A Bela Não Está Adormecida escrita por Coala Voador


Capítulo 17
As Quatro Bruxas Negras.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268097/chapter/17

Malévola estalou os dedos e apenas alguns segundos foram precisos para fazer quatro bruxas aparecerem na sala. Todas as quatro usavam roupas negras, e tinham um cajado de cor diferente.

– Por que nos chamou aqui? – Disse uma mulher de cabelos ruivos e cumpridos, pele pálida e unhas vermelhas assim como seu cajado. 

– Deve ser algo bem sério, não? – Indagou outra, de cabelos negros e curtos, olhos esverdeados e pele bronzeada, com o cajado amarelado.

– Sim, com certeza deve ser. – Afirmou outra, de cabelos róseos e olhos azulados, pele pálida com o cajado rosado. 

– Eu estava dormindo, por que me acordou? – Disse uma pequena bruxa, de aparentemente oito ou dez anos, todas tinham pouca idade, na faixa dos vinte em diante, mas aquela era a mais nova. Ela tinha os cabelos castanhos e cumpridos, usava a capa que ia até o pé, e ao invés de um cajado em mãos, ela tinha uma pelúcia de dragão, um tanto mal feita da cor lilás. 

– Desculpem o incomodo, mas temos uma emergência. O reino vai entrar em guerra, as bruxas brancas estão fazendo barreiras em volta do castelo, enquanto Aurora está cuidando de tudo.

– Aurora...A garota resultado do feitiço ? – Disse a Bruxa de cabelos róseos.

– Sim, ela vai enfrentar Everdeen. - Malévola apoiou as mãos no queixo.

– A bruxa de cabelos negros riu -  Ela é uma bruxa recém formada, tem certeza que ela será capaz de enfrentar Everdeen ? 

– Ela é muito mais forte do que parece - Asseguro enquanto sorria vitoriosa - Quero que vocês cuidem das outras seis em volta do castelo.

– Está certo...Não vou te negar ajuda, e sem contar que se é para enfrentar as bruxas brancas, não irei me negar. – Disse a bruxa de cabelos róseos.

– Eu também não. – Disse a bruxa de cabelos negros.

– Não vejo problema em ajudar  a garota. – Disse a bruxa de cabelos ruivos.

– Vai ser divertido. – Disse a pequena em um salto de alegria. 

– Então está certo, vão. –  Malévola ordenou ás quatro, e elas desapareceram restando apenas a bruxa menor, que saiu andando de mãos dadas com Hiei enquanto arrastava seu dragão, seu nome era Corine.

– Ei, Bichinho - Referiu-se a Hiei -   Quero conhecer a sua namorada, ela deve ser bem bonita e bem legal também.

– E ela é. - Garantiu o moreno, sorrindo ao ver o termo "namorada".

– O Shaoran disse que também quer conhece-la. – Ela levantou o dragão de pelúcia. 

– Então teremos que nos apressar para conversar com ela. 

As demais bruxas negras chegaram em um estalo até o castelo, onde as outras bruxas faziam barreira.

– Olá – Ironizou a bruxa rósea, Ágata.

– Viemos aqui para nos divertir, não é mesmo Lígia? – Disse a bruxa de cabelos negros, Mona, se dirigindo a Lígia, a ruiva.

– Sim. E vamos começar com a diversão. – Afirmou Lígia tirando as mãos debaixo da capa.

Logo uma energia negra começou a emanar das mãos da bruxa, e a energia se tornou uma espécie de sombra, que possuía várias mãos. A sombra começou a correr livremente, e agarrou uma bruxa branca que fazia parte da barreira, jogando-a no chão com extrema força.

As bruxas brancas entraram em desespero, e mais uma saiu da barreira para enfrentar as duas.   Ágata e Mona tomaram impulso, como se fossem feitas de nuvens negras e derrubaram as outras duas bruxas.

Mona era a mais cruel entre as três que estavam ali, e logo fez várias serpentes saírem de seus braços e rastejarem pelo chão, abocanhando a bruxa que Lígia havia derrubado com suas sombras. .

– Ora, você está me irritando. – Ágata disse estendo uma das mãos, fazendo várias pedras de ágata atravessarem uma das  bruxas,  que caiu no chão.

As outras que formavam a barreira estavam ficando extremamente preocupadas por que sabiam que não iam aguentar muito tempo com sendo elas apenas duas. 

O cenário em volta do castelo era o pior possível, sangue de bruxa derramado ao chão, cavaleiros da inquisição que chegavam com suas armas atirando nas bruxas negras que desviavam e lhes jogavam feitiços, camponeses que queriam ajudar mais que acabavam mortos acidentalmente por alguma delas, é, de fato aquilo estava virando um perigoso campo de guerra, onde os primeiros mortos iam aparecendo. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou péssima com guerras, mas estou tentando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela Não Está Adormecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.