Nem Sempre Final Feliz! escrita por Katheryne Foshi


Capítulo 10
O Grande Plano.


Notas iniciais do capítulo

Yo minna
Dri!: Fic errada!!! Baka
Opss Sorry
Me des.. *É acertada por uma bola de volei com areia* Cof cof Rngoli arei Cof Cof. Me desculpem é que fiz outra fic e minha cabeça ta a mil. E agora que eu tenho que escrever minhas fic'S no Pc fica meio que dificil. E os estudos, vestibulares, provas, Death Note com o lindoh do L ♥...
Dri!: Não Perde o Foco! E me apresenta poow.
Rosa: E eu tambem!! Õ
Okay okay essas são minha inner! É é só uma só que ela tem dupla personalidade e fala muiito!
Rosa&Dri!: EIIIIII!
Sem deloongas.
Boa Leitura *v*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269391/chapter/10

Nem Sempre Final Feliz

O Grande Plano

.

.

.

.

.

Gwen ainda tentava argumentar com o moreno.

- Vai Kevin nos presciamos ir até lá!

- Fazer oque lá? - Perguntou o moreno

- Temos que salvar ela..... e pedir ajuda- Disse baixo a ultima frase.

- Ela é poderosa sabe se cuidar sozinha! Não pecisada nossa ajuda! Alem do mais ... -Disse Kevin tomando mais um gole de suco. - Você não se lembra de quando nos fomos ajudar ela e depois ela quase nos matou!

- Eu vou ajuda-la! - Falou Gwen já de pé. - Ela precisa de ajuda , e eu vou ajuda-la, mesmo ela tendo o passado que tem!

- Eu vou ajudar você Gwen! - Disse Ben ficando ao lado da prima.

Eles olharam para Kevin, que parecia pensar no assunto. Ele suspirou e :

- Está bem! - Disse derrotado. - Vou ajudar vocês!

-Então hoje as seis agente se vê! - Disse Gwen já saindo da mesa. - Tchau!

- Mais porque as seis?- Perguntou Ben.

- Porque tenho que preparar o feitiço! - Falou Gwen que logo saiu pela porta.

- Oque ela ta tramando querendo ajudar a Encantriz? - Perguntou Kevin.

- Não sei ... - Disse Ben - Mais acho que é uma coisa boa! - Sorriu

§§§§/x\§§§§

Gwen foi pra casa, aonde Emily já a esperava. Entrou junto com a amiga e foram pro quarto de Gwen.

- Então.. Jácolocou o plano em ação? - Perguntou Emily olhando alguns livros.

- Sim - Falou Gwen foliando outros livros. - Acho que essa plano vai se sair muito bem! - Disse confiante.

As dua ficaram por volta de 1Hora procurando o livro certo até que ....

- Aqui Gwen .. - Chamou Emily . - É esse aqui?

Gwen olhou o feitiço epensou por um tempo até abrir um amplo sorriso.

-Pelo jeito é esse mesmo! - Disse Emily. Gwen assentiu com a cabeça e logo as duas estavam preparando o feitiço que as levaria até lá.

Algumas horas se passaram, Gwen  e  Emily estava na frente do Notbook de gwen vendo de o aplicativo havia funcionado.

- Ai Está perfeito né gwen?!! - Disse Emily.

-Sim... - Respondeu Gwen. -Só vou precisar ver se funciona mais isso eu vejo lá.

Ás amigas ficaram mais um tempo conversando sobre o plano e o que aconteceria nele, até dar seis horas.Gwen se despedio de Emily, que desejou-lhe boa sorte.

Gwen foi caminhando até a garagem do Kevin aonde iriam se encontrar. Chegou lá e encontrou os dois.

- Que bom que já chegaram. - Sorriu para os garotos.

-Então gwen conseguiu o feitiço?- Perguntou Ben.

- Sim..- Disse Gwen.- Foi muito facíl. Meus poderes parecem estar mais fortes -Sorriu.

- Só não entendi porque vamos ajudar ela se, ela já quis nos matar. - Falou Kevin.

- Porque ela precisa de ajuda, e não negamos a quem precisa. E outra coisa, ela já ns ajudou algumas vezes. - Disse gwen encerrando o assunto.

Gwen respirou fundo e começou a levitar em posição de meditação. A porta de pedra logo apareceu ali na sua frente, ela olhou para o Notbook do  seu lado e leu a palavra que mostrava ali:

- HaSulam portum abrantes! - Disse alto.

