Crashing escrita por Camis


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268117/chapter/3

3.

Incontáveis horas de vôo e uma escala depois, eu estava aterrisando em Los Angeles. Nem podia acreditar. Era quinta feira de manhã e o dia estava lindo ! Sai do aeroporto direto pro hotel. Estava cansada da viagem, mas o dia estava tão bonito que não podia deixar de aproveitar. Deixei minhas malas no quarto, tomei banho e sai. Passei pelos lugares mais legais da cidade, parei pra comer, mas acabei voltando pro hotel algumas horas depois. Tomei outro banho, desci pra jantar.

Voltando pro quarto, liguei o computador pra dar uma olhada nos e-mails e Facebook. Conversei com a Mel, Ammy... Chequei o e-mail e agendei visitas a alguns apartamentos para o dia seguinte. Cai no sono com o computador ainda ligado.

Aproveitei a manhã do dia seguinte para descansar. Pedi ao hotel que entregasse meu café da manhã no quarto, e depois de comer, voltei a dormir. Acordei por volta da hora do almoço e sai.

Parei pra um almoço rapido e segui para visitar o primeiro apartamento. Não podia esperar pra ter minha casa. Cheguei ao endereço e logo encontrei o corretor que não me convenceu. Passei à próxima opção. Levei algum tempo pra encontrar a casa gigantesca no alto de uma das montanhas, em Beverly Hills... longe demais ! Grande demais só pra mim !

Tinha ainda uma ultima tentativa. Ja era quase 5 da tarde quando sai da casa e fui em direção a minha ultima esperança. Foi facil encontrar a rua, grande, movimentada. Estacionei o carro e sai pra procurar o numero do prédio andando. Por algum motivo, estava dificil encontrar. Fui, voltei, andei de um lado pro outro. Nada ! Tentei mais uma vez. Peguei o celular pra checar no e-mail se o numero que eu estava procurando era o correto. Tentava achar o e-mail, quando esbarrei em alguma coisa, alguém.

– Ai, saco ! Ai, me desculpa ! Eu tava destraida procurando um numero. Desculpa. – Olhei pra pessoa em quem eu havia esbarrado. Lindo. O garoto era alto, magro, pele clara, cabelo escuro cuidadosamente bagunçado. Usava um par dos óculos escuros da moda, camiseta escura e jeans. Lindo.

Se virou pra mim, tirando os óculos escuros.

– AFFF... Não tava mesmo prestando atenção né. Olha pra frente, gata ! Não é legal sair esbarrando nos outros assim. – e rolou os olhos (claros, absurdamente bonitos).

Mas tá ! Pronto ! Acabou o encanto. Toda a beleza foi embora pro mesmo lugar onde a educação tinha ficado guardada.

– Haha é, legal mesmo é ser assim, super educado. – e joguei meu melhor sorriso, o mais ironico.

– Olha, costumam gostar ! Desculpa aí, se você não é igual as outras.

Ahh, mas fala sério né, menino. Tá falando de que ? Ta louco ?

– Aham ! Super legal conhecer você, tomara que não te veja nunca mais, nem do outro lado da rua . – e dei as costas, finalmente encontrando o meu futuro prédio. O bonitão gritou alguma coisa, que preferi não entender.

Encontrei o corretor no hall de entrada do prédio.

– Lory Alves ? – ele perguntou, estendendo a mão.

– Oi, tudo bem ? – respondi, apertando sua mão e devolvendo o meu melhor sorriso. Tinha gostado do lugar.

– Sou John Park. Vou te mostrar o apartamento aqui em cima, terceiro andar. Vamos lá ? – ele sorriu de volta.

– Sim, claro ! – ops, não devia mostrar que tava empolgada, meu pai disse pra tomar cuidado com isso, se mostrasse muito interesse me enfiariam a faca no aluguel.

Chegamos ao apartamento, lindo ! Arejado, iluminado. Totalmente mobiliado. Um quarto espaçoso e uma suíte (minha suíte hehe). A cozinha era linda, sala de jantar e uma sala de TV animal. Era isso. Eu estava no apartamento dos meus sonhos.

– E aí, srta. Alves ? O que acha ? – John perguntou, sorrindo.

– Ah, é legal – eu tentava conter toda a empolgação.

– Podemos negociar o valor, se você quiser, e o contrato. Você é estudante aqui, certo ? – ele disse

– Sim, serei, em alguma semanas. – Sorri.

Negociamos os valores, e fiz o cheque dos primeiros meses de aluguel. O apartamento era meu. Eu tinha uma casa, finalmente. Voltei ao hotel pra buscar minhas malas. Ia passar o final de semana em casa. YAY ! Levei tudo pra casa, e o meu novo porteiro me ajudou com as malas pra cima.

– Finalmente alguém que parece ter juízo pegando esse apartamento. – o porteiro disse, quando entravamos no elevador.

– Oi ? Desculpe. Não entendi. – sorri

– Não, não, tudo bem. É que antes de você, só uns meninos mal educados moraram nesse apartamento sabe. O cindico teve problemas, muita festa, bagunça. Somos um prédio de família. Esses moços acham que porque tem dinheiro, podem fazer o que quiser. – Ele respondeu. – Ainda ficou um aí, mas esse não da muito trabalho não. Mora no outro apartamento do seu andar. Está aqui cada dia com uma garota diferente, mas pelo menos, não atrapalha os outros moradores. Espero que você também não tenha problemas.

– Ahh, entendo. Não terei, eu espero. – sorri e chegamos ao meu andar.

Ele me ajudou a colocar as malas pra dentro, e agradeci, fechando a porta.

Uma hora e meia depois eu estava instalada em meu novo apartamento.

Já eram quase 10 horas quando acabei de tirar minhas coisas das malas, e resolvi sair para abastecer minha dispensa e geladeira.

Voltando pra casa, fiquei um tempo no computador antes de dormir. Já sabia que meu final de semana seria tranquilo. Talvez eu saisse para conhecer mais da cidade e da vizinhança, talvez comer fora, quem sabe um cinema. Mas em contra-partida, eu já sabia que minha semana seria agitada. Mesmo sendo a ultima semana antes das aulas começarem, eu ainda precisava arrumar um trabalho e minha semana estava cheia de entrevistas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!