Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/20

Eu estava muito preocupada com a vontade de Carolyne em contar toda a verdade a Renée. Ela queria que sua avó soubesse que ela tem poderes! O que eu iria fazer a respeito disso? Como eu queria que Edward estivesse aqui comigo.

 

Nesse momento Alice entrou na sala mais rápida que o normal.

 

-Bela, minha visão mudou com o telefonema de sua mãe. Renée vai ligar para Charlie e pedir que ele vá buscá-la para que ambos venham falar com você. No caminho eles vão discutir e o acidente vai acontecer com os dois. Edward não vai encontrá-lo, pois ele está indo ao encontro de sua mãe.

 

Peguei meu celular e liguei correndo para Edward. Contei tudo para Edward, quem sabe ainda daria tempo de Edward alcança-lo.  Liguei para o departamento em Seattle onde Charlie era voluntário no seu mês de férias, mas ele já havia saído depois de receber uma ligação. Liguei para o celular da minha mãe, mas caiu na caixa postal, com certeza ela perdeu o carregador novamente. Liguei na casa da minha mãe e ouvi a seguinte mensagem na sua secretária eletrônica.

 

-Olá, sou a Renée. Durante alguns dias você não irá me encontrar, estou comprando presentes para meus novos netos e vou passar alguns dias com eles. Beijos e deixem seus recados.

 

Com certeza eles estavam incomunicáveis. Eu estava amarrada, sem poder ajudá-los e tudo começou a rodar, a ficar preto, e quando eu dei por mim, eu estava sentada com Alice e Esme me massageando as mãos.

 

Passei a noite em um desespero que fazia hora ter ímpetos de sair correndo em direção a eles, hora de ficar catatônica e esperar pelo pior.

 

Rose, Emmet e Alice foram três anjos que cuidaram de Reenesme, Carolyne e Edward. Jasper não saiu do meu lado tentando me acalmar, acho até que se não fosse ele, eu realmente teria corrido em direção dos meus pais. Esme ficou ligando para a polícia rodoviária e hospitais. Carlisle estava de plantão no hospital de Forks.

 

Foi em torno das dez horas da manhã que Edward me ligou informando que eles estavam em um hospital em Tonopah, Nevada. Charlie já tinha pego minha mãe em Phoenix e já estavam voltando quando um veado apareceu na frente do carro e Charlie tentou desviar, mas eles estavam próximos a uma curva e Charlie não viu que estava vindo um carro na direção contraria, e quando viu tentou desviar novamente e acabou perdendo a direção e batendo no veado que estourou o vidro dianteiro acertando Charlie. Renée não se machucou tanto quanto Charlie que estava em coma na UTI.

 

Fomos de avião e em 3 horas estávamos com Charlie e Renée.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!