Inspired Us escrita por yashiichan


Capítulo 1
Our New Home


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, tudo bem com vocês? Enfim essa é a primeira fic que eu posto aqui no Nyah!. Eu já tinha escrito mais duas só que abandonei elas. Espero que gostem dessa aqui. Aah, antes que esqueça, todo capítulo vai ter o nome de uma música. So...Enjoy it :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269535/chapter/1

Capítulo 1 Our New Home

Laylas POV

Sentei na cama olhando fixamente para uma das paredes brancas do meu quarto. O que eu faria nela? Colocaria pôsters ou algo do tipo? É, vou colocar eles mesmo. Se bem que, ou eu espero eles virem de Miami junto com resto de minhas coisas ou eu compraria outros. Como eu tou sem dinheiro, terei que esperar mesmo. Minhas coisas já estão no closet que, por sinal, nem se compara ao meu antigo guarda-roupa que eu dividia com a Anne. Meus tênis ficavam espalhados no meu lado do quarto e, apesar de eu gostar de bagunça, eu ficava irritada com eles espalhados pelo meu chão.

Saí do quarto e fui na cozinha na esperança de achar algo pra comer. Nada feito. Eu não tava nem um pouco afim de sair pra comer, muito menos pra comprar comida. E é ai que eu escuto uma voz atrás de mim me fazendo pular de susto.

Quer que eu compre comida? disse Anne com um sorriso maléfico no rosto.

Oh sua retardada, quer me matar do coração?- disse, me recostando na bancada da cozinha Você pode ir comprar lá?

Desculpa maninha, é que eu queria te ver assustada.

Isso não tem graça sua idiota! Sim, você vai ou não?

Vou sim. Você tem alguma preferência?

Traz comida pra hoje e amanhã. Só vou fazer as compras definitivas quando as coisas chegarem de Miami. Ah, compra café e pão. Não sei se tem alguma cafeteria aqui por perto. E não se esqueça da minha Coca!

Claro que não vou esquecer, vou pegar pra mim também né lerdeza em pessoa?

Viu viu, tem dinheiro com você ai?

Tenho. Já vou.

Ande logo que eu tou com fome. nós rimos.

Enquanto eu fitava a geladeira vazia, ouvi meu celular tocar. Achei que era Anne que tinha esquecido o dinheiro ou sei lá, mas me surpreendi ao olhar no visor.

Alô?

Lay! disse a empolgada voz masculina do outro lado da linha.

Jammie! Eu disse pulando de alegria. James, ou como eu chamo Jammie, é meu melhor amigo desde o jardim de infância, sempre fomos vizinhos até agora e toda minha família gosta dele, até porque nunca souberam do que a gente aprontava no colégio.

Chegou em paz ai em NY?

Cheguei sim, tou muito cansada e esperando ansiosamente minhas coisas.

Não vê a hora de decorar o quarto né?

Não aguento mais esperar esse caminhão que não chega. Vou dormir em um colchão inflável essa noite.

Difícil de acreditar hein?! Logo você que gosta de um conforto...

Eu tou tão cansada que eu durmo até no chão.

É, eu mandei uma encomenda pra sua casa ontem. Você viu se chegou?

Não, o que é?

Veja se já chegou.

Viu seu chato. Ele riu e eu desci as escadas apressadamente com o telefone em mãos. Quando eu abro a porta de entrada, quase caio no chão de tão pasma que eu fiquei.

Bom dia Lay! O vi na minha frente com o sorriso que ele sempre me mostrava quando estava planejando alguma merda pra fazer.

Jammie! Pulei em cima dele pra abraça-lo parecendo uma louca. Veio fazer o que aqui em NY?

Vim lhe ver. disse ele coçando a cabeça. Mentira, eu me mudei pra cá também. Não ia conseguir viver sem minha parceira de confusão.

Eu sempre soube que você não ia saber viver sem mim. dei de ombros.

Convencida

Mas é a realidade poxa, sei que não tou mentindo.

Então tá bem...- Dei um abraço apertado nele e entramos na casa.

Annes POV

Finalmente em NY. Não aguentava mais o calor de Miami, nem a casa minúscula que eu morava. Posso parecer materialista com esse argumento, mas eu dividia o quarto com a Layla e era uma completa discórdia. E tinha horas que a bagunça atrapalhava nossa convivência, e olhe que nós somos muito unidas.

Enfim, entrei no mercado e comprei aquilo que a Lay pediu e mais algumas coisas pra gente sobreviver. No caminho de volta, eu parei pra pensar em como seria minha vida aqui. Sou muito antissocial, então acho que vou me adequar aos padrões daqui.

Ao chegar perto da porta percebi umas risadas e uma voz masculina, será que minha irmã já fez amizade pela vizinhança? Meu Deus, que rapidez! Quando eu entro, dou de cara com o melhor amigo de minha irmã, James. Eu gostava muito dele, porque quando eu aprontava com eles e éramos pegos, ele me acobertava. Devo muita coisa a ele.

- Ann pequena, como você tá? disse ele me abraçando forte e dando-me um beijo na testa.

Tou bem Jammie. O que você faz aqui?

Me mudei pra cá. Eu não ia conseguir viver sem vocês.

Sempre soube disso! eu falei me gabando da situação.

Você e sua irmã tão armando pra mim, só pode.

Por que grandão? eu falei

Porque eu falei essa mesma coisa mana disse Layla que já tinha aproveitado que Jammie tinha levantado pra deitar Mas isso é coisa da sua cabeça viu Jammie?! ele fez uma careta e nós rimos

Quem tá com fome? Porque eu tou morrendo. eu falei e todos concordaram com a cabeça. Fomos pra cozinha e preparamos o que comer. Conversamos sobre onde arrumaríamos emprego e onde faríamos o último ano do ensino médio.

Foi uma ótima tarde que nem vimos o dia anoitecer. Quando deu nove horas, Jammie foi embora. E eu e Layla arrumamos a cozinha e fomos cada uma pra nosso quarto. Coloquei Guns n Roses pra tocar, eu queria relaxar um pouco de toda essa mudança. Deixei o cd tocando enquanto eu tomava banho. Lavei meu cabelo, sequei e fiz uma trança. Eu literalmente me joguei na cama, eu estava exausta e a mudança ainda nem acabou. Eu cai em sono profundo, enquanto a voz de Axl soava no me quarto cantando o refrão de Patience.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse cap. E se tudo der certo, em breve postarei o próximo. XOXO :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inspired Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.