Inspired Us escrita por yashiichan


Capítulo 2
A Big Change


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoas, tudo bom com vocês? Enfim...vim aqui pra agradecer ao fantasminha que favoritou minha fic! Na boa, eu puleei de alegria, dancei, gritei e tal, mas dê sinal de vida. Deixar reviews não arranca dedo de ninguém viu?! Okay okay, na semana passada eu não deixei o link da música que foi Patience do Guns n' Roses [http://www.youtube.com/watch?v=ErvgV4P6Fzc]. Tá aqui. Deixo o link da/das que eu usar hoje ou no texto ou nas notas finais. Aah, hoje tem flashback! *o* Sem mais delongas, curtam o cap meus amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269535/chapter/2

Anne's POV

Acordei muito cedo. Pra falar a verdade, me acordaram muito cedo. Tudo bem que o caminhão com o resto das coisas chegava hoje, mas eu não precisava ser acordada da forma mais covarde imaginável às 7 da manhã. E ainda por cima pelo Jammie!

– ACORDA ANN! - Ele se jogou em cima de mim e gritou no meu ouvido.

– Caralho Jammie, eu sei que eu tenho que acordar, mas não precisava ser assim!

– Vai dizer que você não gostou de acordar com o Jammie em cima de você maninha? - Layla entrou no meu quarto com um sorriso malicioso.

- Ah, vai se fuder Layla! - mandei o dedo do meio pra ela com um sorrisinho falso.

Chutei Jammie pra ele sair de cima de mim e fui em direção ao banheiro. No meio do caminho, me bati em algo que eu não consegui destinguir por causa do sono ( leiam tropecei com o nada). Tomei um banho gelado pra ver se despertava. Me vesti e desci pra tomar café da manhã.

Minha doce irmã tinha feito panquecas pra nós e, sem querer me gabar, mas eu tenho uma irmã que cozinha divinamente bem, principalmente quando ela resolve fazer doces.

Uns minutos depois, escuto a buzina do caminhão na frente de casa.

Layla's POV

Ouvimos a buzina do caminhão soar pela casa inteira e eu sai correndo para a frente casa. Finalmente eu ia decorar minha casa e, principalmente, o meu quarto! Eu estava tão ansiosa pra isso. Meus postêrs, meus projetos de decoração que aos pouco vão se concretizar, o resto de minhas roupas e sapatos. Ajudei os caras da mudança a tirar os móveis. É muito bom ter um tio dono de uma das melhores transportadoras do país.

Quando todas as coisas já estavam dentro de casa, dei uma gorjeta aos dois caras, em agradecimento pela ajuda. Assim que sairam, fui direto atrás de uma das caixas que estava um som com entrada para ipod. Coloquei uma música pra tocar. Jammie prendeu a blusa abaixo do peito, mostrando o seu corpo definido e de deixar qualquer garota babando, e dançando parecendo um louco. Eu e Ann começamos a rir de ficar com a barriga doendo.

Depois de um tempo cantando e arrumando a casa, eu abri a caixa e tinha um porta- retratos com a foto de meus pais. Por mera conhecidência ou obra do destino, começou a tocar a música favorita de minha mãe. Senti meus olhos arderem e as lágrimas decerem pelo meu rosto. Percebendo que eu tava chorando, Ann veio par aperto de mim e me abraçou.

- Sei que está doendo mana, mas agora nós temos que seguir em frente. E te garanto que eles estão nos apoiando, independente de para onde irmos. - dela me lançou um sorriso reconfortante

- Eu sei maninha, eu só...sinto falta deles - dei um suspiro pesado

- Eu também maninha, mas não se esqueça, eu estou aqui e nunca vou me separar de você. Nunca. Eu te amo.

- Eu também te amo irmãzinha.

- E eu amo vocês duas suas pirralhas lindas! - disse Jammie nos abraçando

Quebramos o abraço e terminamos de arrumar as nossas coisas. Como sobrou dois quartos, fizemos um como depósito e outro como quarto hóspedes. Quando demos por conta, já tinha escurecido.

- Eu tou com fome! - Ann gritou e eu me lembrei que nós não tinhamos almoçado. Nos empolgamos tanto em arrumar a casa que me esqueci de preparar algo pra comer.

Fiz a janta, comemos, arrumamos a cozinha e Jammie foi embora lopgo em seguida. Fui para meu quarto e fiquei feliz em ver meus postêrs na parede.

Anne's POV

Quando eu entrei no meu quarto, eu suspirei ao ver ele. Finalmente eu o decorei. Coloquei meus postêrs (quase todos iguais ao da Layla) na parede ao redor de um mural com várias fotos. Fui tomar banho e deixei a água quente escorrer pelos meus cabelos coloridos, me lebrando de quando os pintei.

Flashback on

Eu estava na sala assistindo um filme de terror com meu pai, enquanto minha mãe fazia algo para o almoço. A Layla tinha saído cedo dizendo que ia resolver algo. Era quase meio dia e ela não tinha voltado. Comecei a me preocupar. Ela não era de sumir assim.

Meus pensamentos foram quebrados quando o barulho de porta se fechando ecoou pela sala. Vi a figura da minha irmã em pé, encostada na porta. Eu a fitei com surpresa e percebi que ela tinha colocado piercings no nariz e abaixo deles, acima dos lábios. Ela tinha descolorido a parte inferior do cabelo, deixando a parte superior com o seu castanho alaranjado natural. Eu abri um sorriso pra ela e ela correspondeu, mas meus pais ficaram irritados e a colocaram de castigo. Eu sabia o quanto ela queria isso e sabia que ela estava feliz. Ela subiu pro quarto chorando falando que não ia mudar por causa da opinião dos meus pais. Subi e me dirigi ao quarto dela.

- Lay, abre a porta maninha - eu disse batendo na porta.

- Entra maninha - os olhos dela estavam vermelhos e inchados de tanto mudar - Gostei dos piercings. - eu falei fechando a porta atrás de mim.

- Jura? - Ela disse abrindo um sorriso pra mim

- Juro. Você fica bem de qualquer jeito irmã e você sabe que vou sempre te apoiar. Além do mais, eu quero a sua ajuda.

- Pra quê Ann?

- Vou fazer um cosplay pra um evento anime que vai ter aqui na cidade e vou usar ele como pretexto pra pintar meu cabelo.

- De que cor?

- Rosa claro. E depois eu vou colocar lilás com branco. E quero saber onde você colocou os piercings. Vou colocar um na língua.

- Vai arrumar problema com nossos pais?

– Não foi você que disse que nós devemos seguir nossos sonhos independente de qualquer um? Então.

- Você ficar linda.

- Você está linda. - Ela sorriu e me abraçou.

Uma semana depois, ela me ajudou pintar o cabelos e eu arrumei confusão com os meus pais, mas eles se acostumaram com a ideia de ter duas filhas tão ligadas ao mundo alternativo. Tanto que uma vez, minha mãe me ajudou a pintar o cabelo. Foi estranhamente insano, mas foi bem legal.

Flashback off

Sai do banho e coloquei meu pijama. Eu tava com muita vontade de comer um brigadeiro e assistir filme de terror. Então o fiz, procurei pelo filme e achei um bem ridículo e assisti até cair no sono. Amanhã o dia ia ser longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, mereço reviews? Não? Ok... Espero que tenham gostado do cap e eu vou tentar postar mais rápido. E se vocês comentarem, vai ser ainda melhor :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inspired Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.