Nem Sempre Final Feliz! escrita por Katheryne Foshi


Capítulo 11
A festa!


Notas iniciais do capítulo

Oieh!! (Aparece com uma armadura de cavaleiro de mil anos)
Dri!: Exagerada!
Atá é porq voc não.....
é atingida por Bolas de vôlei cheias de areia, Espinhos de Tetonita.,O Tetrax
Sééé loko... me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o
Dri!: Corre que é melhor!
Não joguem tanta coisa em cima de mim!! Vai que eu tenho traumatizmo craniano... como saberam o final da fic?
Dri!: Eu não pensei por esse lado!!!! O.o

Pesso miiil desculpas pela demora...
Primeiro meu pc quebrou....
Depois a inspiralçao faltou.....
E novas fic apareceram.....
Pra cabeça embraralhar....
E minha vida afundar...

Dri!: Para de rimar.... u.u
Okay parei!!
Esse capitulo demorou... mais chegou... e tá bem grandinho viiu!!!!
Agradeço a todos que comentaram e lem a fic!! ;D

Boa Litura!!! *v*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269391/chapter/11

Nem Sempre Final Feliz

Cap.11 - A Festa!

Gwen e Emily já estavam no shopping a horas, á procura do vestido perfeito para Gwen.

-Ah, Emily! Já estamos aqui quase o dia todo!!! Não podemos ir? - Perguntou Gwen.

-Nem pensar! - Falou Emily já arrastando a amiga ruiva para outra loja - Temos que achar o vestido perfeito para você amiga.

Gwen bufou, já pensando na pilha de vestidos que iria ter que provar.

Depois de entrarem bem mais algumas lojas, encontraram o vestido perfeito. Agora é só esperar a festa.

§§§§/°§§§§

No dia seguinte......

10Hs Casa da Gwen...

A campainha não parava de tocar, e Gwen tentava esconder-se a todo custo embaixo do travesseiro. Até que ela parou, um alivio para a ruiva até ouvir:

-Acorda sua dorminhoca!! - Falou Emily pulando em cima da amiga.

-Ahhhh..!!!! -Resmungou Gwen - Mais o que você tá fazendo aqui maluca?! - Perguntou se afundando no travesseito.

- Ué, vim te buscar pra você tomar logo café e agente ir pro SPA! - Disse Emily com cara de obvio.

-Ai meus deus....- Gwen soltou mais um resmungo. - Não dá pra gente ir mais tarde não?

-Nem pensar Vai levanta preguiçosa! - Disse Emily puxando Gwen - Vai por que até eu vou fazer o cabelos!

-Oxii... porque?? - Disse Gwen sentada na cama.

- Porque hoje eu vou sair... - Falou Emily mostrando a lingua.

- Hum... mal chegou e já tem um encontro! Tá arrasando em amiga! - Disse Gwen que logo caiu na gargalhada.

-Sua boba! - Falou Emily de cara amarrada. - Agora vai logo tomar banho, que eu to esperando você pro café!

-Okay! - Disse Gwen colocando suas pantufas, e se arrastando pro banheiro.

Gwen saiu do banheiro 20 minutos depois e encontrou Emily jogada em sua cama.

- Vai bicho preguiça, levanta! - Disse Gwen com as mãos na cintura.

-Aff'S! Achei que ia morar naquele banheiro! - Falou Emily logo levantando.

-Ahh.... Vamos logo! - Disse Gwen emburrada.

- Okay baixo astral vamos! - Disse Emily pegando sua bolsa.

E logo as duas já estavam a caminha do SPA.

Na casa do Kevin......

O moreno ainda dormia, mais feliz pois o seu sonho estava otimo.

Sonho On......

Kevin e Gwen dançavam no meio de um enorme salão.

Ela com um  vestido azul cumprido tomara que caia. E ele com um Smoking impecavel.

Eles dançavam alegremente pelo salão. Com grande sorrisos em seus rostos,nada mais os podia separar...!!! Até que cada vez mais, Gwen se afastava dele:

-Gwen! - Ele corria e gritava seu nome.

Mais apenas o preto o cercava, e ele tentava mais e mais chama-la até que:

-Kevin, Kevin!

Ele a ouvia na sua frente, e corria mais pra onde ouvia a voz de sua amada, até chegar e encontrar nada alem de um sapato.

-Gwen....

Sonho Off....

-GWEN! - Ele gritou ao se levantar bruscamente e muito ofegante.

