Bring You Down-Kogan e Jarlos escrita por PipocaDoLogan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

POV Kendall >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269594/chapter/2

Ja eram 3 da tarde quando meu celular toca:

-Alo?

-kendy?

-logiee-eu disse com empogaçao o fazendo rir... e que risada linda

-entao, q tal, n-nós irmos tomar um sorvete antes do cinema?-ele gaguejava nervoso, era ta fofo.

-ok, te busco daqui a pouco, tchau, logie!

-tchau, kendy!

Ta, ja deve estar na cara eu sou GAY ou melhor BI, nao sei exatamente, só sei q Logan me enlouquece com seu jeito fofo de ser.

Fui me arrumar. eu estava pronto, peguei as chaes do carro e corri para buscar Logan.

-OI Kendyyy!-estremeci, amo quando ele me chama de kendy da vomtade de agarra-lo ali msm.

-oi logie!

chegamos na sorveteria:

-um de chocolate com cereja, e um de baunilha com aveia!

-como vc sabe q eu gosto de baunilha com aveia!

-Eu nao sabia!

tomamos nosso sorvete e logo fomos ao cinema:

-que tal... O caçador de Vampiros?

-terror?

-sei la logie... parece ser legal... vamooos veeer ppfffvvv?

-ta kendy!

comprei o ingresso e logan a pipoca... o filme era mto legal e o melhor é q sempre quando logan levava susto ele se agarrava em mim.

-Logie, fica calmo é so um filme!

-ham.. desculpe kendy eu nao queria te esma...

-cala boca, eu gostei...-disse inseguro

-vc oq?

-eu gostei-repeti mais seguro

ele fez uma cara de susto:

-Kend...-ele ia falar kendy novamente.. nao aguentei o beijei, o melhor foi q ele retrubiu, nossos labios movimentendo, era magico, acho q faiscas estavam saiando no meio de nosso beijo. ele separou o beijo a procura de ar.

-Kendy, vc gosta de mim?

-sim,logie, mto!

-eu tbm gosto de vc,kendy, mas nao sei se vai dar certo!

-vc nao tem certeza sobre ser gay certo?

-sim!

-sem problemas nao vou te forçar a nada,logie!-falei "logie" baixinho em seu ouvido o fazendo arrepiar-se.

acabou o filme. Eu o deixei em casa:

-Kendy, obg por essa noite... ate amanha!

-ate logi...-ele me beijou de surpresa, e claro retribui... nos sorriamos entre o beijo.

-tchau!-selinho

-tchau!-selinho²

ele entrou em casa, eu suspirei, e fui para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae? mereço reviews? espero q sim aksjsajksaj desculpe pelos erros... se quiserem falar sobre algo:meu tt"@BTRs2mylove" ask "http://ask.fm/BTRs2mylove".. ate o proximo capitulo amores.
XOXO MH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring You Down-Kogan e Jarlos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.