More Than This escrita por Heartblood


Capítulo 2
Tarde Chorosa com amigos Chorões


Notas iniciais do capítulo

Tá ai o 2º cap!
Curtam aiiii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267613/chapter/2

Depois da aula, eu e Niall fomos pra casa.

-CHEGAMOS!- Grito.

-Não gritem! - fala nosso avô irritado.

- Cade a vó? -pergunta Niall.

- Cozinha.

- Vamos Nialler-falo, olhando feio pro meu avô, que estava vendo TV no último volume.

- Oi vó! -fala Niall entrando na cozinha.

-Oi meus loiros.

Deixamos as malas nos nossos quartos. Tiro o tênis e prendo o cabelo em um rabo de cavalo alto. Vou ajudar minha avó a terminar o almoço, enquanto Niall arrumava a mesa.

Nos sentamos e começamos a almoçar.

- Algum de vocês pode chamar o vovô? -pergunta minha avó.

Bem, eu nunca me dei bem com meu avô. Isso não tinha dúvida.

Niall me olha.

- Eu vou -ele fala, indo chamar o meu avô. - Ele já ta vindo. -Niall se senta de novo. Pouco depois, meu avô chega.

Almoçamos quietos, até que resolvo me manifestar:

- O Hazza e a Lari vão vir aqui hoje a tarde.

-O que? -pergunta meu avô, meio irritado.

-Isso que você ouviu. -Fala Niall calmamente, sem tirar os olhos da lasanha -O Harry e a Larissa vão vir aqui hoje.

- E vocês perguntaram pra mim se eles podiam vir? 

Eu e Niall o olhamos. Se não fosse por 5 meses, seríamos gêmeos. O que basicamente eramos, já que eramos um a cópia do outro (não IDENTICO, mas beeeem parecido). Esse olhar duplo, assustava qualquer um. 

-  E desde quando eu preciso da sua opinião OU permição pra alguma coisa? -pergunto.

- Sempre! Vocês dois! Não passam de crianças retardadas! 

- Já chega! -fala Niall se levantando. Ele sempre mantinha a calma, mais depois disso... - Primeiro que você nunca nem olhou a gente. E segundo, a vó disse que já podiamos trazer nossos amigos aqui, principalmente a Larissa e o Harry! E já somos maiores de idade, não precisamos de você,Joe! - Niall chama meu avô pelo nome. 

Eles começam a discutir. Eu sempre apoiava meu irmão, óbviamente.

- E por que aqueles dois? - Joe (nunca mais chamarei meu avô de "avô") se refere a Harry e Larissa.Niall o olha incrédulo.

-Harry é o melhor amigo da Giulia desde sempre, e Larissa é quase da família!

-Mesmo assim, deveriam ter me pedido permição!

- E quem é você pra mandar na gente? Só sei que você não é nem nossa mãe, nem nosso pai! -falo, já em pé também. Minha avó só olhava pros três com cara de reprovação.

-SEUS PAIS ESTÃO MORTOS! APRENDAM! - grita Joe.

Eu e Niall paramos. Esse era, por incrível que pareça, ainda um assunto delicado pra gente.

Respiro pesadamente. Niall percebe que eu estava quase chorando e me abraça.

Nós dois convivíamos com a mesma dor por 14 anos. Sim, perdemos os pais quando tínhamos 4 anos.

-Olha o que você fez! - fala Niall, bravo e amargamente. Eu já chorava. Ele também deixava algumas lágrimas escaparem. Minha vó se levanta.

-Queridos, vão pro quarto... -ela fala docilmente.

Vamos para o quarto de Niall e eu sento na cama, com o rosto entre as mãos. Ele se senta do meu lado.

- Calma maninha... -ele tenta me acalmar, me abraçando. 

-Niall... -começo e ele olha nos meus olhos.

-Shhhh... vamos, respire. Você é a garota mais forte que eu conheço Giu... - ele tira uma mecha do meu cabelo que estava na frente do meu rosto. 

-Você é o melhor irmão do mundo Nini... 

-Idem mana. Agora, lave o rosto. Tá parecendo um pandemônio.

Sorrio.

-Okay Niall. - Saio do quarto dele e arrumos a maquiagem. Ouço Niall tocando uns acordes no violão.

