Nem Sempre Final Feliz! escrita por Katheryne Foshi


Capítulo 3
Brigas


Notas iniciais do capítulo

Bom ando meio ocupada então vou postar só 1capitulo mais prometo compensar depois vc's.
bem to pensando em fazer uma one-sshot! o que voc acham??
Sem mais delongas
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269391/chapter/3

-GWEN!

Michael deu seu sorrisinho malicioso, enquanto Gwen acimilava os fatos.

-O que é isso?- Perguntou já sabendo a resposta "É obvio que ela tava me traindo!" "Seu burro, burro, burro" pensava.

-Kevin, por favor me deixa explicar...

-Explicar o que Gwen, nós, nos amamos e isso é a verdade! -Disse Mike com um sorrizo colgate nos dentes.

- VOCÊ CALA A SUA BOCA MICHAEL MORNINGSTAR!- Falou Gwen furiosa, e não parava de gritar. Respirou fundo, e foi até alguns metros de Kevin- Por favor, por favor deixa eu te explicar tudo, isso não é o que parece!

-É o que então Gwen você pode me dizer??- Disse Kevin já irritado- Nem gaste suas palavras o idiota já respondeu- Disse apontando pra Mike.

-Você vai deixar ele falar assim comigo Gwen!

- CALA A BOCA!- Falou mais furiosa- Kevin...

Elaolhou para a porta onde ele não estava mais, então foi até a escada e o viu descer um tanto rápido.

-KEVIN!- Ela gritou, ele se virou por impulso.- Me ouça, ele me beijou a força, eu não quis...

-Não foi isso que pareceu a 1 minuto atrás!- Falou descendo mais alguns degraus.

-Eu juro Kevin, eu so amo você, só você!-  Falou correndo na escada com lágrimas nos olhos- Eu te amo ! - Falou já com o rosto molhado de lágrimas.

Kevin parou no meio do jardim da frente " Não acredito que ela ainda diz que me ama!" pensou. Ben vendo a cena, a primachorando, e Kevin mais pálido que o normal, se assustou e desceu do carro, mais ficou ali parado sem se mexer só ouvindo, o que era dito.

-Por favor acredita em mim!- Disse Gwen começando a soluçar, e andando bem devagar até Kevin que continuara parado.

Esse por sua vez só pensava e começou a andar passou por Ben, e nesce instante caiu- se uma lágrima, entrou no carro e acelerou.

Gwen correu até a calçada mais já era tarde de mais, ajoelhou-se no chão e começou a chorar "Como??" "Como fui capaz de deixar isso acontecer?Deveria ter visto isso antes!". Nesse momento, parou de chorar, e ficou vermelha de raiva correu até dentro de casa.

Ben sem entender nada ficou ali parado assimilando o ocorrido.

POV's Ben

"O que aconteceu? Por que o Kevin estava chorando?E a Gwen? O que com esses dois?" fiquei pensando, parado ali mesmo na calçad, boquiaberto, sem entender nada, começo a ouvir gritos, mais não de socorro, mais de "BRIGAS".

Me assustei até que vi Morningstar acabado, semdo jogado pela porta da casa da Gwen que se quebrou em mil pedaços e dalí onde ficavaa porta saiu a Gwen com osolhos e mãos rosas " O que tá acontecendo aqui ?" pensei sem entender  Gwenfuriosa e Morningstar acabado perto de mim.

O.o

POV's Gwen

"Não acredito? Ele se foi mesmo, por causa daquele.." Parei de chorar melevantei entrei e vi o desgraçado encostado no batente da porta do meu quarto, quando meviu sorrio e começou a descer as escadas e parou no 5º degrau.

-Até que enfim Gwen, agoravocê é só minha, não prescisa se preocupar mais com aquele ogro de cabelos pretos!

Apertei meus punhos, comecei a flutuar minhas mãos ficaram rosas junto com meu olhos.

-Repita isso mais uma vez Morningstar... E você... que me... aguarde.- Falei entre dentes de tanta raiva.

-OGRO!!- "Ele repitiu não tem mesmo amor a vida!" pensei.

-Eu te avisei!- Fechei meus olho falei algumas palavras e o mana do corpo de Michael começou a escapar dele, sem demora só sobrou aquele zumbi, horrorozo na minha frente.

-O QUE VOCÊ FEZ?- Perfuntou incredulo.

-Você tirou o que eu mais amo naminha vida...- Respireie gritei- AGORA TIRO O QUE VOCÊ MAIS AMA... SUA BELEZA!!

-Gwen não faça isso... Não seja uma garota má!- Falou ele tocando minha bochecha com sua mão.

Em um golpe fiz umachave e gritei o mais alto.

-NÃO TOQUE NUNCA MAIS EM MIM!

-GWEN VOCÊ ESTÁME MACHUCANDO!

-Você não viu nada!

O joguei com força contra a porta que se partiu eele saiu voando até o chão, caiu, e eu vi Ben boquiaberto mais não dei atenção.

Fui andando até ele , calmamente Michael se assustou com a minha aproximação me abaixei e perto do ouvido dele falei bem devagar:

-Se você encostar um dedo em mim , falr comigo ou com Kevin e o Ben eu te MATO!!

Parei e o encarei ele me deu um selinho rapido, elogo olhou em meus olhos e falou:

-Só quero ver bela Gwen!- Colocou a mão em meu rosto.

"Elesó pode ser loko" pensei e sem demora o joguei do outro lado da rua.

-Eu te mato Michael!!!!

-GWEN!

-Não se mete Ben!

-Para deixaele, você não vê como eleé um pobre coitado já chamei os encanadores, eles estão vindo, vem pra cá e deixa ele.

Eu já estava com ele em minhas mãos, estava o segurando pela gola da jaqueta "Realmente ele estavaem um estado deploravel!"

-Está bem!- Deixei le ali nacalçada quando avistamos os  ecanadores.

-O que aconteceu aqui Tennysons?- Perguntou um encanador sério.

-Michael Morningstar fugiu da passe dos encanadores...- Me despunhei a dizer- E aqui está ele - Apontei para ele.

Sem demora os encanadores foram embora com o Morningstar.

"Ele ainda me paga!" pensei enfurescida.

FIM POV's Gwen

Gwen e Ben ficaram sentados na frente de casa de Gwen. O silencio predominava só se ouvia o canto dos passaros e os carros.

-Então...-Ben começou a falar- Por que você e Kevin estavam brigando? E ainda chorando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom mais um capitulo pra vocês ai! espero que tenham gostado!
Posto outro semana que vem!
Beijokaaas e deixem Reviews pra essa autora fikar feliz =D
Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.