Destiny escrita por Sasuke Ambrosio


Capítulo 2
Capítulo 2 - Criaturas-Sombras


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capitulo 1
Inicio de Shadow of the Colossus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267444/chapter/2

Wander e Agro, ao voltarem a fazer aventuras, ouviram uma lenda antiga sobre uma "Terra Proibida" e uma entidade chamada Dormin que ressucitava pessoas a um custo não muito grande, nessa história também citavam as "criaturas-sombra" que os dois já haviam encontrado e também os anjos luz ou "criaturas de luz" que o ajudaram.Eles se interessaram mas não foram pois nenhum familiar ou pessoa importante havia morrido, então Wander já pensou em voltar e pegar sua espada quebrada para concertá-la e usá-la em algum dia.Logo que saíam, conheceram uma garota que se chamava Mono e a levaram para sua aventura.Já no meio do caminho, Wander percebeu que estava a gostar da garota e também percebeu que ela estava com fome, sede e cansaço, os tres pararam e descansaram.Wander tinha uma besta e com ela caçava para se alimentarem e não tinha medo de morrer.Logo que chegaram já foram atacados por criaturas-sombras mas o garoto protegeu Mono e recuperou sua espada e também em um santuário encontrou uma chave que abriria uma porta no "Templo da Lua".Pensando nisso,Wander já se preparou e foi direto ao outro templo e logo abriu a grande porta onde havia uma espada conhecida como "Espada Nobre" que o ajudaria a descobrir uma peça da lenda que havia escutado:A Espada Ancestral.Logo quando estava voltando para casa, alguns do vilarejo o viram e o levaram a vila direto a sua mãe, neste dia começou a ser observado e perseguido por um cavaleiro chamado Lorde Emon e seu grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Próximo capitulo já se encaixa no começo de Shadow of the Colossus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.