Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!!! Espero que gostem deste capitulo
beijossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/46

           

-Minha cunhada nos deixou dois grandes presentes misteriosos, meus sobrinhos, uma mistura de lobisomem, fada ninfa, Medeia e mago. Não sabemos como eles podem lidar com todos os poderes que eles possam vir a ter ou não.

 

            -Caramba, essa nem eu sabia. – exclamou Dean com seu sorriso torto de deboche, mostrando que a muito deveria estar escutando.  –Acho que para descobrir um pouco mais precisamos bater um papinho com a tal da Medeia!

 

            -E você acha que ela vai conversar com vocês sem transformá-los em estatuas? E como vocês pretendem encontra-la? Eu não faço idéia de que parte desse mundo essa tal de Medeia se encontra. – meu pai não parava de tagarelar, sinal que estava temendo pela segurança de meus primos.

 

            -Calma tio! Você está certo, como podemos nos proteger dessa Medeia, Dean? – perguntou Sam.

 

            -Arruma as malas Sam, vamos encontrar o anel das fadas para falar com essa Aine. Bom, nunca ouvi falar que fadas morrem, então, quem sabe podemos falar com a vovó Titânia e vovô Oberon? – falou muito irônico.

 

            -Se queimaram mamãe por ter um pouco do sangue dessa Medeia, imagina o que deve ter acontecido com a Titânia. E onde encontramos esse anel das fadas? E como você sabe sobre isso?

 

            -Uma namoradinha de colégio era fissurada em fadas, e o único jeito de dar uns pegas nela era entrar nessa onda louca dela, mas se eu soubesse que era verdade tinha levado ela mais a serio, coitada.

 

            -Eu li no diário do papai que para conversar com Medeia sem estar em perigo, deve-se estar em posse de um talismã. Mas eu lembro que eu li que esse talismã está com uma tal de Jesebel.

 

            -Bom, quase me esqueci, os Cullen os estão esperando. Vamos falar com eles.

 

            Billy quis ir junto. Assim que chegamos Bella e Edward estavam na cabana e ficamos conversando com Carlisle.

 

Pov Edward.

 

            Levamos as crianças na nossa cabana. Minha mãe Esme e Rose ficariam cuidando delas. Bella passou bastante tempo embalando os bebês enquanto eu cantava para Nessie. Nessie falou sobre sua preocupação com Carol e fiquei impressionado com que lucidez minha filha pensava. Ela estava muito preocupada com a possibilidade de Carol nos deletar aos humanos e nos encrencar com os Volturis. Pelo visto a cena com os Volturis foi bem traumática para minha filha mais velha.

 

            Logo Bella fez os bebês dormirem e se juntou conosco. Passamos mais um tempo juntos conversando e fazendo muito carinho na nossa primogênita.

 

            Pegamos o caminho de volta para a casa de meus pais, mas antes de atravessarmos o rio, Bella parou. Fiquei muito preocupado e voltei com ela.

 

            -Bella, o que houve meu amor? – falei passando minhas mãos nas laterais de seu lindo rosto.

 

            -Só estou triste. Quando penso que nossa vida vai se acalmar, parece que tudo desanda. O que acontece Edward que não conseguimos viver em paz? – ficava angustiado só de ver sua carinha preocupada.

 

             -Calma meu amor, você já ouviu falar que para alcançar a felicidade plena devemos merecer? É isso que estamos fazendo, lutando pela nossa família, mostrando que merecemos ser felizes. Acho que estamos desafiando a lei da vida, pois nunca um casal de vampiros tiveram filhos e isso merece ser colocado em prova, pra ver se merecemos mesmo ter uma família e sermos felizes. Sabe, acho que estamos provando muito bem o quanto merecemos nossos filhos e nosso amor.

 

            Assim que acabei de acalmar Bella, senti ela se aproximando e colando seus lábios no meu, enquanto suas mãos alcançaram meus braços fazendo carinhos subindo até meus ombros e descendo pelas minhas costas. Apenas o contato com sua mãos já era suficientes para me deixar todo arrepiado e desejando aquela mulher, a minha mulher!

