Dont Let Me Fall escrita por alwaysbemyBela


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii meninas!
Primeiramente, MUITO OBRIGADA JuRHCP pela recomendação, eu ameiii!
E estou pensando em fazer um cap extra com o POV do Christian, o que vocês acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266720/chapter/6

— Não foi o que pareceu ontem! – Christian provocou maliciosamente fazendo Mia e Frederico arregalarem os olhos.

— Christian! – Eu quase gritei, me segurando para não bater a cabeça dele na mesa. Se estivéssemos sozinhos isso aconteceria, mas aqui eu era uma guardiã como outra qualquer e agredir um Moroi era quase um crime.

— O que aconteceu ontem? – Mia perguntou com os olhos cerrados.

— Nada. – Respondi rispidamente, os dois Morois continuaram me olhando com desconfiança, mas Mia me conhecia o bastante para saber que não deveria insistir, enquanto Christian ria roubando outra rosquinha minha.

Dessa vez eu não me segurei e dei um tapa em sua cabeça, fazendo com que ele engasgasse com o pedaço de rosquinha que tinha acabado de colocar na boca.

— Dá próxima vez perde a mão Ozera.

— Você está precisando de um namorado para acalmar esses nervos Rose. – Mia disse entre risinhos, me fazendo revirar os olhos.

— Argh. Ela só tem olhos para mim. – Christian disse com um sorriso torto.

Claro que eu só tinha olhos para ele, sendo sua única guardiã e vivendo como vivíamos, eu não podia ficar um minuto longe dele, e nem queria, depois de tantas perdas. Não que eu fiquei sozinha durante todo esse ano, sempre ficava com um humano ou outro quando saíamos à noite, mas nada além disso.

— Não sabia que era ciumento Christian. – Mia o provocou.

— É que você não estava em St. Vladimir quando Adrian apareceu. – Eu ri com as lembranças de Christian sempre emburrado quando Adrian e Lissa estavam treinando o espírito.

— Só cuidando do que é meu. – Ele deu de ombros.

— Do que é seu é? – Mia provocou ainda mais. Christian corou um pouco quando percebeu o que havia dito, mas logo se recuperou.

— Minha guardiã. - Ele disse com firmeza. – Mas enfim, poderíamos treinar mais tarde, o que você acha Mia?

— Uma ótima ideia, faz tanto tempo que não pratico com alguém. – Sua voz saiu triste.

— E você luta também Frederico? – Christian perguntou.

— Sim, Mia vem me ensinando muitas coisas desde que nos conhecemos. Mas sou usuário do Ar, às vezes não tem muita utilidade.

— Você pode manter os Strigois longe de você e os sufocar. – Disse no modo prático.

— É isso que eu digo sempre. – Mia sorriu pegando a mão do noivo.

Eles sorriam um para o outro e Frederico se inclinou para dar um leve beijo em Mia, deixando Christian e eu sem graça.

— Nós temos que ir, mas nos vemos mais tarde? – Mia disse depois do pequeno momento romântico.

— Ok, nos encontramos no lugar de sempre? – Christian perguntou.

— Sim. Até mais tarde. Você vai também Rose?

— Claro. – Christian respondeu por mim e eu apenas concordei com a cabeça.

Mia e Frederico se levantaram e saíram de mãos dadas.

— Estou feliz que ela tenha encontrado alguém. – Pensei alto.

— Está querendo casar também? – Christian perguntou com tom jocoso.

— Ah claro, minha lista de pretendentes é tão grande que posso me casar amanhã se quiser. – Ironizei.

— Se eu não encontrar ninguém melhor eu caso com você tá bom? – Christian me olhava com aqueles olhos azuis divertidos, um sorriso torto nos lábios.

— Muito obrigada, aguardarei ansiosamente. – Respondi revirando os olhos.

Nós estávamos caminhando até o jardim atrás dos dormitórios dos guardiões, o local era o mais afastado e não tinha rondas frequentes, o que tornava um ótimo local para treinos com magia ofensiva.

— Vocês sempre treinavam aqui? – Perguntei.

— Sim. Aqui, atrás do ginásio ou da Igreja. – Christian respondeu.

Nunca tinha pensando nisso antes, acho que nunca tinha me preocupado com isso, quando Christian e Mia treinavam aqui na Corte eu tinha um ex-mentor/ex- strigoi/ex-namorado me evitando que tomava todo o meu tempo.

