Nem Sempre Final Feliz! escrita por Katheryne Foshi


Capítulo 4
Nada a Declarar!


Notas iniciais do capítulo

Gente bonita, desculpa a demora é que semana passada tive algumas festas que me esgotaram e não digitei os capitulo.
Esse capitulo ta pequeno pois é só uma ligação pro proximo que posto amanha, pra vocês não me matarem pela demora e pelo tamanho.
Boa leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269391/chapter/4

Nada a Declarar!



-Entao…-Ben comecou a falar- Por que você e o Kevin estavam brigando? E ainda mais chorando?

Ela não respondeu "Como vou olhar pra cara do Kevin?" pensou " E se ele nunca mais quizer falar comigo?" nisso seus olhos se arregalaram e encheram de lagrimas pensando nisso "E se ele nem olhar mais, pra mim?".Com esse pensamento uma lagrima caiu, e Ben viu, e percebendo que ela nao falaria com ele tão cedo , pegou o celular e mandou uma mensagem para Julie pedindo que viesse ate a casa da Gwen urgente. Em 5 minutos ele já avistou a japonesa, ela viu o estado da Gwen, cabeça baixa, olhos vermelhos e nariz.


-Ben deixa agente a sós!-Disse não pedindo mais ordenando.


-Mais Julie…


Ela o fuzilou com os olhos, ele percebendo isso, se levantou, colocou uma mão no queixo de sua prima e o levantou, deu um beijo na testa de sua prima.


-Fique bem! 


Ela o respondeu com um pequeno sorriso quase imperseptivel. mais que o primo viu, se levantou foi até a namorada e chegou perto de seu ouvido.


-Cuide bem dela!- Ela acentiu com a cabeça, ele a beijou na bochecha.


"Agora vou procurar o kevin! Ele vai falar!" pensou Ben ja saindo dali.

Gwen continuou sentada ali com a cabeça baixa, calada.Julie não aguentava mais ver sua amiga assim, se sentou ao seu lado. quando ia falar algo, é surpreendida pela amiga que a abraça com força, ela retribuiu o abraço e passa os dedos na cabeca da amiga ruiva.


§§§§§§§§§§§§~^~^~^~^~^~^§§§§§§§§§§§§§§§§



Ele pisou mais no acelerador para tentar esquecer aquela cena que acabou de ver.


POV's Kevin


"Como ela pode?" pensava "Como pode me trair com ele, meu pior inimigo! Por que  ela fez isso?". Freei o carro de supetão (N/A: tirei essa palavra do túmulo! kk')  sorte minha que estava em uma área nada movimentada.



-É isso, ela não me ama mais! Ou talvez nunca me amou!- uma lagrima saiu de meus olhos e percorreu minha face-MAS PORQUE ME TRAIU LOGO COM O MORNINGSTAR!-Gritei, apertando o volante com  força



O meu dinstintivo começou a apitar.


PIN PIN PIN (tentativa de chamado) 



fique receioso em atender, mais queria ver quem era .



-Kevin!-Apareceu um holograma do Ben "Para nooossa alegria! =/" pensei.



-O que voce quer Tennyson?-Falei nervoso.



-Conversar com voce Kevin!



-Nao quer…


-Quero saber o porque daquela briga?Porque o choro! Sai de lá a Gwen estava tão triste que tive um aperto no coração Kevin.


-…-Não falei mais fiquei triste em saber disso.



-E porque a Gwen, quase matou o Morningstar?



- O que ela fez Tennyson?-Perguntei surpreso.




-Me encontre no Mr.Sorvete e agente conversa.Tchau!



Não pensei duas vezes, e fui para lá mais 'ela' não saia da minha cabeça junto com a pergunta "Por que?"









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por ler até amanha!
E agradeço a Juh por me mostrar os erros do Cap. antes deu postar!
Beijokas seus lindos! Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.