More Than This escrita por Heartblood


Capítulo 3
Minha vida amorosa é uma Merda!


Notas iniciais do capítulo

Bem, acho que vou postar esse e mais um, e vou dar um tempinho nas postagens.
Mais tá ai, com direito a POV do Harry!
tomara que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267613/chapter/3

POV HARRY

Hoje fui na casa dos Horan.

Bem, eu e eles somos muito amigos, principamente eu e a Giulia. Eu era melhor amigo da garota emo/gótica, louca, sorridente, loira, fofa,  bipolar, "psicopata", engraçada a 17 anos.

Sorrio. Eu lembrava de como a conheci, como se fosse ontem...

FLASHBACK ON:

"Lá estava eu, com 1 ano, na creche.

Tinha acabado de chegar, quando a professora anuncia:

-Alunos! Hoje, vai entrar uma amiguinha nova. Sejam legais com ela...    ouviu Harry?

Eu era o "pior bebe" de lá. Ninguém me aguentava.

-Sim plofessola. -respondo sorrindo.

Quando falo isso, a professora olha pra porta.

-Pode entrar querida!

Na porta aparece uma menininha com cabelos loiros até o ombro, olhos verdes-azulados, sardinhas e uma cara tímida. Ela usava uma blusa comprida cinza e um shortinho jeans, além de um All Star de estrelinhas.

-Fale seu nome pra eles querida... -diz uma mulher loira de olhos cor-de-mel pra ela. Era a mãe.

-Giulia... -fala a menina timidamente.

Pouco depois, vejo Giulia desenhando, sozinha. Vou até ela.

-Oi. -falo sorrindo.

-Oi -responde ela, me olhando.- Meu nome é Harry -falo-

O meu é Giulia. -sento com ela e ficamos desenhando.

Ao passar do tempo, já eramos melhores amigos, e eu conheço Niall"

FLASHBACK OFF

Quando tínhamos uns 12 anos, vejo que havia me apaixonado pela mesma menininha, que antes era tímida, e agora, nem um pouco (tá, talvez um pouquinho...)

Ví ela mudar de tímida pra tagarela, de fofa pra emo/gótica, de calada pra sorridente, de "sem amigos" pra "muitos amigos", e de bonitinha/fofa pra linda.

E, na minha opinião, eu não to falando "lindinha", é linda!

É, eu estava apaixonado pela Giulia. Mais eu sei que ela gosta de mim só como amigo, e que ela está apaixonada pelo Leo Valdez.

Leo é o tipo de cara que fica uma noite (se é que você me entende) com a menina e depois larga.

Eu não queria que a Giu se machucasse. Em 17 anos, sei muita coisa sobre ela. Sei que ela quer alguém que a ame, que ela possa contar os segredos, que ela possa ligar de noite, alguém que made um SMS de "bom dia", alguém que a dê apelidos como "minha pequena", alguém que a respeite... Ela quer românce. E isso, Leo não podia dar a ela.

Eu não sabia o que ela via nele.

Cheguei em casa e já fui direto pra cama.

Pov Giulia

-GIULIA JAMES HORAN! PARE DE SER PREGUIÇOSA E SE ARRUME PRA AULA!-

Alguém grita, me fazendo dar um pulo.

-NIALL!- Grito, ao ver ele rindo.

-Revanche! -ele ri mais um pouco.

-Terminou? -pergunto, irritada.

- Só se arruma ai -ele sai.

Reviro os olhos e coloco uma regata meio larguinha cinza, afinal, tava calor hoje. Coloco também uma jeans escura e um tênis All Star preto de cano alto. Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto. A maquiagem era só um "olho de gato" forte. 

Link Roupa da Giulia : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58333451

Desso e tomamos café e depois vamos pro colégio tranquilos.

Chegando lá, conversamos com a galera e depois vamos pra aula. 

...

No almoço, eu estava conversando com a galera. Até que vejo Leo vir até mim.

OMG!

-E ai? -ele me pergunta sorrindo.

-O-oi... -falo.

-Só queria saber uma coisa. Mês que vem vai ter o baile.- faço que sim com a cabeça. -Tá afim de ir comigo? -vejo Harry ficar bravo ft. triste, com uma cara assim:

-Claro! -respondo sorrindo.

