Be The One, All For One. escrita por Lee Andressa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fiz às pressas por causa da Anne e da Po Chan. u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKK s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269110/chapter/1

JiSeok’s POV

Tudo aconteceu tão rápido. Mal tínhamos nos tornado trainees e o M.A.F.I.A. já tinha debutado. A SM não costuma manter muito os trainees atuais, mas ainda assim achei que nós fomos cedo. Talvez porque, pela visão limitada, eu achava que não estivéssemos prontas ou maduras o suficiente pra isso.

- JiSeok.

Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz. Era Jang SoRa, nossa main rapper. Eu era a lead.

- Diga, SoRa-unnie.
- Venha almoçar, logo precisamos voltar para a SM.
- Mas já? – Eu suspirei.

Apesar de gostar do fato de ser uma k-idol, eu detestava os treinos. A SM parece que queria nos matar aos poucos. Após todo ensaio, todas nós saíamos de lá só o caco.  Minha mente ficava até deturpada de tanto desgaste físico que nos faziam passar.
Dentro do nosso apartamento eram dez. Sete, comigo, eram as que debutaram. Duas eram minha irmã e minha amiga, que vieram de penetra. O outro estava tentando ser ator.

- Que cara é essa, Seok? – Perguntou a líder, YonHyun, que estava terminando de preparar a comida. Apesar de ter a mesma idade da nossa maknae JeMun, ela realmente era a líder. E uma das melhores já existentes.
- Aposto que é por causa da uma das crises da identidade semanais dela. – Lee JinMyung, nosso ator que sofria bullying no meio de nove mulheres.
- Como se isso fosse novidade pra vocês. – Eu senti e me debrucei em cima de meus braços, suspirando.
- Você está muito desanimada pra quem debutou, Unnie. – Disse Park GaeIn, minha lead dancer linda.
- Isso aí, pra mim, tem nome e sobrenome: LEE KISEOP! – Gritou Yang HaRang, nossa main vocal.
- Como se isso não fosse normal para todos aqui. – Comentou Choi HyoJin, minha irmã, colocando um pouco de comida na boca. Neste instante, todos se calaram e só se ouvia a TV. O silêncio foi quebrado pelo telefone.
- Eu atendo. – JeMun, nossa lead vocal e maknae, levantou-se e foi atender.

Voltamos a conversar normalmente e eu tentei ficar um pouco mais animada. Talvez ver um lado positivo nos treinos cansativos e pensar nas coisas boas que futuramente viriam.
JeMun desligou o telefone com uma expressão de raiva no rosto. Nós paramos e pensamos a mesma coisa: Maldita seja a SM.

- Nós precisamos ir para a SM agora.
- O QUE???? – Todas gritamos.
- Isso mesmo.
- Nosso horário é só daqui a duas horas! – SoRa disse.
- E nós ainda nem almoçamos! – Eu disse.
- Não sei vocês... – A louca da Wang JiHye, main dancer, se levantou. – Mas eu já acabei de comer.

Todos nós rimos.

- Isso é uma injustiça meninas, eu sei... Mas é nosso dever. Peguem suas coisas e vamos. – YonHyun disse.

Assim o fizemos. Apesar de estarmos cansadas e com fome, fomos. HyoJin, SunHee e JinMyung ficaram em casa.

- O que será que esses desocupados querem conosco, tão cedo? – GaeIn disse, ainda indignada.
- Eu espero que seja algo que valha pelo almoço da Yon-dongs. – Eu disse, lamentando a delicioso comida perdida.
- Vindo deles, acho que deve ser algo realmente importante. – SoRa comentou, mexendo no iPhone.
- Eu concordo. Apesar dos defeitos e das palhaçadas, a SM não iria fazer algo assim antes de nos avisar. – HaRang completou.
- De qualquer forma, espero que eles me dêem comida! Ninguém merece ficar de estômago vazio. – JeMun comentou.
- E você está bem, JiSeok? Sua gastrite é meio séria. – JiHye perguntou, meio preocupada.
- Ah, relaxa, eu sou de ferro!
- Pelo até aparecer um certo main dancer na sua frente, certo? – GaeIn falou sarcasticamente, e nós rimos.

Ao chegarmos à SM, logo nos direcionaram a sala de reuniões. Só estivemos lá uma vez, quando estávamos visitando o prédio pela primeira vez.

Flashback: On

- E quando pedirem para vir até esta sala, é porque é algo importante. Quando o CEO, Lee SooMan, estiver também, é mais importante ainda!

Flashback: Off

Eu devo atrair situações estranhas e medonhas. Chegamos a sala de reuniões e o CEO estava presente. Todas nós gelamos e ficamos paralisadas. O clima era frio, e apenas nos mandaram sentar.

- Antes de começar a reunião, preciso de outras pessoas presentes. Mandem-nos entrar, por favor.

Olhamos para a porta, e foi a partir daí que vimos a nossa fantasia se tornar realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be The One, All For One." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.