Be The One, All For One. escrita por Lee Andressa


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meu cap favorito, escrevi com todo amor~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269110/chapter/2

JiSeok’s POV

Entraram por aquela porta, respectivamente: JongHyun e Onew, CAP e Ricky, YoSeob e DooJoon, SooHyun e KiSeop, Bang e Zelo, SeungHo e Mir, JinYoung e Gongchan. Nem preciso dizer que a vontade de algumas foi de desmaiar, outras de chorar, outras de gritar e outras de agarrar. Mas apenas permanecemos como se nada tivesse acontecido, nosso CEO estava presente.

– Meninos, sentem-se, por favor. – SooMan disse.
– Com licença, SooMan-sunbaenim... Mas achei que as gravadoras não tinham muitas relações entre si.
– Essa vai ser minha primeira explicação, JiSeok-ssi.

Fiquei calada. Confesso que aquele cara me dava um certo medo só pelo fato de existir. Mas tentei me focar em não me perder no fato de que KiSeop estava frente-a-frente comigo pela primeira vez na minha vida.

– Bom, senhoras e senhores, creio que vocês têm muitas perguntas em mente. Pois cabe a eu responder todas. – Ele começou dizendo. Oh cara que gosta de se aumentar. – Como é normal para todas as gravadoras das bandas aqui presentes fazerem programas, resolvemos fazer um acordo. Colocaremos alguns de vocês em um programa que será no estilo de “Hello Baby”. A diferença será que dois k-idols serão o Appa e a Omma, o resto serão os filhos.

Neste momento, eu arregalei os olhos. Olhei para as meninas, que tiveram a mesma reação. Todas engolimos seco e suamos frio.

– E outra coisa: Alguns não serão filhos, serão tios. Não terão a responsabilidade dos pais, mas os ajudarão. Por ora, é apenas isso. Conversaremos com cada um de vocês em particular para resolver os detalhes.
– SooMan-sunbaenim... – Tomei coragem e o chamei.
– Sim?
– Como ficarão decididos os postos de cada um?
– Oh, bem lembrado, JiSeok-ssi! Será um sorteio que, inclusive, deve ser feito agora.

Tremi. Não consegui sentir minhas pernas, de verdade. Todas nós seguramos as mãos umas das outras sem que ninguém percebesse.
Depois de escrever o nome das mulheres e colocar no pote escrito “Omma”, eles tiraram o papel.

– Hmm... A Omma será Choi JiSeok.

Fiquei muito surpresa. “Do jeito que sou sortuda, vai acabar saindo um dos k-idols que mais detesto neste mundo”. Depois de muito esperar (ou talvez foi pouco tempo, mas eu estava aflita demais), ele pegou o pote escrito “Appa”.

– O Appa será Lee KiSeop.

Três palavras: Wow... Fantastic, baby! Surpreendi-me pelo fato de não ter pulado e gritado na sala, dançando Gangnam Style loucamente. Olhei para KiSeop e ele me deu um sorriso tímido. Derreti.

– Os tios serão YoSeob, CAP, JinYoung, SeungHo e Zelo.
– É importante salientar que nem todos os aqui presentes estarão no programa, e alguns que não estão aqui, participarão do programa. Nós exigimos que o líder da banda viesse acompanhado por algum outro membro. SooHyun, por exemplo, não irá participar. Hoon sim.

Pude ouvir um grito de JeMun mandado telepaticamente para todas nós. Não pude conter um risinho, e percebi que as outras sorriram.

– As filhas serão todas as meninas da M.A.F.I.A fora JiSeok. Os filhos serão Kim JongHyun, Bang YongGuk, Gong ChanSik, Yoo ChangHyun (Ricky) e Yeo HoonMin. Para mais informações, podem me procurar. Estão dispensados, menos Choi JiSeok e Lee KiSeop.

HaRang’s POV

“Omma, me ajuda!” Foi a única coisa que consegui pensar. Como assim eu ficaria meses morando na mesma casa que meu Seobie Seob, e ele seria como meu tio? “Imagino que as meninas estejam na mesma situação, principalmente JiSeok, que será casada com KiSeop!” Não pude conter um sorriso.
Quando CEO nos dispensou, eu e as meninas quase saímos correndo, mas lembramos perto de quem nós estávamos. Depois de sair da sala, eu escutei uma voz doce chamando por meu nome, que me fez arrepiar.

