Sucker Punch 2, O Surreal Está No Sangue escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268122/chapter/5

Quando finalmente terminei de explicar tudo as minhas irmãs, elas simplesmente não conseguiam acreditar. Quer dizer, nem eu conseguia acreditar no que estava dizendo. Como um mundo da mente da minha mãe poderia simplesmente existir?

Fiquei me perguntando por horas como conseguiria encontrar esse tal mundo, mas a pergunta que mais me incomodava era: onde minha mãe estava? A morte havia liberado ela, deveria estar tudo bem, eu dei meu sangue de prova, onde ela estaria?

-tá tudo bem Baby, se tudo isso é verdade, onde esta mamãe? Perguntou Sweet.

-eu não sei, talvez esteva vindo para casa. Falei me sentindo tonta, essa coisa de mundo surreal estava me deixando louca.

Fui até a cozinha para beber agua, mas na metade do caminho não conseguia sentir minhas pernas, e apaguei.

Mind Of Blondie(MOF) on

Eu estava novamente no lugar do meu sonho, só que dessa vez parecia ainda mais assustador, eu não estava sonhando e tinha plena consciência disso. O que esta acontecendo comigo? Estou enlouquecendo? Talvez.

Quando vi a sombra da morte, me levantei rapidamente, com um certo receio de vela novamente.

-senhorita Scarpin, é bom vela novamente, e quero lhe dizer que seu sangue é maravilhoso. Disse a morte lambendo os lábios, ela tomou o meu sangue?

-dona morte, é sempre um prazer vela, ainda mais quando eu não morri. Falei sínica.- mas afinal de contas, onde está minha mãe, tínhamos um trato.

-sim, isso mesmo, mas você foi clara, “eu e minhas irmãs lutaremos no lugar de minha mãe”, mas em momento algum eu disse que a libertaria. Disse morte, olhando fixamente para mim.

Olhar para a morte é a mesma coisa que olhar para o nada. Você sente um vazio, e pensa que nunca mais vera a luz de novo.

-oque? VOCE DEVERIA TER LIBERADO ELA, PRA QUE A QUER? Gritei indignada.

-será uma garantia de que vocês vão cumprir a tarefa. Disse morte.

-pelo menos prometa que não fará mal a ela. Falei.

-não irei, sua mãe esta em boas mão. Mas se não fizerem oque eu pedi, ela sofrerá.

Nessa hora, estremeci.

-está bem. O que eu tenho que fazer?

-simples, na estação Street Avenil. Lá a muitas pessoas, quero pelo menos 20 almas. Disse morte em um tom frio.

-20, porque iria matar 20 pessoas inocentes? Perguntei indignada.

-não são inocentes, na terra, podem ter aparência de anjos, mas no mundo surreal, são demônios.

-no mundo surreal? Como faço para achar ele?

-na sua mente. Ela pode te levar a lugares fantásticos, e ao mesmo tempo sombrios. Você e sua família tem uma conexão muito forte, não será difícil achar o surreal em suas mentes. Apenas imagine o que será melhor para você. Disse a morte desaparecendo.

-quando faço isso? Perguntei olhando sua fumaça, que por estranho que pareça, fez um 8 no ar.

MOB off

Quando acordei, minhas irmãs estavam super preocupadas, e me encaravam. Expliquei tudo a elas. Rocket até gostou um pouco, ela adorava ação, mas Sweet, não queria pensar na ideia. Enquanto eu, apenas aceitava a ideia.

Eu tinha entendido, dia 8, na estação, 20 pessoas, com a ajuda da minha mente.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sucker Punch 2, O Surreal Está No Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.