-Ahhhh!!!!!!! - Gritou - Que susto Kevin. Tá louco é?! - Perguntou Ben.

- Oque você tá fazendo aqui Tennyson? - Perguntava ainda ofegante.

-Agente tem que ir na loja de smoking... - Disse Ben com tédio. - E a loja fecha cedo!!!

- Ah é! - Disse Kevin coçando a cabeça - Espera um pouco que eu vou por uma roupa!

-Tá mais vai logo!! - Disse Ben saindo do quarto.

Kevin se dirigiu ao banheiro fez sua higiene matinal, tomou um banho rapido, pos uma bermuda com regata e saiu. Encontrou Ben no sofá falando no celular:

-Uhu.... Tá..... Te pego as 8H's tá?!.... Okay Beijos, tchau! - Disse Ben  que desligou o celular e viu Kevin atrás de si. - Ai assombração.. sai de mim!!

- Haha, que graça! - Falou Kevin indo até a cozinha- Quem era no celular?

- Era a Julie. - Disse Bem tambem na cozinha - Tava vendo que horas tenho que buscar ela hoje! - Falou Ben já comendo uma maçã.

- Huum.... - Disse Kevin olhando para baixo.

- Você vai chamar a Gwen pra ir? - Perguntou Ben o encarando.

- Eu chamei... - Disse Kevin.

-Ai sim! - Falou Ben animado. - Viu, voltou tudo ao normal! - Outra mordida na maçã.

-Não! - Falou Kevin. - Ela não aceitou! - Olhou para baixo de novo.

- O que?! - Perguntou Ben quase em cima da bancada.

- Eu liguei para ela ontem e....

Flash Back....

Ontem a noite.....

Ligação On....

-Alô?!

-Oi Gwen... É o Kevin!

-Ahh... Oi.. Tá tudo bem?

-Aa ta sim.. é que eu... hum eu.. eu...

- Você oque?

- Hum... eu quero saber se você não quer ir comigo naquela festa..?

- Ahh.... é que eu...

"AAAAAHHH........ Gwen! Vem logo eu achei!"

-Quem e´?! - Perguntou Kevin.

-´É a Emily.... Agente tá no shopping!

-Hum.. então vai comigo?

- Já me convidaram Kevin... e eu aceitei!

-Ahh... então tá! Tchau;;

-Tch.....

Ligação Off......

Flash Back Off......

-Caraca... Ela disse mesmo não?! - Perguntou Ben incrédulo.

- Não, não eu to zuando Tennyson ! - Falou Kevin sarcástico. - É claro que ela disse não né mané! uff'S - Bufou Kevin indo pra porta. - Anda vamos Tennyson!

Os dois sairam e foram até o carro de Kevin .

- Então.. com que ela vai? - Perguntou Ben colocando o sinto.

- Eu não perguntei! Fiquei com muita raiva!!! - Disse Kevin acelerando. - Como ela pode aceitar ir com outro... e não comigo!!! - Falou apertando o volante.

-Eu falei que você ia acabar perdendo ela! - Falou Ben encarando o amigo.

- Arrg..- Grunhiu - Eu sei disso! Eu percebi meu erro ....mais..... - Kevin suspirou .

- Porque você não pede desculpas? - Perguntou Ben.

-Aff... vamos mudar de assunto vai! - Falou Kevin sem tirar os olhos da estrada.

E lá foram os dois em silencio para a loja de smoking.

§§§§/°§§§§

Gwen e Emily passaram boa parte do dia no SPA. Almoçaram lá mesmo, uma coisa bem leve, fizeram tratamento de pele, manicure e pé de curi, tratamentos faciais e etc. Elas de lá, foram para o salão que as aguardavam. Lá elas encontraram Julie que tembem se preparava para a tão esperada festa.

As horas passaram muito rapidamente, principalmente ao ver das garotas.

Ben e Kevin estavam terminando de se arrumar na casa do Kevin.

- E então... Quem você vai levar?- Perguntou Ben terminando o nó de sua gravata.

-Hum.. - Falou Kevin tentando fazer o seu nó . - Vou com uma encanadora. - Disse finalmete terminando o nó.

-Ahh! Bem vou indo tenho que buscar a Julie.... agente se encontra na minha casa!  Tchau! - Disse Ben já correndo.

Na casa da Gwen.....

A ruiva ainda se arrumava, um tanto depressa por quase estar chegando a hora.E perguntas ainda rondavam sua cabeça. "Com quem ele vai? Será que vai?" Ele ( Le-sê : Kevin) Não saia de sua cabeça. Ela ouviu a campainha e desceu rapido.