A porta a sua frente abriu-se , Gwen sorriu contente pelo seu feito.

Logo já estavam os três dentro daquele mundo magíco. Gwen se sentiu muito mais poderosa do que a ultima vez. Eles foram seguindo o caminho de pedra até kevin perguntar:

- Mais como você vai achar ela?

- Emily e eu achamos um feitiço de encontro de auras. Mesmo eu não tendo nada da pessoa, posso me concentrar bem que acho a aura dela. -Explicou Gwen.

- Nossa que manero Gwen ! - Disse Ben.

-Occurrens auras animo est! - Gwen falou o feitiço e logo começaram  a andar para a direção que ela apontou.

Foram andando até uma muralha aonde varios bichos de pedras estavam.

-Abaixem-se. -Falou Kevin com o braço na frente de Gwen e Ben.

-Ela esta lá dentro.  - Disse Gwen. - Mais parece fraca. - Falou meio confusa.

- Devem estar fazendo alguma coisa com ela! - Disse Ben.

Os bichos de pedra se distanciaram da porta. - Vamos! - Disse Kevin.

Eles começaram a correr até a porta, e passaram por ela. Aquela fortaleza estava diferente da outra. Ficaram escondidos atrás de algumas pedras observando o que acontecia no patio.

Eles avistaram Addwaitya em sua forma magica.Os monstros de pedra andavam de um lado para o outro levando e trazendo caixas e mais caixas.

-A Encantriz está lá dentro.- Disse Gwen.

- Então tá....-Começou Ben - Gwen como você está bem poderosa você entra e pega a Encantriz. Eu e o Kevin vamos cuidar do Pátio. Okay???

- Tá ! -Falou Gwen e Kevin juntos.

- Então vamos... - Ben assionou o Omnitrix . - Enormossauro- Gritou. (N/a: Escolhi o Enormossauro porque ele pode pisar,bater,chutar os monstros de pedra! ;D)

Kevin absorveu a pedra na sua frente. Ele e Ben sairam em direção ao centro do pátio.

- Vai Gwen!!- Gritou Ben.

Na mesma hora Gwen começou a levitar em direção ao 'castelo'. Ela entrou por uma janela e começou a procurar a 'aura' da Encantriz. Ela virou varios corredores mais haviam muitas portas, até que ela entrou em um corredor aonde havia uma porta imensa:

-Deve ser aqui! - Disse caminhando até  a porta.

Quando entrou foi atacada por dois monstros de pedra. Ela segurou um com mana e o chocou contra o outro. Fazendo os dois virarem pó. Ela olhou para dentro da sala e viu a Encantriz amarrada com mana pelos pulsos, e tornozelos.

- Encantriz......! - Gwen chamou.

- Ahhhn...?- Encantriz encarou Gwen espantada.- O que você faz aqui?

- Eu vim salvar-lhe....- disse Gwen - Mais...

- Mais??? - Perguntou Encantriz curiosa.

- Mais tambem quero sua ajuda.

- Quem lhe garante que eu vou ajudar-lhe?

- Porque se eu não te ajudar quem vai?? - Perguntou Gwen.

- Tá bom ... Eu ajudo. Só me solta logo porque eu quero quebrar a cara daquela tartaruga imbecil. - Disse Encantriz com ódio no olhar.

Gwen rompeu a conexão  entre  Encantriz e as correntes de mana. Encantriz massageou o pulso:

-Como sabe que eu não vou te atacar......?

- Bem.... Eu lhe ajudei a sair desta prisão, e provavelmente, você deve quer atacar Addwaitya. Não???- Disse Gwen.

Encantriz sorriu de canto (N/A: O.o /\ Dri!: Volta pra Fic Pow../\ ;D) e logo as duas estavam correndo em direção ao pátio=. Chegando lá viram Ben e Kevin deixando livre os monstros de pedra do encanto de Addwaitya e o mesmo amarrado por plantas. (N/A: Do Fogo-Fátuo.....)  

Encantriz ia em direção de Addwaitya para espancalo - lê-se mata-lo - mais foi impedida

- Não Encantriz. Ele já foi derrotado...... - Disse Gwen na sua frente.

- Ele me fez sofre. Você não viu as coisas que ele fez.... - Disse se lembrando de dias  atrás.