Afastei os pensamentos de Dimitri assim que vi Mia sentada entre as pernas de Frederico que estava encostado na parede. Assim que nos viu, se levantaram. Mia agora estava com uma calça de ginástica preta e uma regata longa rosa e seus cachos presos em um rabo de cavalo. Assim como Christian que usava uma calça de moletom cinza e camiseta preta. Frederico e eu continuávamos com a mesma roupa, já que não tínhamos a intenção de lutar.

— Vamos lá Ozera, mostre-me o que aprendeu nesse último ano. – Mia provocou ficando de frente para ele em posição de ataque.

Um sorriso travesso se abriu no rosto de Christian e ele se posicionou também. Mia partiu para cima dele, dando um chute na lateral do seu corpo e um soco no peito. Aparentemente Christian permitiu que ela fizesse isso, porque com todos nossos treinos um golpe assim era fácil de bloquear, além que a força de Mia não se comparava a dele. Ela conseguiu acertar mais alguns socos pelo seu corpo, até que Christian segurou seu pulso e a virou de costas para ele, imobilizando seu pescoço com o outro braço.

— Assim não vale. – Mia choramingou.

— Você que pediu. – Christian riu.

— Só magia agora. – Ela deve ter percebido sua desvantagem e se posicionaram novamente um de frente ao outro, só que agora com uma distância maior.

Christian ergueu as mãos e fogo começou a sair delas, ele as balançou como se estivesse fazendo um círculo, e então um laço de fogo partiu em direção a Mia, ela esperou até que o fogo estivesse bem próximo, então levantou suas mãos e cascatas de águas começaram a surgir do chão, apagando o fogo antes que a tocasse.

— ASSIM não vale. – Christian resmungou.

— Cada um tem a sua vantagem. – Ela sorriu vitoriosa.

— Ela é boa, não é? – Frederico perguntou ao meu lado, seus olhos brilhando de orgulho e paixão ao olhar para Mia.

— Muito boa. Já salvou minha vida. – Sorri para ele.

— Um golpe de sorte. – Mia falou virando-se para gente.

— Você foi realmente incrível aquele dia. – Christian falou entrando no assunto também.

— Nós dois fomos. – Sorriam cúmplices um para o outro e então a luta começou novamente.

Era divertido vê-los em ação. Dava para ver nas feições de Christian como ele sentia falta de ter com quem praticar seu elemento. Ele estava sempre usando em nossos encontros com Strigois, mas em nossos treinos era apenas luta, já que o fogo poderia me machucar se algo desse errado.

Depois de uma hora lá, Mia suspirou cansada e veio se sentar no meio das pernas de Frederico novamente. Então Christian se sentou ao meu lado, passando a mão em seu rosto suado.

— Urgh, vai para lá. – Empurrei ele para que não me sujasse.

— Com nojo de um pouco de suor?

Christian perguntou com um novo brilho nos olhos e quando me afastei novamente, ele me puxou e segurou meus braços em um abraço, para que eu não me conseguisse me soltar e para minha total surpresa, ele me beijou. Não foi bem um beijo, mas foi mais que um simples selinho. Seus lábios demoraram nos meus e então ele puxou meu lábio inferior com os dentes antes de me soltar.

Eu fiquei paralisada no lugar, sem saber como reagir.

— Ainda lembra como se respira Hathaway? – Christian provocou entre risadas.

Eu nem respondi, apenas dei um belo soco em seu ombro fazendo com que ele quase caísse de lado.

— Wow! – Mia gritou ao meu lado. – Isso foi...

— Ótimo. – Frederico a interrompeu rindo junto com Christian e eu apenas balancei a cabeça exasperada.

Um silêncio um pouco desconfortável tomou conta. Eu olhava para frente tentando retomar meu controle e não matar Christian ali mesmo. Mia alternava o olhar entre Christian e eu de forma curiosa.

— Vocês até que são um belo casal, bem estranho, mas combina. – Ela disse depois de um tempo.

— Você não é a primeira a dizer isso. – Murmurei mais para mim mesma.

— Pretendem ficar aqui até quando? – Ela perguntou depois de mais um tempo nos analisando.

Olhei para Christian em busca de respostas.

— Estava pensando em ir Palm Springs essa semana ainda.

— Onde Adrian está? – Mia perguntou com um enorme sorriso.

— Você está falando sério? – Perguntei me sentindo um pouco mais animada.

— Porque não? Faz tempo que não os vemos, e gostaria de saber como Jill está.

— Eu adoraria. – Meu sorriso refletiu o de Mia.

Ver Adrian e Jill era tudo o que eu mais queria no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!