Ela abriu a porta e viu o tão esperado homem que a aguardava á admirando:

-Uau! - Falou impressionado - Você está linda Gwen!

- Own! Você tambem está lindo! - Disse Gwen e sorriu.

-Aah.... Eu trouxe um buquê pra você! - Disse entregando as orquídeas multicoloridas.

-Oh... Muito obrigada!- Falou Gwen sentindo o perfume das flores.

- Então, vamos? - Falou ele oferendo o braço;

- Claro! - Gwen segurou no braco dele, que a guiou até o carro preto que ali estavas.

Eles entraram e de lá foram até uma nave, afinal a 'festa/comemoração' seria na base dos encanadores.

Ele sorri, estava feliz por ela ter aceitado. Ela via a sua felicidade, e tentava se espelhar nele, mais não estava tendo o efeito que queria, ela ficava observando a vista pela janela do carro, e pensava, no que Kevin fazia, se ele iria a festa, e se fosse, com quem iria?!

§§§§/°§§§§

Não muito longe, O moreno estava dirigindo seu famoso carro verde, ele e Ben decidiram que iriam juntos, no mesmo carro, Ben com Julie iam atrás, e conversavam coisas banais. Kevin estava sério, concentrado, pensava nela, aquela ruivinha que não o deixava dormir a dias, a Encanadora que estava ao seu lado era Cleá, muito linda. De lá eles foram logo para a festa na espaçonave de Kevin.

§§§§/º§§§§

Kevin,Cleá,Ben e Julie, chegaram na festa antes, e lá avistaram Max, que sorria e ia até eles:

-Como é bom velos!! - Disse esboçando seu melhor sorriso.

-É bom velo tanbem vovô!- Falou Ben já o abraçando.

Max cumprimentou a todos, mais sentiu a falta de alguem:

-Cadê a Gwen??! - Perguntou olhando para os 3.

-Huum.... é que ela vai vir com outra pessoa vovô!-Explicou Ben, que viu a cara carrancuda de Kevin.

-Atá... Tudo bem.! - Sorriu - Ahh Ben, quase me esqueci de dizer que tem uma maquina de sorvete ali do lado da mes......- Não terminou a frase pois Ben já havia saindo dali puxando Julie consigo.

Max sorriu com o comportamento do neto, pediu licença a Kevin e a Cleá, e foi comprimentar paradoxo.

Kevin sorriu para Cleá:

-Você esta bem??!- Perguntou a garota.

-Ah... sim claro!!

-Huum, não parece!! - Repondeu sorrindo sincera - Sei que você estas preocupado com ela, não precisa fingir!

-Desculpa se eu pareci assim, eu nã.....

-Você a ama, não deixe a ir...- Ela o cortou. - Sabes porque vim com ti??!

-Huum, porquê?? - Perguntou o moreno.

-Porque sei que você é uma boa pessoa! Achei boa compania, - Ela sorriu de novo. - Mas, sei que seu coração é ela e nem o peço, Mais se divirta okay!?- Disse Cleá.

-Farei o possivel!-Ele sorriu verdadeiramente a ela, pela primeira vez naquela noite.

~~~~~~~~~~

^^^^^^^^

~~~~~~~~~~~~

As atenções foram voltadas para uma certa jovem de cabelos ruivos, que usava um vestido branco, com rendas pretas do lado esquerdo do vertido, saltos altos na cor nude, e um coque frouxo, propositalmente, que deixava mexas soltas que caiam e emolduravam o belo rosto da jovem.

Todos admiravam sua beleza. Já Kevin, pensava em como ela poderia ter ido com ele!!!

Ben se aproximou de Kevin:

-Ela veio com o Cooper??!-Perguntou um pouco perplexo.

-É o que parece! - Respondeu Kevin de mal humor.

Viram que ela se dirigia até eles, segurando o braço de Cooper:

-Oi! -Cumprimentou!

- Oi Gwen!- Responderam Ben e Julie juntos.

Ben percebendo a intenção de Kevin, que seria iguinorar a moça, deu uma bela de uma cutuvelada no moreno, que sorriu e disse:

-Oi.....!

- Prazer, sou Cleá! - A moça se apresentou estendendo a mão para Gwen.

- Prazer, Gwen! - Disse a cumprimentando. - E este é Cooper! - Mostrou o loiro ao seu lado.

