Folhas De Outono escrita por Sheeranator Mafia


Capítulo 81
Myspace




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267862/chapter/81

Decidi me chamar Emília. Demorei, mas acabei aceitando a sugestão de Camilla, que agora estava loira. Já era primeiro de dezembro e Pedro estava trabalhando em uma boate na praia de Ipanema. Ele fazia drinks. A boate era do pai de Pablo. Low Club. Ele trabalhava de quinta à domingo. Camilla voltaria a escola no próximo ano. Decidimos arriscar e fomos na casa da Ana, na pousada, onde estavam os documentos de Camilla. Ana esta cada dia mais magra e saberíamos que ela poderia morrer a qualquer momento. Camilla não desgrudava do telefone, para saber notícias de sua avó. Sempre me perguntei sobre a mãe dela. Ela nunca quis saber. Ana me disse que Camilla sempre odiou a mãe, por ser alcoólatra. O pai de Pedro é militar e foi transferido para o Recife e se mudou para lá com sua mulher. Pedro decidiu permanecer no Rio, já que eu não poderia ir com eles.

“Ainda sente vontade de voltar para Framlingham?” –Pedro me perguntou.

Estávamos sentados no sofá do apartamento de Pablo, assistindo a Harry Potter que passava em um canal na TV a cabo.

“Queria ter uma casa.” –Eu respondi.

De fato, eu queria uma casa, mas não tinha um dia o qual eu não pensasse em Framlingham, Teddy, Ethan, campeonato de Hóquei. Tudo era de extrema importância para mim e agora, não os tinha mais. Talvez Teddy estivesse lançando seu terceiro CD, tivesse uma nova namorada, a qual o acompanha todos os dias. Era doloroso ter que lidar com o fato de ser substituída de alguma forma. Talvez, ele estivesse com raiva de mim, porque ainda não dei satisfações a ele por não ter voltado e simplesmente, ter parado de falar com ele. A culpa não era minha, mas ele tinha razão.

Camilla já não era mais aquela menina fofa que eu havia conhecido. Ela parecia mais determinada do que eu. Bom, quando tudo aconteceu comigo pela primeira vez, eu parecia com ela, mas agora, tudo é diferente.

“Você deveria procurar o Ed na internet” –Ela disse se sentando no sofá.

Pedro olhou para ela e se levantou. Não sei para onde ele foi, mas a Camilla tinha me dado uma boa ideia. Falei com Pablo e ele me deu a senha do seu computador, que ficava em seu quarto. A senha era “peitos”, o que não me surpreendia depois desses meses de convivência com ele. Camilla ficou em pé ao meu lado e procuramos por Teddy. Ele dava entrevistas. Agora morava em Londres. Ele estava realizando seu sonho e eu presa a um novo mundo, o qual tento lidar a cada novo amanhecer.

“Nossa, seu namorado é famoso.” –Ela disse.

Eu não disse nada e cliquei em um vídeo, para vê-lo cantar. Era Autumn Leaves e lembro de quando a escrevemos. Ela estava um pouco modificada, mas ainda assim era a nossa música.

“Ele tem uma linda voz.” –Disse Camilla, que agora estava sentada no chão.

Cliquei em um outro vídeo, de uma música desconhecida. Wake me up. Tais características não eram minhas, o que fazia entender que Teddy agora estava apaixonado por outra garota. Sua voz estava diferente. Estava linda. Ele já estava participando de festivais. “Alice”, era o nome da nova garota. Fechei todas as abas abertas e sai. Camilla permaneceu sentada no chão e quando eu já estava na cozinha, ela apareceu.

“Ele tem outra agora, não é?” –Ela perguntou.

Afirmei com a cabeça e peguei uma garrafa com água gelada na geladeira. Camilla se sentou no balcão, ao lado do fogão.

“Pedro, digo, Lucas está super disponível.” –Ela disse, balançando os pés.

Terminei de tomar a água e lavei o copo.

“Ele me odeia.” –Eu disse.

“Pedro te ama.”

“Não estou falando do Pedro.”

Camilla parou para raciocinar e demorou a entender que falávamos do Teddy.

“Não quero mais gastar o dinheiro que estou juntando pra voltar pra Framlingham.” –Eu disse. –“Vou ficar aqui pra sempre.”

Sai da cozinha e fui pra sala. Pedro já estava no sofá novamente e me sentei ao seu lado.

“Pra sempre?” –Ele perguntou.

Olhei para ele e ele deu um leve sorriso. Acabei deixando um sorriso escapar e deitei minha cabeça em seu ombro. Ainda estava passando Harry Potter. Na minha mente, se eu voltasse para a Inglaterra poderia estragar os planos de Teddy. Sei que Pedro também estava organizando muita coisa para o nosso futuro e não queria desapontá-lo.

“O nome do outro garoto é Ethan?” –Camilla perguntou passando pela sala.

“Outro?” –Pedro perguntou.

“Ethan Anderson.” –Eu disse.

Camilla foi até o quarto de Pablo, supostamente para mexer no computador. Pedro ainda me olhava como se tivesse um enorme ponto de interrogação em sua testa. Decidi contar toda a história entre mim e Ethan.

“Isso não me surpreende.” –Disse Pedro.

“Por quê?” –Perguntei.

“Vamos continuar vendo Harry Potter.” –Ele disse, se encostando no sofá novamente.

Fiquei olhando para ele e Pedro estava com os olhos presos a TV, mas parecia não prestar atenção em nada. Deitei minha cabeça em seu ombro novamente. Camilla saiu do quarto.

“O encontrei no Myspace, ele tem uma namorada chamada April ou algo do tipo, ainda mora em Framlingham e está fazendo faculdade de física, acho.” –Ela disse.

“A-April?” –Gaguejei.

Me levantei e fiquei na frente da Camilla.

“Bom, o Myspace não é atualizado desde Agosto, mas era April a menina da foto beijando ele.” –Disse Camilla.

E as notícias só pioravam. Agora eu tinha a certeza de que não precisava mais voltar para Framlingham.

“April não é Abril em inglês? Não entendo.” –Disse Camilla, se sentando no sofá.

“Teddy é nome de cachorro.” –Disse Pedro.

Camilla e Pedro começaram a rir e continuaram fazendo piadinhas e eu só prestava atenção neles. Me levantei e fui para a janela da sala. Era de frente para a rua Arcoverde e dava para ver a estação de metrô. Um lugar bastante movimentado. Pessoas de terno, algumas de biquine.

“Promete não sair sozinha?” –Pedro me perguntou.

Ele parou do meu lado direito e se apoiou na janela. Estávamos no terceiro andar e o barulho dos carros era ensurdecedor. O sol forte obrigava as pessoas a usarem óculos escuros. O apartamento ficava a dois quarteirões da praia e eu não tinha coragem de ir lá. Eu estava com pânico de ir até a rua. Quando visitávamos Ana, eu não soltava da mão de Pedro. Eu estava com medo de viver.

“Prometo.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo de 2013. *_*
Obrigada por lerem e casa o NYAH acabe, como tão dizendo ai, postarei no tumblr >> edwinahoran.tumblr.com
Espero que estejam gostando. *_*
Jenny, eddictedhoran



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Folhas De Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.