Um Idiota Na Minha Vida. escrita por becalovato


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vocês! Espero que gostem, beijossss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267910/chapter/2

É-é meu nome é Demi. - Gaguejei, fiquei vermelha na hora, ai como eu era estúpida. Ugh.

- Prazer, Demi. - Ele sorriu.

- Iae galera. - Justin foi se aproximando.

- Iae cara. - Joe falou.

- Opa. - Nick falou, cumprimentando Justin.

- Oi, pra que não me conhece meu nome é Miley. - Ela chegou com Selena.

- E o meu é Selena. - Ela sorriu, cumprimentando todos.

- E então. - Suspirei. - Vamo pra praia? - Sorri.

- Que cara é essa Demetria. - Justin falou debochando da minha cara.

- AI, NÃO ENCHE JUSTIN. - Revirei os olhos e fui saindo bufando em direção ao meu quarto.

- Ih, se ferrou Justin. - Miley falou fazendo careta.

- É melhor eu ir falar com ela. - Justin foi andando quando Selena puxou o braço dele.

- Você não vai.

- Ai Sel, para de ciúmes amor. - Ele deu um selinho nela.

- É que você só vive com essa garota.

- Sel, ela minha melhor amiga. Não iria nunca acontecer nada entre a gente entendeu? - Ele deu um beijo em Selena e ela sorriu.

- É bom mesmo. - Ela respondeu.

- Bom, acho que eu vou colocar minhas malas e trocar de roupa pra vim pra praia. - Joe falou, pegando a suas malas.

- Eu também. - Nick disse.

- Eu também. - Justin e Selena falaram, pegaram suas malas e andaram em direção a casa.

Enquanto isso com a Demi…

- AI, QUE MERDA, QUE ÓDIO. EU QUERO IR EMBORA. - Bufei, falando sozinha. Enquanto arrumava minhas roupa, quer dizer tentava. Peguei meu biquíni e fui colocar, coloquei um biquíni azul e coloquei um vestidinho leve, coloquei uma sandália e fui andando em direção da praia, tava com raiva. Parecia que todo mundo não ligava pra mim, eu era a excluída. Por mim se eu me afogasse ninguém iria se importar. Fui andando, dando passos rápidos, quando ouvi alguém me chamando, nem liguei. Entrei no mar e fui pro fundo, escutei ainda me chamando, mas agora com mais frequência. Não liguei e fui indo mais pro fundo, quando percebi meus pés não tocavam mais o chão, fui perdendo o folego e depois apaguei.

- GENTE, A DEMI, ELA TÁ MUITO LONGE. AI MEU DEUS, SERÁ QUE ELA TÁ BEM, ALGUÉM VAI LÁ, AI MEU DEUS, DEMI. - Miley falou gritando. Justin tentou correr mas Selena não deixou. Ele ficou com raiva. Joe saio correndo e entrou no mar, puxou ela e ela estava desacordada, ele levou ela pelos braços e correu até onde todo mundo tava junto.

- Ai meu deus, ela tá desacordada, o que a gente vai fazer? - Miley falou super preocupada.

- Respiração boca-boca? - Nick falou.

- Acho que é a única saída. - Joe falou e abaixou e fez. Demi logo tossiu e saio água pela sua boca, seu olhos foram abrindo.

- ELA ACORDOU. - Miley foi logo gritando.

- Ai, minha cabeça. - Falei, tentando me levantar.

- Demi, acho melhor você ficar de repouso. - Joe falou.

- Não, não eu to bem. - Tentei me levantar, mas não consegui, acabei caindo de novo.

- É melhor Demi. - Justin.

- Vai, eu te levo. - Joe falou. - Se você não se incomodar claro.

- Não, eu acho que eu consigo, só me dá uma ajudinha pra me levantar. - Ele estendeu sua mão e eu me levantei, fui andando até meu quarto e fui tomar um banho.

- Obrigada. - Falei dando um sorriso de lado.

- De nada. - Ele falou sorriu e foi logo saindo. Tomei um banho e fiquei deitada na minha cama, tentando descansar. Toc toc, ouvi a porta bater e falei ”Entra” Ele entrou com um sorriso colado no rosto.

- Tá melhor? - Ele foi sentando no pé da cama.

- Vai embora. - Falei sem ao menos olhar na cara dele.

- Demi, ei, não fica com raiva de mim. Desculpa. - Não respondi, apenas bufei.

- Pelo menos, olha pra mim e me manda embora. -Ele falou e eu me sentei na cama e revirei os olhos.

- Não quero que você vá embora, não quero que você faça que nem- Me interrompi e suspirei. - Os outro.

- Como assim os outro? - Ele foi se aproximando e segurou minha mão. 

- Eu to sendo excluída aqui, nem minha melhor amiga se importa comigo. - Falei baixando a cabeça.

- Claro que não. - Ele soltou um riso. - Eu me importo com você. E a Miley ficou toda preocupada quando você tava desacordada.

- Sério? - Sorri.

- Claro.

- Então tá, já que você me tirou um sorriso, vamo conversar, eu senti tanto sua falta. - Enchi meus olhos de lágrimas.

- Eu também, muita. - Ele me abraçou e ficamos assim por um bom tempo. Depois ficamos conversando, se xingando, brincando, gargalhadas aconteciam. 

- Amanhã nós vamos ver o que tem nessa floresta ai. Você vai? - Justin perguntou.

- Vou sim, não perderia essa por nada. - Rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae o que acharam? TELL ME!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Idiota Na Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.