A Bela Não Está Adormecida escrita por Coala Voador


Capítulo 1
Quando tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Yooo! Ideias de Jirico surgindo kkk A Pedido da Rin, estou postando aqui esta fic, só que com mais detalhes...Espero que curtam !^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268097/chapter/1

Aurora...Esse é meu nome.Todos dizem, contam, adoram e veneram o conto de fadas por nome "A Bela adormecida", mas nem todos sabem o que realmente aconteceu comigo.
A História possui muitas falhas, lacunas vazias, espaços de situações que simplesmente não tem explicação.

Assim que nasci o reino todo entrou em festa, logicamente porque uma nova herdeira estava vindo.Uma garotinha dos cabelos loiros e lindos olhos azuis, essa era eu.

Meus pais, o Rei e a Rainha, decidiram fazer o meu batizado assim como era feito o de toda criança recém nascida. As pessoas suspeitaram de primeiro momento pois não haviam percebido nenhum sinal da gravidez vinda  da Rainha, simplesmente foi como se eu surgisse dentro de um berço.
 No dia do batizado, quatro fadas foram chamadas, eram as famosas "bruxas brancas" do reino. Pela lei, deveriam ser apenas três, e não quatro, e isso fez com que os habitantes ficassem um tanto receosos de comparecer no meu batizado.
A Quarta fada era uma mulher estranha, com roupas escuras e olhar ameaçador, que no mesmo instante passou a ser temida pela grande semelhança com a figura mais temida de todo o reino, Malévola, a pior bruxa negra já existente.

As quatro fadas eram encarregadas de me dar qualidades, presentes de batizado que me ajudariam por toda a vida dali em diante. 
A Fada azul, me concedeu a Inteligência, para arquitetar estratégias de governo e planos de guerra se necessário. A Fada Vermelha me concedeu a beleza, para ser a princesa mais bela de todos os reinos. A fada verde me concedeu a Serenidade, para usa-la em decisões difíceis e aprender a ser paciente mediante a estas. Assim que a Fada Negra ia conceder minha qualidade, ela começou a  gargalhar macabramente como se alguém tivesse contando a piada mais engraçada do mundo. Os habitantes que estavam sentados em uma espécie de arquibancada olhavam boquiabertos, não era possível...
A Fada rodou a varinha fazendo um longo vestido vermelho com detalhes pretos surgir sob seu corpo magro. Ela tinha a pele pálida, os olhos avermelhados assim como os lábios, um olhar marcante, traumatizante. Sem dúvidas aquela mulher diante ao berço era Malévola.

Logo que meus pais perceberam quem era ela, mandaram que me retirassem do berço, mas com apenas um chacolhar de varinha ela trucidou  com os guardas a minha volta. 
Então ela se aproximou de mim aos poucos...Meus pais estavam desesperados, minha  mãe gritava por socorro, alguém tinha que ajudar a pequena criança.  Malévola pressionou a varinha contra minha garganta, e o silêncio tomou conta do local.

"Psicose..."

A qualidade que Malévola me concedeu foi a psicose, que não é bem uma qualidade. Ela se virou para todos, e os olhou sorrindo com escárnio enquanto cantarolava uma canção de ninar. 

" - Assim que esta pequena criança completar 15 anos, todos saberão a verdadeira natureza dela. Ela irá viver como uma menina normal, sem nenhum problema No seu décimo quinto aniversário, as coisas podem ficar um pouco turbulentas, e eu garanto para vocês que irá ser uma Bela diferença .Deixem Fuzos de Roda longe dela nesta data, é claro, se forem capazes!"

Então ela simplesmente sumiu...Sumiu me deixando em um berço rodeado de guardas mortos com toda uma população em um palácio chorando, clamando por piedade, já que a pequena Aurora tinha sido corrompida por magia negra e talvez se tornaria um monstro muito em breve.

Talvez ?...Ou Sim...? Sim ? Ou Não ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela Não Está Adormecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.