Reconheço a música logo. Era a favorita dele. "Stereo Hearts"

"My heart's a stereoIt beats for you, so listen close

Hear my thoughts in every note

Make me your radio

Turn me up when you feel low

This melody was meant for you

Just sing along to my stereo

Oh oh oh oh To my stereo

Oh oh oh oh So sing along to my stereo"

(link da música: http://www.youtube.com/watch?v=vq496RTQN6o)

A campainha toca e minha avó atente.

- Oi Harry. -ela fala, sorrindo.

-Oi... -ele responde.

-Entre. Giulia e Niall estão te esperando.

-Valeu. -ele me vê. -Hei Giu!

-Oi Hazza... -minha vóz ainda era meio "chorona". Ele corre até mim e eu deixo um lágrima cair.

Ele sabia. Depois de quase 17 anos de amizade, ele sabia de cara quando o assunto era "pais".

-Calma... -ele me abraça, acariciando meu cabelo. Ele sabia direitinho como me acalmar.

- Vai ficar tudo bem... -ele sussurra pra mim.

[...]

Depois que a Lari chegou, ficamos só os 4 em casa.

Ficamos cantando. jogando video-game...Até que Harry começa:

- Foi seu avô mais cedo né? Que falou sobre... o assunto.

-Sim... -sorrio com uma lembrança. -Lembra de quando tínhamos 4 anos, e estava eu e você jogando video-game enquanto Niall tentava tocar alguma coisa no violão, esperando pra jogar com o ganhador, então minha avó chega chorando?

- Lembro. Você e Niall correram até ela, esperando pra ver seus pais... -ele continua.

-É. Dai a Giu pergunta "Cade mamãe e papai?" -continua Niall.

-E ela olha pra gente e fala "Eles foram com os anjinhos... lá pro céu..." - acrescento.

- E você pergunta "eles vão voltar quando vovó?" -Niall já tinha lágrimas nos olhos. Assim como eu e Harry.

-Dai ela disse "eles vão morar lá pra sempre meus loiros..." -a vóz de Harry estava mais rouca. -E você começou a chorar. Vocês dois.

-É... Dai o Niall abraça a minha avó, chorando, e você veio me abraçar, falando "vai ficar tudo bem Giuli... O Niall ainda tá aqui, sua vovó também, eu, o Liam, Louis, Zayn e a Lari... mas principalmente eu...", e você começa a fazer carinho na minha cabeça. -termino chorando.

-Igual hoje mais cedo. -ele, que estava chorando, sorri. - E no interro, nós três, eu, você e a vó choramos muito... -acrescenta Nial, chorando.

-E você abraçou nós dois, falando que ia ficar tudo bem... -termino. Limpo as lágrimas. Lari abraça Niall e eu abraço o Harry. - E você cumpriu a promeça Haz... você sempre ajudou a gente... -termino, o olhando nos olhos.

- E vou continuar cumprindo... - a vóz dele sai em um sussurro. Lari e Niall se juntam no nosso abraço. 

Ficamos assim por uns 20 minutos.

Quando nos separamos, olhamos um pra cara do outro e sorrimos.

-Vocês duas parecem pandemônios... -fala Harry.

-Calado Styles! -falo. Rimos.

Jogamos até minha avó chegar. Depois, vamos pro quarto de Niall e ficamos por lá, a tarde toda.

Os meninos cantando e eu e Lari só ouvindo ft. olhando.Tinha que adimitir, Harry tinha uma vós linda. Rouca, baixa, sempre alcançava as notas que Niall não conseguia alcançar...

[...]

Pouco depois, Harry e Larissa foram em bora. Era tarde da noite, resolvo ir dormir.

Eu e Niall vamos cada um pra seu quarto. Durmo tranquilamente.

______________________________________________________

OI PESSOAS!

POSTEI TIPO, FAST! TAMBÉM! HOJE (PELO MENOS EM LONDRES) JÁ É O NIVER NO NINI! YEY!

BEM, VOI INDO, MEU MARIDO (HARRY) PARECE MEIO... DORGADO:

Aff Harry.. não me faça passar vergonha seu puto!

Um puto sexy...

Bem, Meu safadenho tá me chamando.

Hmmmm nem precisa pedir duas vezes ¬u¬

Fui!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado do cap.
Eu esqueci, mais queria agradecer quem me "deu" os 2 primeros rewils.
Massive Thank You suas liamdas!
Malikisses e HoranHugs
Mrs. Styles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.