 

            Envolvi meus braços em volta de sua cintura e senti a ponta do seu cabelo roçar nos meus dedos. Agarrei seu cabelo e senti o cheiro de morango. Puxei levemente seus cabelos fazendo-a erguer sua cabeça deixando seu pescoço livre para explorar com minha boca. Fui deitando-a levemente na grama e nos entregamos ao nosso amor em plena luz do dia. Assim eu sentia minha Bella mais calma e serena, nos meus braços, envolvida pelos meus cuidados, pelo meu amor.

 

            Foi muito difícil nos separar e lembrar que os Winchester estavam nos esperando. Nos arrumamos e voltamos a nos direcionar a casa dos meus pais.

 

            Peguei na mão de Bella e nos direcionamos a casa de meus pais e quando eu vi todos reunidos apressamos o passo.

 

            Quando chegamos mais perto percebi que Dean e Sam Winchester estavam bem enturmados com Billy e Jacob. Percebi também que eles não tinham o cheiro fedido dos lobisomens ainda. Antes que eu precisasse fazer a pergunta, Jacob me adiantou com seus pensamentos.

 

            Jacob é uma pessoa muito confusa, ouvir seus pensamentos chega a ser frustante, pois nunca chega-se a uma conclusão. Eles não sabiam o porquê dos irmãos não terem conseguido terminar a transformação, mas sabiam que o samgue deles era uma mistura confusa de vários seres místicos. Sabiam que eles iriam procurar a tal da Medeia, mas antes teriam que achar um talismã com uma Jesebel, pegar o anel das fadas para tentar falar com essa Medeia. Jacob esta muito preocupado com os irmãos porque eles são primos. Primos? Desde quando? Ele ficaria mais calmo se seus primos fossem conseguindo se transformar em lobisomem para facilitar uma possível luta e a comunicação entre eles.

 

            -Dean, você tem certeza quanto a existência desse talismã? – perguntei receoso.

 

            -Eu tenho certeza, mas como você já sabe? Você chegou agora. – coitado, ele estava com uma cara de confuso.

 

            -Jacob, explica pro seu primo. – falei com um sorriso torto. Bella me cutucou, querendo uma explicação. –Jacob é primo do Dean e do Sam. –falei em um tom de voz que Bella escutou.

 

            -Dean, eu acho que a Jesebel não vai querer nos entregar essa pedra. – esse Sam tinha que jogar um balde de água fria em nossa ultima alternativa.

 

            -Quem é Jesebel, e que talismã é esse? Ou vocês já sabem que é uma pedra? – perguntou minha Bella um tanto irritada por se sentir fora da conversa.

 

            -Jesebel é uma caçadora assim como eu e Sam. Não sabemos se é uma pedra, pois no diário do meu pai apenas fala como um talismã. Vai ser muito tranqüilo pedir esse talismã para Jesebel, é só nos apresentarmos como Winchesters que ela nos entrega. Ela tem um grande respeito pelo meu pai e pelos caçadores que nos transformamos. – respondeu Dean.

 

            -Minha preocupação não é com Jesebel, é com a Medeia. – falou Sam.

 

            -Sam, você se esqueceu que somos lobisomens agora? – respondeu Dean com um meio sorriso todo orgulhoso.

 

            -Você que esqueceu que ainda não nos transformamos! – falou Sam tirando o sorriso do rosto do irmão que agora estava serio e com uma cara de preocupado.

 

            -Como vocês estão conseguindo não se transformar? – Carlisle estava muito interessado nessa diferença nos irmão Winchesters.

 

            Na verdade todos estávamos preocupados que eles ainda não tinham se transformados. Ouvi um plano se transformando na mente de Jacob, realmente não custava tentar. Jacob olhou pra mim e eu assenti com a cabeça. Jacob se afastou sem ser notado e entrou na floresta. Não demorou muito e ele voltou. Uns minutos depois eu ouvi Leah se aproximar.

 

            Billy e os irmãos estavam tão entretidos contando toda a estória do parentesco deles para Bella, Alice, Zafrina e Carlisle que nem prestaram atenção na ausência de Jacob e na aproximação de Leah.