-Olá! - Falou Cooper que até o momento se mantinha calado.

Todos cumprimentaram o loiro, Max vendo a que a neta havia chegado, foi até lá, e só perto da mesma percebeu Cooper.

-Olá Gwen....! - Cumprimentou Max. - Vejo que veio com o Cooper! - Sorriu

-Oi Vovô! - Gwen o abraçouy.

-É um prazer revelo Max! - Disse Cooper que o cumprimentou em um aperto de mãos.

- Vamos nos sentar, porque parece que Paradoxo fara um discurso. - Max disse, já mostrando aos jovens aonde sentar-se.

Paradoxo começou a falar, do quanto os encanadores são importantes para a galaxiá,e de como estava feliz por eles estarem lá. Mais Kevin , não prestou atenção nisso, só aonde a mão de Cooper se encontrava.

Paradoxo deu o discurso por encerado, assim que viu a cara de tédio de alguns, quando começo a falar os meritos de Ben. Então deixou com que a banda tocasse, o que seria a valsa de abertura da comemoração.

todos tiraram seus parceiros para dançar, já se encontravam posissionados  na pista de dança, até que uma valsa, um tanto diferente começou a tocar.

(N/A: a valsa que toca, é a mesma a da que toca no Harry Potter E o Calice de Fogo, espero que lembram, e eles , "Personagens da história" Dançaram igualmente ao filme okay?! ;D)

Gwen sorriu por se divertir, naquela dança um tantinho maluca. Ben então, não parava de rir só um minuto se quer, junto a Julie, Kevin se mantinha serio, mais tambem se divertia.

A valsa acabou e começo então a musica aonde todos se soltaram daquele agarrado que estavam.

Musica: Maximum The Hormone - Falling Jimmy 

Eles começaram a pular enlouquecidos, principalmente um tal, dono do ominitrix, que sorria e pulava junto a sua namorada japonesa.

A maioria se divertia com as musicas, que era um tanto psicodelicas! Cooper junto  a Gwen não paravam de dançar, Ben e Julie se juntaram a eles, chamaram Kevin tambem, mais o mesmo preferio discansar um pouco na mesa.

Ele e Cleá, conversavam agradavelmente na mesa. Ela percebeu que ele não parava de olhar para Gwen, que estava tomando um pouco de suco, até que teve uma ideia:

-Porque não a chama para dançar?- Disse sorrindo.

-Ela não aceitari!- Falou ainda olhando a ruiva.

-Se não tentar, nunca sabera!-Ela quase o empurrou da mesa.

Ele sorriu, era verdade o que Cleá dizia. Foi sorrinod, com o andar confiante, que foi se aproximando de Gwen.

Ela por sua vez, conversava com Ben e Julie que nem ao menos notou o moreno se aproximar:

-Quer dançar comigo?

-Uou...- Disse pelo susto , de ter ouvido o moreno cochichar em seu ouvido. - Hum.. Claro! - Sorriu, até que pensou - Você se importa Cooper?!- Falou olhando o loiro que estava ao seu lado.

-Claro que não! - Sorriu.

Eles foram para o meio da pista de dança. (Inner da autora: Nada Cliche! / Cala a boca!) A musica que tocava era Stay da Rihanna com Mikky Ekko.

All along it was a fever
A cold sweat hot-headed believer
I threw my hands in the air and said show me something
He said, if you dare come a little closer

Tanto Gwen quanto Kevin, conheciam a musica, e aquilo representava a situação na qual os dois estavam. Ela não queria encara-lo, sabia que se fizesse isso seu coração não resistiria e bateria muito mais rapido, do que já batia agora! Ele por outro lado, queria olhar para aquelas orbes verdes, que tanto ama nela, porisso com uma mão, ergueu o queixo de sua amada, e consegui mirar seus olhos tão lindos, e com isso seu coração não aguentou de tanta alegria, por estar ali, com ela, juntos, quase que abraçados.Que não se aguentou e sorriu

Round and around and around and around we go
Ohhh now tell me now tell me now tell me now you know

Gwen por sua vez, quase não se aguentava em pé. Só por estar ali, junto a ele. Com aquele aroma que tanto sentia falta. E aquele sorriu que ele deva.... AAAH aquele sorriu. Que tanto a encantava e ainda encanta. Seu coração já estava mais que disparado. Poderia até o ouvi-lo se não fosse por aquela musica.

Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
And it takes me all the way
I want you to stay

Oh aquela musica. Trazia lembranças para ambos. A vontade dela de chorar e correr dali, dele por ter a feito sofrer!

