Destiny escrita por Sasuke Ambrosio


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Inicio


Notas iniciais do capítulo

O começo da vida do garoto Wander quando nasce e sua primeira aventura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267444/chapter/1

Wander era um garoto normal que gostava de aventuras e de lendas, tinha como mascote um cavalo chamado Agro e com esse, tinha muitas aventuras.A primeira aventura desses dois foi em um grande templo conhecido como ''Templo do Sol'', e nesse local o garoto encontrou uma espada conhecida como "espada divina" que brilhava e seu brilho abria portões e iluminava os locais escuros.Wander e seu cavalo se divertiam até serem atacados por algumas criaturas nomeadas por eles "criaturas-sombra", elas eram armadas com flechas e usavam cada um uma armadura tradicional das aldeias do local, como se fossem do vilarejo mas mortos.Wander usou sua espada para matá-las até que ela quebrou e ele desarmado fugiu como louco daquele lugar e foi parar no "Templo da Lua".Nesse lugar não havia criaturas-sombra mas sim "criaturas de luz" mas em vez de atacá-lo, essas criaturas o ajudava a encontrar novos itens, alimentos e outras coisas de que precisavam para sobreviver.Wander ao sair dos templos, voltou para sua vila e parou por meses com suas aventuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews e por favor continuem lendo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.