Um Idiota Na Minha Vida. escrita por becalovato


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267910/chapter/3

- JUSTIN. - Selena disse cantarolando, nem pediu pra entrar e entrou no quarto.

- Oi. - Justin falou enquanto se levantava indo dar um beijo nela.

- Sem melação aqui, por favor. - Falei fazendo uma cara com cara de nojo.

- O que você tava fazendo aqui hein Justin? - Selena perguntou friamente.

- Ele tava aqui me pegando, me beijando e dizendo que me ama. - Falei ironizando. 

- O QUE?! - Ela gritou, olhei para o Justin e comecei a gargalhar.

- Calma mulher, eu to brincando. Só queria ver sua reação. - Falei rindo. - Isso nunca vai acontecer, ele é como se fosse meu irmão. 

- É claro que eu sabia que era mentira. - Ela tentou se explicar e eu ri.

- Ok, agora saiam os dois que eu preciso dormi.

- Tchau, até amanhã. - Justin falou e logo foi saindo. Deitei na minha cama e dormi. 

Sábado 10:32 da manhã.

Acordei, mal abrindo os olhos naquela manhã. O sol estava completamente na minha cara. Não sei por que, mas quanto mais eu durmo, mais eu fico com sono. Impressionante isso. Peguei um short e uma blusa e fui tomar m banho, pra vê se passava o sono. [..] Depois de tomar um banho e escovar os dentes, desci as escadas pra vê se tinha alguém acordado ou algo do tipo. Não tinha ninguém, deveriam estar dormindo ainda. Fui na geladeira vê se tinha algo pra comer, quando escuto passos vindo da escada. Olhei e era o Justin, com uma cara de quem acabou de sair do cemitério.

- Bom dia flor do dia. - Falei tentado não rir da cara dele.

- Bom dia. - Ele falou baixo.

- Acho que tem alguém que dormiu tarde ontem. - Falei.

- Não dormi tarde… Eu acho que 2 horas da manhã não é tarde. - Ele falou coçando os olhos.

- Isso é hora de criança dormi? Vai levar umas boas palmadas mocinho. - Não aguentei e comecei a rir.

- Demi, não enche. E o que você tá fazendo hein? - Ele mudou de assunto. - Vai cozinhar?

- Vou fazer algo pra comer.

- Hum, cuidado hein. Quando ficar passando mal não diga que não avisei. Ou você não sabia que sua comida é a melhor que tem? - Ele debochou. 

- Ah, é assim? Oi, eu sou o Justin e sou muito idiota, nem sei cozinhar e fico reclamando o tempo todo.

- Ih, nem sabe me imitar.

- Sei sim tá legal.

- Não sabe.

- SEI.

- NÃO. - Ele gritou.

- Eu duvido você me imitar então. - Levantei minhas sobrancelhas. 

- Oi sou a Demi sou a pessoas mais frescurenta do planeta. - Justin tentou imitar minha voz.

- Não sou assim. - Falei emburrada. 

- Não sou assim. - Ele afinou a voz e riu da minha cara. Revirei os e fui preparar meu lanche. Peguei pão e queijo, peguei um prato coloquei na mesa e fui comer. Justin tava na mesma posição. Sentado lá na mesa pensando.

- Vai ficar ai o dia inteiro é? - Perguntei dando uma mordida no pão.

- Não, to esperando a Selena descer pra poder tomar café da manhã. Por que se eu não esperar ela, vai sobrar pro meu lado. - Ele disse coçando os olhos.

- Nossa, quando vão ao banheiro. Vão juntos também? - Sorri.

- Muito engraçada você hein. - Ele ironizou.

- Eu sei. - Me levantei, subi as escadas e fui tomar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maisssss um cap! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Idiota Na Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.