– HaRang?
– Y-YoSeob-ssi?
– Não precisa me tratar com tanta formalidade. – Ele deu um sorriso e mexeu no cabelo. Adeus vida!
– Ok, sinto muito. – Tentei não gaguejar.
– Eu soube que você é a main vocal da M.A.F.I.A.
– Sim, pro azar da banda. – Nós rimos.
– Ora, não fale assim! Sua voz é linda. E além de ter o mesmo posto que eu, você tem o mesmo sobrenome, então é talentosa por destino!

Espera. Yang YoSeob, meu bias, meu ultimate, meu amor, meu bebê, meu tudo... Estava me elogiando. Concentração, HaRang.

– Bondade sua, YoSeob! Um dia, serei boa igual você. – Eu sorri e ele ficou envergonhado. Ai Deus, cadê o chão?
– Você, quando sorri, consegue ser fofa como eu! Faz um aegyo pra mim?

Eu arregalei meus olhos e corei violentamente. Como assim? Primeiro ele diz que sou fofa como ele e ainda pede para fazer um aegyo? Involuntariamente, eu fiz um aegyo envergonhado. Ele pulou de alegria.

– Que linda! Posso apertar suas bochechas?
– P-Pode. – Eu falei completamente envergonhada. Ele abriu um largo sorriso e logo colocou aquelas mãos delicadas em meu rosto, apertando gentilmente as minhas bochechas fofas. Quando o fez, logo se acalmou e deu um sorriso que eu JAMAIS imaginaria que ele daria para mim.

Ele ia abrir a boca para falar algo, mas foi interrompido pelo chamado de DooJoon. Já era de eles voltarem. YoSeob se curvou e sorriu.

– Foi um prazer conhecê-la, HaRang-ah! Espero que possamos ser amigos. Chu!
– A-Até, YoSeob...

Eu fiquei o observando ir, até que sumiu com o resto dos meus meninos do Beast.

YonHyun’s POV

– CAP! – Eu chamei o líder do Teen Top, que era meu amigo, esperando que obviamente Ricky também me olhasse. Infelizmente, o bebê desligado não me reparou e continuou observando sabe-se lá o que era.
– YonHyun-ssi?
– Você, por acaso, quais critérios eles usaram para a divisão? E por que eles colocaram toda a M.A.F.I.A. e só alguns poucos integrantes das demais bandas?
– Bom, eu não os detalhes, Yon-ah... O que sei é que a intenção desse programa é promover a banda de vocês. Pelo que vi de algumas conversas, vocês parecem estar junto com 2NE1 e SNSD no ranking mundial.
– Mas nós temos apenas três músicas e um MV!
– Pois é, vocês são ótimas. – Eu estava surpresa demais pra perceber que Ricky passou a prestar atenção em nossa conversa.
– E as outras bandas?
– Eles pegaram bandas famosas para dar audiência e bandas não tão famosas para também ficarem conhecidas. Se tudo der certo, todo mundo vai sair daqui com um lucro muito grande.
– Hyung... Do que vocês estão falando? – Ricky nos tirou do assunto ao fazer essa pergunta a CAP, com aqueles olhos de cachorrinho.
– De negócios, Ricky-ssi. – Eu respondi antes que CAP abrisse a boca. Iria perder a possibilidade de falar diretamente com o meu baby? VAI NESSA!
– Negócios são chatos! Eu prefiro sorvete!
– Eu também, mas é nosso trabalho! – Eu sorri.
– Aqui do lado tem uma sorveteria, vão lá. Eu cuido das suas partes aqui, Yon-ah. – Como esperado do meu melhor amigo, ele arrumaria um jeito de me colocar sozinha com o Ricky.
– Gostei da idéia! Vamos Noona! – Ele pegou na minha mão e começou a me arrastar. Olhei para CAP que me deu uma piscada. Aquele maldito!