E a dele, de abraça-la e dizer-lhe o  quanto a ama, o quanto senti por ter duvidado do seu amor. Do quanto a quer ao seu lado.

It's not much of a life you're living
It's not just something you take, it's given
Round and around and around and around we go
Ohhh now tell me now tell me now tell me now you know

Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
And it takes me all the way
And I want you to stay

Ohhh the reason I hold on
Ohhh cause I need this hole gone
Funny you're the broken one but I'm the only one who needed saving
Cause when you never see the light it's hard to know which one of us is caving

Aquela saudade, que os dois sentiam um pelo outro. As bocas que estavam loucas para se encontrar mais uma vez! Os olhos não se desgrudavam, os corações batendo fortes, e rapido, dentro dos corpos de ambos. 

Como queria a beija-la, a abraçar de forma protetora e pedir perdão. Pedir para que fique!

Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
And it takes me all the way
I want you to stay, stay
I want you to stay, ohhh

Então no ultimo verso da música Kevin, cortou o silencio que havia naquela dança. Para fazer o pedido que tanto queria, desde que entrou naquela festa:

- I Want you to Stay!- Disse o moreno proximo do ouvido de Gwen. Para que ela o ouvisse correto.

Ela deixou, que uma lagrima escapasse de seus olhos, e virou rapidamente para que ninguem a notasse. Mais foi tarde e mais para o moreno a sua frente que viu a lagrima. 

Ela se desfez dos braços de Kevin, e saiu daquela pista de dança:

-Podemos ir... Não estou bem!- Falou a ruiva olhando Cooper.

- Ah... sim vamos! - Ele ofereceu o braço a qual ela aceitou.

Ela fez de tudo para não olhar para a pista de dança aonde o moreno continuava. Mais mesmo assim o fez, e o viu de cabeça baixa.

Assim segui com Cooper até a nave para irem.

Kevin continuava lá, no meio da pista de dança. Penso no que havia feito de errado, tirando o fato de ter sido um completo idiota nesses dias, em que deveria ter confiado nela, no amor que ele sabia que existia.

"Mais porque não o fiz? Tinha que a magoa-la... Logo ela, que foi a unica parte boa da minha vida e alegria!?" Ele pensava, e foi quando notou, que uma lagrima escorria. Ele suspirou e secou a lágrima com a costa da mão, e saiu da pista de dança, indo até onde Ben, Julie e Cleá estavam sentados. 

Ele sentou-se ao lado da encanado que perguntou baixinho:

- Oque foi?! Não deu certo?!

Ele apenas balançou a cabeça negativamente. Agora pelo seu erro, ela deveria estar lá.. sendo feliz junto com Cooper.

§§§§§/°§§§§§

Gwen e Cooper iam em silêncio dentro do carro. Ele queria conversar mais com ela. Já ela, queria simplesmente ficar quieta perdida em pensamentos. Estava tão no mundo da lua, que nem viu quando pararam em frete a sua casa. Até Cooper dizer:

-Chegamos! - Disse sorrindo.

-Ahh... - Disse a ruiva voltando ao mundo real. - Muito obrigada Cooper! - Disse Gwen já indo abrir a porta, quando Cooper segurou seu braço.

-Você está bem?- Perguntou o loiro.

- Estou, estou só um pouco cansada!- Falou sorrindo. - Mais uma vez obrigada! - Ela foi dar um abraço no loiro, quando ele a beija.

Foi um apenas rosar de lábios, ela iria o impedir, mais ele fez tanto por ela. Mais não passaria daquele selinho, ele tentava puxar o labio dela , para que pudesse a beixa melhor até que:

- Cooper eu amo o Kevin!! - Ela disse se separando bruscamente!

- É, eu sei.. mais ao menos tentei! - Sorriu timido.- Desculpe por isso!

- Tudo bem! - Ela se virou pra porta. - Agora boa noite! - Disse saindo do carro, e logo entrando em sua casa.

Subiu para seu quarto e jogou-se na cama, e ficou lá, a derramar as lagrimas por ele!

Continua.... ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom tá ai o Capitulo....
A fic está em reta final! Terá só mais uns 5 capitulos......
Então comentem e façam esta autora atrasada feliiz!!!!
E deem a ela mais motivação para postar o proximo capitulo logo!!!! ;D

Aguardo os Coment'S.......

Beijooooookas.......

Ass: Katy-Chaan

;D