Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/27

 

Chagamos ao hospital e fui falar com Carlisle.

 

-Carlisle, Alice viu que a cirurgia será o melhor ao meu pai, mas tem que ser feita hoje.

 

-Não tem problema, o Dr.John, responsável por seu pai, concorda que tem que ser feita hoje. Vou falar pra ele começar a arrumar os papéis para a cirurgia.

 

Carlisle já estava saindo quando senti os lábios de Edward no meu pescoço. Eu sabia o quanto estava sendo difícil a ele ficar sem nossas noites de amor. Virei-me e sussurrei em seus ouvidos o quanto eu o amava e o quanto estava sendo importante ter ele ao meu lado nesse momento tão difícil. Nesse momento eu escutei alguém fazendo um barulho para ser percebido e me virei fitando o olhar cheio de compaixão de Alice.

 

-Alice, o que você faz aqui? – perguntei ficando aflita.

 

-Bella, depois que você saiu a minha visão ficou mais nítida. Eu pude ver que realmente a cirurgia é a única solução, mas ele vai ter uma complicação e depois vai se estabilizar. Bom, eu não quero ficar longe de você nesse momento, pois você vai ficar muito aflita. – ela disse e me abraçou, realmente seria melhor ter Alice comigo.

 

-Obrigada Alice. Você tem certeza que você não viu nada pior? – instintivamente eu olhei a Edward, pois eu sabia que se Alice estivesse vendo algo, ele conseguiria ver de sua mente, e como eu suspeitava a fisionomia de Edward o entregou, eu conseguia ver dor em seus olhos.

 

-Edward, o que você está vendo? – eu perguntei em uma voz já meio alterada.

 

-Não é fácil pra mim vê-la sofrer Bella. Você realmente vai ficar muito preocupada. – disse com um falso sorriso tentando me tranqüilizar.

 

-Acho que vou ver minha mãe e falar sobre a cirurgia do meu pai. Acho que ela vai preferir estar por dentro da situação de Charlie. – disse e já sai pensando em como Edward tentava me privar de preocupações. Eu sabia que tinha algo mais nessa visão de Alice.

 

Caminhei meio rápida até o quarto de minha mãe e a encontrei com os olhos fechados, mas assim que eu entrei, ela os abriu.

 

-Bella, que carinha triste, o que aconteceu? Como esta Charlie? – ela disse ao se sentar subitamente.

 

-Nada mãe, eu só vim avisar que ele vai entrar em cirurgia. –assim que acabei de lhe explicar o porquê da cirurgia, ela começou a se deitar lentamente, como se estivesse descrente do que estava ouvindo, e um olhar com muita dor apareceu em seus olhos.

 

-Charlie vai ficar bem? – ela sussurrou com os olhos perdidos.

 

-Mãe, não se tormente, Charlie vai ficar bem. – falei lembrando na certeza que Alice me deu.

 

-Você me informa a hora que ele sair da cirurgia?

 

-Claro mãe. – falei enquanto depositava um beijo na sua testa. – E você, como esta se sentindo?

 

-Melhor, meu amor, mas eu gostaria que você fosse saber de seu pai e depois venha me avisar.

 

-Tudo bem mãe.

 

Sai em direção de Carlisle para saber se iria demorar a cirurgia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!