Quando chegamos à sorveteria, algumas pessoas começaram a ter ataques por causa do mini cosplay de TOP. Aquilo me deu nos nervos, mas me controlei, coisa que normalmente não faço. Tudo porque ele estava ao meu lado, ai meu pequeno coração.

– Noona, eu quero de morango e chocolate!
– Ricky... Eu acho que você é mais velho que eu. – Eu ri e ele abriu um sorriso muito fofo.
– Não importa! Você é minha Noona e eu sou o seu Dongsaeng!

Senti que fiquei corada e quase dei crise de riso. A pergunta que não se calava era COMO eu estava conseguindo me controlar. Nós pegamos nossos sorvetes e fomos sentar numa mesa do lado de fora.
Nós conversamos sobre várias coisas, todas retardadas. Por favor, dois imbecis sentados na mesma mesa, só iria sair merda.
Tudo estava ótimo até duas garotas chegarem para pedir autógrafos.

– Ricky-oppa, pode nos dar um autógrafo?
– Claro. – Ele falou com uma voz meio grossa e estava sério. Era completamente diferente do Ricky que estava comigo há meio segundo. – Pronto. Noona, dê um autógrafo a elas também!
– Eu? – Nesta hora, ele havia sorrido docemente. As meninas perceberam e me fuzilaram com o olhar.
– Obrigada, mas não queremos o autógrafo “dela”. – Muita ênfase no “dela”.
– Epa, e essa falta de respeito? – Ricky se levantou, com uma expressão séria que eu jamais havia visto. – Peçam desculpas.

As meninas estavam tão surpresas quanto eu. Logo se curvaram, pediram desculpas e saíram correndo.

– Aigoo... Essas dongsaengs estão mais tensas a cada dia! Por isso prefiro as Noonas, igual você, YonHyun-ah! – Ele abriu um largo sorriso.
– Ricky... Você não precisava ter feito isso por mim. Eu sou de uma girlband, então é comum ter haters por causa de nossa relação com os k-idols.
– Comum nada! Eu não aceito que ninguém seja rude com a minha Noona! Sempre que eu estiver perto, vou exigir que peça desculpas. A Noona é muito bonita, legal e talentosa pra passar por esse tipo de coisa. – Ele estava com a boca suja de sorvete e eu ri. Peguei um pedaço de guardanapo e o limpei. Ao colocar o papel na mesa e olhar novamente para ele, percebi que estava sendo fitada por aqueles olhos de cachorrinho.
– Nem sei como te agradecer, Dongs.
– Não precisa, Noona! Apenas sorria! Seu sorriso é lindo e eu gosto dele.
– Obrigada, Ricky. Vou te dar todo o sorvete do mundo. – Eu disse, rindo.
– Yey! Sorvete e sorrisos da Noona!

Eu não podia acreditar naquilo que estava me acontecendo. Impossível, simplesmente impossível! Achei que fosse um sonho e tentei acordar várias vezes, mas foi em vão. Fiquei extremamente feliz ao saber que tudo era verdade.
Nós terminamos de tomar o sorvete e conversamos um pouco mais.

– Ricky, eu preciso ir agora. O CAP já não deve estar agüentando a barra dele, que dirá a minha.
– Tudo bem, mas só se a Noona disser que vai me dar sorvete de novo outro dia!
– Eu darei, Dongs.
– Ótimo, então eu deixo você ir. – Eu ri e acenei para despedir. Ele encheu as bochechas de ar e fez bico. Coração: BOOMSHAKALAKA!
– Que foi?
– Eu gosto de beijo na testa! – Eu arregalei os olhos. Olhei para baixo e sorri, mas logo me aproximei. Peguei levemente em seu queixo e dei um beijo em sua testa. Ele voou em mim, dando um abraço forte. – Você é a melhor Noona de todas.

Ele se soltou do abraço, curvou-se para frente e voltou para dentro da agência, indo para a sala em que CAP estava provavelmente o esperando. Quando ele sumiu de vista, eu não pude fazer outra coisa.

– WOOOOW, FANTASTIC BABY!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!