-Beleza! -quando ele vai, quase desmaio. O restante do dia foi tranquilo.

Mais a aula de Educação Física  foi... Estranha? ... Maravlhosa? Não sei dizer.

FLASHBACK ON:

Eu sou horrível em futebol!

Quando as meninas acabaram de jogar, era a vez dos meninos. Harry, Niall e cia ficaram no time adversário do Leo. Ou seja, temos uma Giulia dividida aqui! Tipo  "Melhor Amigo desde sempre vs. Cara lindo que eu gosto"!

Entendeu meu desespero?

Voltando, coloco os fones de ouvido e fico vendo a partida. Começa a tocar "Call Me Maybe".

Harry vai fazer um penalt, e o golero era o Leo.

Harry lança um olhar "Du Mal" pra Leo, e chuta a bola com toda a força dele (que não era pouca).

A bola foi, digamos, em um lugar nada legal.

Depois do "acidente", os meninos foram guardar os materiais. Eu decidi, como uma boa melhor amiga, esperar o Harry.

O que foi muito bom pra minha pessoa.

Quer dizer, TODOS os meninos tiraram a camiseta. 1º olho pro Leo. Nada Mal! Bem, não é aquela barriga definida, ou aqueles braços... mas é muito bom e... UOU! Para a Porra do mundo que eu quero descer! Desde quando o Haroldo malha?

Quer dizer, olha aquele tanquinho! E o que são os braços? Senhor! O que fizeram o garoto "magrela" de 10 anos? Quer dizer... olha isso! : 

Desde um bom tempo não vejo Harry sem camisa... Tipo, faz uns... 8 anos? Eu sei, estranho, mais ele também nunca me viu de biquini, #graçasaDeus, porque eu sou gorda (as meninas e Niall e minha vó dizem que não... Mas eu acho!).

Cara, eu to babando, PELO MEU MELHOR AMIGO!

-O que tá olhando Giul... UOU! -Larissa estava do meu lado.

-Poem UOU nisso! -respondo, sem tirar os olhos do Harry.

-Puta que Pariu! Que perfeição!

-Eu sei!

-Sorry migs, mais seu irmão é muito gato! 

-Eu s... Meu irmão? -a olho confusa.

-É!

-Não estávamos falando do Harry?

-Não! Eu to olhando pro Niall e... Pera ai...- ela me olha- você tava "secando" o Harry?! Seu BEST?

-Puft! Não! -ela levanta uma sombrancelha- Sim...

-Tuudo bem! Se eu to "secando" o Niall, você tem o direito de... pera... eu to vendo coisas?

Também olho pro campo. Oh My God!

-Se você está vendo eles fazendo guerrinha de água... -respondo.

Eles jogava água um no outro.

Eu vou morreeer!

Harry sorria, estava encharcado, dava risada e jogava água nos outros. Sorrio bestamente. Lembro que ele é meu melhor amigo e sacudo a cabeça. 

Quando percebo, ele olhava pra mim, confuso. Ele mexe a boca formando a frase "que foi?". Respondo da mesma maneira "nada". Ele revira os olhos e continua a guerrinha.

-Lari... Lari?... Larissa! Limpa a baba! -falo rindo, a fazendo sair do tranze.

-Affe! Idem! -ela se defende e eu reviro os olhos. Então, eu vejo.

Harry, depois do professor chegar, pega uma garrafinha de água e vira em cima da cabeça.

Parece que tudo fica em câmera lenta. Sem querer, mordo o lábio inferior.

Giulia! Acorda sua emo/gótica besta! Ele é seu melhor amigo!

Viro pra Leo. Ele me olhava, como quem falava "sou melhor!, e faz a mesma coisa que Harry. É... não é igual nem causou o mesmo efeito, mas sorri bestamente de novo.

Os meninos vão tomar uma "duchinha" e depois que eles saem, voltamos pra aula.

FLASHBACK OFF

O dia continua estranho, mais tuuuudo bem.

____________________________________________________

OI PESSOAS!

POSTEI RÁPIDO ;) PORQUE EU AMO VOCÊS! UHUL!

TOMARA QUE TENHAM GOSTADO!

PIREI MUITO COM O HARRY! LIAMDO!



kkkk enfim. Gostaram? deixem rewils! 

Beijos meus liamdos leitores!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.