 

            -Oi para todos. – falou Leah.

 

            Pude ouvir de seus pensamentos que Leah já estava a par do plano de Jacob. Os outros lobisomens estavam escondidos na floresta para um possível confronto.

 

            Assim que Leah chegou, um sorriso se alargou no rosto de Sam. Sam começou a se dirigir até Leah com o intuito de abraça-la, quando Jacob foi mais rápido abraçando-a primeiro e dissendo:

 

            -Leah, Você quer se casar comigo?

 

            No mesmo instante um enorme lobo cinza claro se chocou com ele. Leah se colocou entre eles e abraçou o enorme lobo. Jacob se afastou mas Sam estava furioso. Quando Sam tentou atacar Jacob, acabou ferindo o braço de Leah, o que iria sarar em alguns minutos, mas com o grito de dor de Leah, Sam parou no mesmo instante e correu para protege-la, transformando-se em humano novamente. Tudo aconteceu tão rápido que Billy, o único humano, não conseguiu acompanhar tudo. Alice estava muito irritada em não poder ter previsto tudo isso, ela estava no escuto com esse assunto de lobisomem, fada, Medeia e tudo mais.  

 

            Dean começou a rir e disse:

 

            -Sammy, Sammy, não acredito que você caiu nessa.

 

            Alice ficou com seu olhar distante e gritou:

 

            -Edward, os Volturi descobriram sobre os poderes de Carol e vieram buscá-la. Corre Edward, eles já chegaram e estão na cabana.

 

            Assim que eu rosnei para dar veracidade na visão de Alice, Dean se transformou em um enorme lobo loiro com olhos escuros.

 

            Alice, que é uma grande atriz, começou a rir, assim como Dean estava rindo de  Sam a pouco, dizendo:

 

            -Demmy, Demmy não acredito que você caiu nessa.

 

            Acho que Deam não levou na esportiva como Sam, pois o enorme lobo loiro se virou para Alice e rosnou, o que foi seguido por Alice. Deam sentiu a força do lobo em suas veias e tentou acertar Alice, mas ela foi mais rápida e o imobilizou. Jacob, sabendo que o veneno dos vampiros é letal aos lobisomens, tentou fazer que Dean parasse com a briga e se transformasse novamente em humano:

 

            -Corre Dean, ela vai te matar e você não vai conseguir salvar Carolyne!!!! O veneno dos vampiros é letal pros lobisomens, corre até se acalmar e volta como humano. – gritava Jacob.

 

            Dean relutou com a fúria  que sentia e correu na direção oposta ouvindo o primo.

 

            -Dois problemas resolvidos. – falou Carlisle.

            -Agora só precisamos achar a Jesebel, o anel e a Medeia. – falou Billy

 

            -Só? – falou Dean, voltando com a roupa de outra pessoa.

 

            Por onde começamos a procurar esses talismãs, amuletos e afins? Quando estou me perguntando vejo a resposta vindo no pensamento de Dean. Ele estava pensando em ligar para um tal de Bobby e descobrir onde esta a Jesebel. Tirei meu celular do bolso e entreguei a Dean. Dean em olhou assustado e eu pude ouvir a risada de Jacob.

 

            -Com o tempo você se acostuma, Dean. – disse Jacob.

 

            -Não sei se eu me acostumo com alguém sabendo todas as doideras que passam na minha cabeça. – disse Dean.

 

            -Não tem jeito de não acostumar com o tempo. – disse Carlisle divertido com a fisionomia de indignação de Dean.

 

            Dean pegou o celular e discou para Bobby e descobriu que a Jesebel estava no México. Dean e Sam resolveram sair naquela madrugada, depois de  passar um tempo cada um com o seu imprinting. Sam e Leah foram juntos de Jacob e Billy na casa dos Clearwater. Eu e Bella fomos buscar Esme, Rose e as crianças. Carlisle, Dean, Emmet, Alice e Zafrina foram para a casa encontrar Jasper.

 

            Pegamos as crianças e nos deparamos com outro problema até então esquecido, Renee.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem seus recados. Realmente estimula a escrever mais!
amo vcs!
Talita