- Dá outra vez você tambem o fez sofre.... Lembra??? - Disse Gwen.

- Hum... - Concordou - Mais... O que vão fazer com ele???

- Vamos joga-lo no Nulificador ! - Disse Kevin.

-Ahh.....

- Encantriz...?- Gwen chamou sua atenção. - Eu gostaria muito de uma ajuda sua!

- No que você quer minha ajuda? - Perguntou o que todos queriam saber.

- Bom....- Escolhendo palavras. - Eu gostaria que você me ajuda-se .. em bem.... O plano do Mike já que ele lhe enganou. - Kevin de ouvir o nome já ficou irritado.

-Ele procurou você?

- Sim......  E ele me beijou a força. - Disse Gwen. Kevin soltou uma arfada de ar indiguinado .

Encantriz sorriu - Posso fazer melhor.- Falou - Bem como eu sei que não tem nada bom entre.... - Ela olhou pra Gwen e logo depois para Kevin - Enfim. O Mike me fez ensinar um feitiço de controle da mente, como um .... Como um selo. Ele deixa a mente embaralhada    e bem faz com que a pesou tenha os pensamentos distantes e etc. - Todos prestavam atenção nesse momento. - Bem, e sei que ele usou em você. - Ela foi caminhando até Gwen.

Todos a seguiram com o olhar. Ela foi pra trás de Gwen e afastou o cabelo da mesma, revelando nada:

- Mais não tem nada ai!- Falou Kevin desacreditando na história.

- Dãããã! Óbivio que não tem. A marca é feita por... Digamos um feitiço  ele coloca o selo e ele desaparece na pele. Só com o feitiço correto ele se revela. - Encantriz explicou.- enthüllt  - Disse o feitiço e logo na nuca de Gwen apareceu um pequeno simbolo rosado. - Viu ???! - Perguntou com desdem.

- E como o tiro?? - Perguntou Gwen.

-auszumerzen diesen Körper - Disse Encantriz, e logo o selo sumiu.

Gwen sentiu um alivio na mente e respirou fundo.

- Mais como sabemos que o Morningstar estava controlando ela? Ou que foi ele mesmo que colocou o selo? - Perguntou Kevin

Ohh ser dificiul.... - Disse Encantriz baixo. - Facil , é só entrar na mente dela. - Sorriu.

- O QUEEE? - Gwen.

- Assim agente vê as intenções verdadeiras do Mike e aproveita e confere se você não quis beija ele mesmo. - Sorriu um tiquinho mais.

Gwen bufou - Tá bom. - Encantriz só faltou pular de felicidade.

- Me deem suas mãos. - Disse para Ben e  Kevin, e eles o fizeram. - Charme des Geistes . 

Logo estavam os três em um lugar escuro. 

-Venham por aqui! - Disse Encantriz andando.  - Aqui tem a memória que agente quer. - Entrou em um porta e viram dias atrás...........

Flash Back On.....

Gwen Já estava indo se deitar, até que viu uma sombra perto do seu armário, mana formou-se em suas mãos, já pronta para atacar até ou vir aquela voz:

- Olá, Bela Gwen!!- Falou Michael já saindo das sombras.

- O que faz aqui Michael?? - Perguntou ainda em forma de ataque.

- Hora.. Vim lhe ver ué! - Sorriu cinico.

- Não vem com essa.!! - Disse desfazendo-se das mãos com mana.

- Ahh Gwen porque não me abraças?? - Disse  já a abraçando com uma mão em sua nuca aonde continha o selo e susurrou - Sinn vernichten und bilden eine Peinlichkeit .

- Me solta!! -Gwen o empurrou. - Não quero você aqui vai embora. - Disse com os olhos pesados.

- Rsrs. Eu vou .... Mais logo volto. E vamos ficar juntos! - Sorriu malicioso e saiu.

Logo após isso Gwen chocou-se com o chão por causa do feitiço..

Flash Back Off........

- Viu Kevin ele colocou mesmo o selo nela! - Disse Ben.

- Mais ela pode muito bem ter beijado ele de proprosito!- Falou Kevin com raiva.

-Avé  homem Chatoo! - Disse Encantriz em alto e bom som - vamos ver o dia do beijo então. - Logo a imagem veio de imediato e todos prestaram atenção.

Memória.......

