Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/17

Todos nos olhamos muito confusos, o que aconteceu?

 

Edward pegou Carolyne do colo de Alice e saiu do quarto.

 

-Carolyne, foi você que deixou Ness doente? – perguntou Edward.

 

-Por que você fez isso? – continuou ele em um diálogo que mais parecia um monólogo.

 

-Entendo seu ponto de vista, mas Ness já era especial para todos e nós ficamos muito preocupados, e Ness sofreu muito. Eu não acho estava querendo isso. Você ainda não sabe usar seus poderes com discernimento, então quero que prometa me mostrar seus planos antes de usar seus poderes, SEMPRE. Você promete? Obrigado, e por favor faça sua irmã sarar. – disse Edward, agora com um sorriso de alivio nos lábios.

 

-Edward, nos explique. – Carlisle já estava impaciente.

 

-Carlisle, Nossa Carolyne não tem maturidade para usar seus dons. Ela escutou na mente de Ness que ela queria se especial, o que incomodou Carolyne que a ama de paixão. Então Carolyne quis fazer um favor a Ness, deixa-la doente para que todos dessem atenção a Ness para ela se sentir especial. – explicou Edward.

 

-Você está querendo me dizer que todo esse mal estar, febre, vomito, foram apenas idéias que Carolyne implantou na mente de Ness? – indagou incrédulo Carlisle.

 

-Ela não tinha idéia do que estava fazendo, ela só queria ajudar. – Edward estava começando a se preocupar com o medo que ele ouvia do pensamento de Jasper e Rose.

 

Mas foi Carlisle que respondeu:

 

-Eu acredito nisso, apenas estou admirado com o seu poder que não deixa vestígios, pareceu muito real. Eu que sou medico, Ness parecia realmente doente. Em nenhum momento eu duvidei da veracidade da doença.

 

-Edward, o que vamos fazer? – perguntou Jasper.

 

-Carolyne me prometeu antes de fazer qualquer coisa, me mostrar primeiro. Vamos começar a ensinar a ela a distinção do certe e do errado. Todos nós vamos precisar policiar os pensamentos, pois ela os escuta assim como eu. Policiar nossos desejos, pois ela apenas nos ama e quer nos deixar felizes sem saber como ainda. E por favor, não deixem de amá-la, pois ela os ama muito.

 

Percebi que Alice olhou muito assustada para Edward, sua feição ficou rígida de dor. Edward balançou quase que imperceptivelmente em negativa a cabeça para Alice, que se retirou e foi para seu quarto, com certeza para ver com mais clareza sua visão.

 

Edward me abraçou beijando ternamente minha face. Senti que algo de ruim iria acontecer.

 

-O que houve Edward? – perguntei com uma voz bem macia.

 

-Não posso mais te abraçar e beijar? – perguntou para me desviar da minha própria pergunta.

 

-Pode, mas o que Alice viu?

 

-Nada Bella, você esta apenas cansada. Agora que Reenesme melhorou, você pode relaxar meu amor. – respondeu tentando esconder o tom de preocupação em sua voz.

 

-Esme, vocês podem ficar com as crianças? Eu e Bella vamos para nossa cabana, precisamos conversar. – disse piscando para mim. Aquela piscada eu sabia o que significava.

 

-Claro Edward, pode ir, meu filho. – respondeu Esme com um sorriso no rosto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!