Bring You Down-Kogan e Jarlos escrita por PipocaDoLogan


Capítulo 1
Meu pai é um assassino?


Notas iniciais do capítulo

1° cap para vcs :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269594/chapter/1

Eu estava na rua com Luiza e Camilla minhas amigas, porem elas apenas saiam cmg pq eu fazia seus deveres de casa. Sim, eu sou nerd, eu queria amigos q saissem cmg por gostarem de mim apenas.

Voltei para casa, meu pai estava bebado como sempre, vi apenas ele e minha irma brigando ouvi algo como "eu te mato tua pirralha" "vem teu velho ridiculo" me assustei, mas nao me importei mto, subi para meu quarto,deitei na cama e adormeci.

Acordei no dia seguinte, passaros cantando, sol infernal batendo em meu rosto! lvantei e desci para tomar meu café da manhã:

–Bom dia,pai! Bom dia, Melan... Pai cade a Melanny?

–vem cmg!-ele disse me puxando pelo braço ate o quarto de Melanny.

Abri a porta, e adivinha? la estava ela, jogada no chão coberta de sague, ela estava morta.começei a chorar.Abri a boca para gritar com meu pai mas ele disse algo antes:

–Cale a boca ou ela nao sera a unica!

Para tds Melanny foi morta em um acidente de carro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agr tenho 18 anos, sou maior de idade,independente. Resolvi me mudar para Minnesota.Me hospedei na casa de meu primo James,eles eram mto legais cmg e minha vida infernal começou a melhorar.

–Hey, dorminhoco, acorda é nosso primeiro dia de aula!-James estava me acordando? ah isso nao é normal!

–Bom dia pra vc tbm, James!

–ta,ta,ta vai se arrumar ja estamos atrasados!

Me arrumei rapidamente e fui, rumo a escola!

sentei-me em uma cadeira para dois...James estava com um baixinho, moreno. entao eu estava sozinho...

–ham, com licença, posso sentar ao seu lado?-disse um menino alto e loiro

–sim, claro!

–ola, eu sou kendall!

–Logan-abri um largo sorriso, no qual ele retribuiu.

Na aula percebi olhares de Kendall dirigidos a mim, mas nem liguei, ate eu olhar fixamente em seus olhos verdes e me paralizar, ele riu e disse:

–Logie, gostaria de ir no cinema? vc parece ser um cara legal. gostaria msm de ser seu amg!

–Claro, Kendy!

–Kendy?serio?

–Logie?serio?

–tuche!-nós rimos...

Almoço... eu almoçei com Kendall, James e Carlos eles eram incriveeiiss!

O sinal tocou e nós saimos da escola.Kendall fez questão de me levar em casa, awn que fofo, ele e seus olhos q me paralizavam td vez q olhava-os.. LOGAN PARA DE PENSAR NISSO! VC GOSTA DE MULHERES, PEITOS... kendall.. PEITOS!

–Logie, esta td bem?

–ahaam...é aqui q eu moro, obg Kendy por me trazer!

–nada, logie, qual quer coisa me liga ], flw?-ele disse me entregando um papel com seu numero de telefone.

–flw!

entrei em casa e fui direto para o quarto fazer meu dever...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aeee, oq acharam? espero q tenham gostado!!
xoxo MH