           Eles viram Michael puxando Gwen e beijando-lhe. Repararam que ela se debatia. e ouviram: 

- Não,não,não! Eu tenho que me soltar!  Ai eu mato o Morningstar!!!!!!   (N/a: Gente esse foi o pensamento da Gwen na hora do beijo. E é assim o pensamento dela nas memorias.)

 -Gwen!!  - Ouviram a voz de Kevin.

        Encantriz acelerou as imagens, e viram Gwen na calçada com os olhos cheios d'agua:

    - Kevin ..... você não faz ideia do quanto eu  Te amo! Ahh mais eu mato ele.

   Viram a surra que Gwen deu no Morningstar e o quanto ele ficou mal - Lê-se acabado -.

Encantriz viu que aquilo ja bastava e então sairam da mente de Gwen que estava sentada em uma rocha.

- Então......? 

- Você não sabia mesmo do selo e o beijo... É percebemos  que você não queria. - Disse Encantriz de encostando perto de Gwen na rocha.

- Eu sempre acreditei em você Gwen.! - Afirmou Ben.

Todos olharam para Kevin a espera de algo mais o mesmo só abaixou a cabeça e foi caminhando para fora da fortaleza.

- Mais que ser mais turrão ! - Resmungou Encantriz. Arrancando risadas de Ben.

- Bom é melhor irmos! - Disse Ben já indo para a saida.

- Você vem ? - Perguntou Gwen.

- Aquele mundo á não é mais meu... - explicou - Quem sabe um dia.

Gwen a abraçou , enquanto a mesma assimilava os fatos e logo retribuiu o abraço.

- Obrigada! - Agradeceu Gwen sorrindo abertamente.

- Rsrs.. Quando prescisar de ajuda contra o Mike.. É chamar que já to lá. E Gwen que surra fopi aquela Deus.- Riram as duas.

Gwen se despediu e foi saindo e vendo que se tornaram amigas, e que tinham algo em comum. Queriam matar Michael Morningstar se ele aparece-se.

§§§§§§/0\§§§§§§

Eles voltaram para Bellwood. Kevin ficou calado na volta até o Mr.Sorvete.

- Gwen ... -Chamou Kevin conseguindo atenção da mesma. - Me desculpe por....... por não ter confiado em você! -Abaixou a cabeça.

- Tudo bem ! - Disse Gwen. - Agora.... Vou indo por.....

- Eu te levo. - Disse Kevin.

-Não. não precisa a Emily vai vir me buscar!

- Ela já voltou? - Perguntou Ben.

- é.. e você vai se surpreender ainda mias quando a ver. - Disse Gwen sorrindo. - Você vai levar a Julie na comemoração não é?

- Sim! To ancioso pra essa festa- Sorriu- E você vai? - Bingo a pergunta que Kevin se fazia.

- Vou - Disse simplismente.

- Vai com ....

- Tchau meninos a Emily já chegou - Disse cortando a frase de Kevin.

Gwen saiu do Mr.Sorvete e viu o carro de Emily e logo entrou  no mesmo e foram ao shopping.

- Com quem ela vai? - Perguntou Kevin.

- Nem sabia que ela vai....... - Respondeu Ben.

-Ahhh......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
E mais uma vez Desculpa.
Esse Capitulo quero dalo - Dedica-lo - A Lost In Paradise que foi a unica que comentou :/
Valeu liiiindah. E me digão como foi o Natal de Vocês?? E o Ano Novo?? Passei meu ano novo com a Váleria Vasquez ou o clone dela kkkk' Murilo I love You ;D
Bem a não teve luta. Porque?? Rodrigo preferiu ir ver Naruto (Ainda te amo anjo) Gabriel foi viajar. Então minha mente não ajudou. :/
Proximo Cap. o tão esperado baile/festa
Com quem a Gwen vai??
Dri!: Haha" eu sei ! E lhes garanto. É um pedaço de mal caminho!!
^^' Pai amado.. Então Digam quem vocês acham que é!
Por favor vejam minha nova Fic e comentem por favor http://fanfiction.com.br/historia/313247/Uma_Garota_Bipolar_No_Japao
Comentem.
Dri!: Chinguem & Esulachem
Rosa: Ou elogie! E não seja uma Dri!
kkk'
Beijoooookas
Rosa: Beijiiiiiin's
Dri!: Abraçoo
Ass: Katy - Chaan & Inner'S ;D