Sucker Punch 2, O Surreal Está No Sangue escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas esta aqui.
Desculpem pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268122/chapter/4

Eu e minhas irmãs ficamos acordadas a noite inteira, não parávamos de pensar onde mamãe poderia estar. A policia já estava investigando, mas até agora, não encontraram nem um fio de cabelo dela.

Quando começou a amanhecer, resolvemos dormir um pouco, não estava aguentando ficar de olhos abertos.

SONHO DE BLONDIE~

Eu estava em um lugar, mas não em um lugar comum, um lugar...diferente. era tudo preto, branco e cinza, nada tinha cor, e bem a minha frente, um trono, com uma plaquinha escrito “morte”. Nessa hora, eu congelei, eu teria morrido e a morte me aguardava? Não. A cena que vi foi muito pior. A morte estava vindo, e estava arrastando alguém junto a ela : Baby Doll.

Na hora, não sabia o que fazer, apenas avancei para cima dela, mas alguma coisa que não conseguia enxergar me barrou. Minha mãe olhou para mim, seus olhos pareciam vidros fragilizados. Aquela cena me quebrou, minha mãe estava indo embora.

-filha, olhe, esta tudo bem o.k. Sua mãe apenas tem que fazer algumas coisas para a dona morte aqui e já estará junto a você e suas irmãs novamente. Disse mamãe.

-o que, porque esta ajudando a morte? E como você desapareceu assim do nada? Isso realmente esta acontecendo? Falei me sentando no chão.

-sim querida, mas será rápido.

-o que você tem que fazer? Eu te ajudo mãe. Falei em um tom desesperado.

-não querida, o que eu irei fazer você não poderá fazer, estou no ramo a mais tempo.

-o que você vai fazer mãe!?

-eu vou lutar no mundo surreal, eu sei que você não acredita nisso, mas é verdade filha, para minha sobrevivência, terei que lutar contra este mundo, a favor da morte, ela quer se alimentar de mais almas, e por isso, quer que eu mate algumas.

-O QUE? MÃE NÃO! A MORTE ESTA TE ENGANANDO, VOCÊ NÃO PODE LUTAR SOZINHA! A MORTE QUER A SUA ALMA, POR ISSO TE MANDOU EM UMA MISSÃO SUICIDA! Falei gritando.

Neste instante, a morte sorriu, e começou a desaparecer. Sem saber o que fazer, apenas gritei:

-NÃO! A MINHA MÃE NÃO! EU E MINHAS IRMÃS LUTAMOS NO LUGAR DELA! DEIXE-A LIVRE! EU TE PROMETO ISSO!

No mesmo momento, a morte apareceu novamente, e minha mãe estava com os olhos super abertos de preocupação, e olhando seriamente para mim.

-Tudo bem, você e suas irmãs me darão seu sangue de promessa, e lutarão no lugar de Baby Doll. A voz da morte era agoniante, fiquei com vontade de tapar os ouvidos.

-feito! Falei e dei um passo a frente, nada me barrava mais. Cheguei perto da morte e ela liberou minha mãe. Dei um forte abraço nela.

-filha porque você fez isso? Não pode se arriscar desse jeito, você não sabe com oque esta se metendo! Por favor, não de seu sangue a morte, se não pertencera a ela. Disse Baby Doll preocupada.

-melhor eu do que você mãe, e também, eu lutarei ao lado das minhas irmãs, estaremos mais fortes. Disse confiante.

-Blondie, venha aqui e me de seu sangue. Disse a morte.

-filha, tem certeza? Perguntou mamãe.

-sim mãe. Disse me aproximando da criatura preta.

-eu te amo filha. Disse mamãe, e foi a única coisa que consegui escutar depois que a morte pegou meu sangue, uma dor me penetrou por completo, e eu cai.

SONHO OFF

Acordei com um pulo, e minha veia do braço doía. Fui acordar minhas irmãs. No começo elas não entenderam, mas era muita informação, eu as entendia. As veias delas também estavam doendo, então elas acabaram acreditando em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!