi perguntou preocupado – Sakura, o que faz aqui e porque Hinata esta triste?

-Papai..me perdoe – Sakura falou com lagrimas nos olhos.

-O houve filha? – perguntou preocupado ao se aproximar dela.

-A situação é complicado, Katashi. – ponderou cuidadosamente – é melhor que se sente. – após vê-lo sentar-se, começou a narrar como havia escutado e a cada palavra proferida vislumbrou o semblante de terror do homem a sua frente – o que faremos então?

Katashi olhou com pesar para as duas filhas e pela primeira vez ficou indeciso sobre o que seria o certo e o errado. Parou para pensar durante alguns minutos e logo retornou a ser o líder de seu clã.

-O correto seria expulsar Sakura do clã e fingirmos que isso não aconteceu – Katashi disse com dor em seu coração. Fechou os olhos para não ver a expressão de tristeza em seu semblante e rogou perdão aos céus pelo o que estava fazendo.

Fugaku assentiu sabendo o quão difícil estava sendo a situação para Katashi e quando estava prestes a dar seu veredito, Sasuke levantou-se de onde estava sentado, segurando a mão de Sakura, a qual tentava segurar as lagrimas que teimavam em cair pelo seu rosto.

-Se ela for expulsa, eu irei com ela – Sasuke se pronunciou atraindo a atenção de todos. Hinata sorriu levemente ao perceber a determinação no olhar do Uchiha – o que estão falando é ridículo. Vão expulsá-la por um erro meu? Então eu também devo ser expulso – puxou Sakura em direção a  porta – estamos indo.

Fugaku já conhecia o gênio de seu filho e temeu não ver o próximo sucessor do clã mais em sua vida.

-ESPERE – Gritou frustrado por perceber a sua fraqueza – acho que tenho uma solução melhor.

Todos voltaram a situação para ele, o qual mantinha-se impassível.

-NInguem viu o rosto da noiva, não foi? – Fugaku tornou sério – então podemos dizer que ele se casou com Sakura.

-Mas todos sabiam que era Hinata a sua prometida – Katashi falou confuso – ninguém irá acreditar.

-Não exatamente – murmurou – há algum homem que poderia desposar Hinata?

-Não sei..

-Há – Hinata falou esperançosa.

-COMO ASSIM? – Katashi gritou surpreso – quem é ele?

-Naruto. Naruto Uzumaki. – sua voz fez com que todos se calassem e olharem perplexos para Hinata. Ninguém acreditava que ela estava sugerindo um dos ninjas ordenados para protegê-la para casar-se com ela. – é ele mesmo. Ele esta disposto a se casar comigo e nesta situação, seria o mais viável, não?

-Sinto interromper, mas acho prudente falar que estão se precipitando – Itachi falou ao surgir na sala – como podem estar decidindo tudo assim tão rápido e de forma precipitada? Vocês tem certeza que ocorreu algo entre Sasuke e a jovem Haruno? Não podem fazer algo se tiverem duvidas.

-Ele tem razão – Fugaku respondeu pensativo – Itachi, chame a curandeira e mande-a vir o mais rápido possível. Iremos descobrir se.. houve algo.

Sasuke tentou transparecer impassividade, mas o seu intimo ficou temeroso a sua única chance era de conhecer a curandeira que viria. Sakura apertou com força a mão do jovem Uchiha sem perceber. Ela estava mais nervosa do que imagina e teve medo. Medo do futuro de Hinata e do seu, que poderia ser a morte.

O que faremos agora?” se perguntou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.