Folhas De Outono escrita por Sheeranator Mafia


Capítulo 127
Dia de natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267862/chapter/127

O casaco parecia ter sido costurado sobre mim. Eu havia me esquecido qual era o real sentimento de frio. O presente de Joana não era o suficiente para me aquecer. Chegamos de manhã e o sol nada aquecia. Como eu senti falta desse sol fraco. Estávamos em um aeroporto totalmente diferente do qual eu lembrava. Estávamos em Londres. Fomos pegar nossas malas e as nossas eram quase as últimas. Isso não me deixou surpresa. Eu ouvia vários sotaques diferentes, a maioria espanhol. Isso sim me deixou surpresa. Caminhamos com nossas malas até a saída e vi uma mulher que tinha um rosto familiar. Ela sorriu ao me ver e, conforme nos aproximávamos, pude ver exatamente quem era, Imogen. Ela me abraçou forte. Ela sussurrava palavras de saudade em meu ouvido direito. Passou as mãos em meu rosto e disse o quanto mudei mas o meu olhar esperançoso ainda era o mesmo. Incrível o quanto o meu olhar abrangia para diversas interpretações. Eu não tinha esperança alguma. Matt estava ao seu lado. Como ele havia crescido. Seu cabelo ainda estava grande, ele pouco mudou. Seu abraço foi normal. Com três leves tapas nas minhas costas. Imogen me deu seu braço esquerdo e fomos assim até seu carro.

“E como foi a reação do seu ex noivo ao ver o Ed?” –Perguntou Imogen.

Eu não fazia idéia de que ela já sabia de toda a história. Olhei para Teddy, que pareceu ter ficado sem graça com o que Imongen havia perguntado.

“Mãe, deixa isso pra lá.” –Ele disse.

“Quero saber. Vocês brigaram por ela?” –Matt perguntou.

Ouvi o tapa que Teddy deu no ombro de Matt, que estava sentado no banco do carona. Imogen perguntou sobre Mary e Teddy tentou interrompê-la. Mas eu quis dizer logo toda a verdade. Ela pareceu abalada por alguns minutos e em seguida perguntou se queríamos comer algo. Eu já não sentia mais fome. Fiquei tanto tempo sem comer que meu estômago parecia ter se acostumado. Dentro do carro estava quente, mas tirar o casaco seria perda de tempo, lá fora nevava pouco. Os flocos quase nunca chegavam ao chão, o vento estava forte e os levantava novamente. Paramos em uma rede de fast food e apenas aceitei um suco uva com batatas fritas. Teddy e Matt conversavam sobre o Brasil. Mesmo já tendo feito um show lá antes, eles nunca haviam conversado sobre isso, pois Teddy estava muito ocupado em outros países. Teddy insistia em dizer que tem que levar só bermuda na mala. Imogen me contava sobre suas bijuterias. Mostrou fotos no seu celular. Uma delas era a nova integrante da família real vestindo uma delas.

“Aqui. Toma.” –Disse Imogen, abrindo sua bolsa.

Ela tirou um pequeno embrulho com um laço preto com patinhas pratas. Abri e um colar em forma de patinha preta refletia a luz do teto. Agradeci Imogen por três vezes e Teddy finalmente viu o que estava acontecendo. Mas quando ele ameaçou se levantar, eu já havia colocado o colar. Imogen sorria orgulhosa. Fomos para a casa dela, para passar o natal e depois eu iria com Teddy para sua casa. Ao chegarmos lá, a casa já estava bastante cheia com alguns parentes do Teddy que eu não conhecia. Teddy me apresentou a todos. Em um canto, sentados em grupo, estavam os amigos próximos ao Teddy. Conheci Jordan, Harley e Briony. Me sentei ao lado de Jordan, que me deu um copo com uma bebida que parecia whisky. Bebi. Minha língua foi queimando da ponta para dentro. Meus olhos encheram d’água. Jordan começou a tapar a boca com a sua mão direita, que estava livre, enquanto ria.

“Desculpa. Desculpa.” – Ele repetia. –“Considere como um batismo. Se acostume.”

Sorri sem graça e eu não poderia sair de lá. Não queria que me achassem chata. Continuei segurando a bebida com a minha mão direita. Harley disse para eu soltar em qualquer canto e deixar para uma próxima vítima. Olhei para os lados e vi que Teddy estava próximo. O chamei e ele rapidamente se aproximou. Ofereci a bebida a ele e Teddy bebeu tudo em um único gole. Harley e Jordan começaram a rir e bater palmas ao mesmo tempo.

“Essa é da família!” –Dizia Jordan.

Briony não ria e parecia preocupada com Teddy e pegou um copo com água para ele. Teddy começou a rir e ela começou a levar tudo na brincadeira também.

“Uma bebida decente aqui!” –Gritou Jordan.

Ficamos conversando sobre o nada e ao mesmo tempo sobre tanta coisa. Briony se aproximou mais de mim e a desconfiança que eu tinha, desapareceu. O cansaço, o sono que eu sentia, foi levado pelas longas gargalhadas. Meu inglês estava péssimo, por falta de prática e algumas palavras passavam despercebidas e eu ia por interpretação de contexto. Briony foi ajudar Imogen retirar a mesa do almoço. Fiquei conversando com Jordan.

“Muito legal te conhecer.” –Ele disse.

“Posso dizer o mesmo, com toda certeza, estou adorando me divertir com vocês.”

Jordan sorriu e deu um longo gole em sua pequena garrafa de cerveja.

“Fico feliz por ver você e Briony se dando bem.” –Ele comentou.

“E por que não nos daríamos bem?”

“Porque ela já ficou com seu namorado.”

Jordan parou de sorrir e percebeu o que havia dito. Ele pediu desculpas. De alguma forma, tais palavras não me feriram e não elevaram o medo dentro de mim. Não passou de um comentário normal. Teddy se sentou ao lado de Harley e começaram a cantar uma músicas dos “The Beatles” que logo contagiou toda a casa. Ao fim da música, Briony se despediu de todos.

“Tenha um feliz natal. Prazer em conhecê-la. Espero que não tenha ficado nenhuma impressão negativa sobre mim.” –Ela disse rindo. –“Tenha um bom descanso.”

Nos abraçamos e ela alisou minhas costas rapidamente e me soltou. Seu abraço em Teddy foi apertado. Demorado. Ele beijou o rosto dela e Briony se foi. Teddy teve a ideia de jogar Monopoly, mas eu apenas observei, pois não sabia jogar. Teddy brigou com todo mundo, pois ele estava perdendo. Os deixei jogando e fui até um cômodo silencioso e liguei para Camilla, que não esperou tocar a segunda vez e atendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE! vocês viram a foto do ed com dois users brasileiros? Eu faço parte do EdSheeranBrCom, o segundo user da plaquinha. EU QUASE MORRI, vocês não tem noção! Obrigada ao douglas pela foto *-*
a página SHEERANATOR MAFIA completa, hoje, seis meses de existência, assim como esta fanfic! Olha só quando tempo já! Obrigada por acompanharem tudo com maior carinho. ♥
Jenny, thewalkingteddy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Folhas De Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.