Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 20
Cap.20 - Finalmente uma atitude.


Notas iniciais do capítulo

Gente leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/20

– E agora? – Perguntou Ino chorosa.

– Eu avistei uma cabana um pouco mais lá trás. – Comentou Itachi com eles.

– Então vamos lá! – Disse Lee, segurando a mão de Tenten e indo na frente.

– Realmente eles fazem um belo casal. – Dizia Ino para Naruto que ria do comentário da namorada, pois Naruto sabia como ambos gostavam de comandar as coisas.

E todos começaram a se encaminhar para a cabana.

Não demorou muito e eles chegaram à misteriosa cabana provavelmente abandonada.

Chegando lá...

- Quem vai chamar? – Perguntou Hinata olhando para a porta.

Todos sem exceção de ninguém, exatamente todos olharam para Itachi, já que era ele que tinha visto ele que tinha que chamar. Itachi pensou em questionar, porém isso não era do feitio de Sasuke, então Itachi apenas suspirou e dirigiu-se até a porta, bateu três vezes e em cada batida aumentava um pouco para ver se alguém ouvia.

Ninguém atendeu então Itachi resolveu abrir a porta.

Ele abriu lentamente e não arriscou de colocar seu rosto para ver alguém, empurrou a porta bem lentamente e viu que tudo estava empoeirado, tinha muitas teias, sem contar os mofos.

Itachi vendo que não tinha ninguém entrou.

Os meninos foram logo em seguida, e as meninas menos Tenten ficaram do lado de fora. A cabana era enorme, ela não tinha dois andares, em compensação era bem espaçosa.

Os meninos se dividiram e foram em portas diferentes, era um corredor e varias portas e no final não tinha nenhuma porta. Naruto e Kiba quase vomitaram ao ver o estado do banheiro que era deplorável.

- Caraca parece que um bicho morreu ai! – Disse Kiba.

Lee e Tenten andaram mais um pouco e acharam a cozinha, moscas voavam freneticamente de um lado para o outro.  Lee tampou o nariz e Tenten riu da cara de seu amado.

Itachi e Neji andavam normalmente, nenhum dos dois faziam mistério assim como Naruto e Kiba, os dois ouviram um barulho e recuaram um pouco para traz. Logo viram um rato passarem entre os dois e caminhar para fora. Logo da para se ouvir os gritos das meninas e depois só os gritos de Ino que não parava nem um estante. Neji revirou os olhos ao ver que a loira não parava de se esgoelar e Itachi deu apenas um suspiro ignorante. Neji vou abrir a porta e Itachi foi direto para ver o que tinha no final. As portas eram bem distantes umas das outras.

Neji quando abriu se deparou com um quarto aonde era repleto de teias.

Itachi quando chegou em seu destino achou a sala, os moveis estavam empoeirados e tinha uma grande lareira.

Todos vendo que não tinha exatamente nada chamaram as meninas que estavam lá fora, Sakura, Dark e Hinata foram rápidas e ajeitaram a sala para pelo menos eles passarem uma noite ali, enquanto Tenten saia junto com os meninos para arranjar algo para comer e Ino ficava com nojo.

Quando Itachi volta à sala estava mais aconchegante não tanto, porém dava para o gasto.

 Quando as meninas viram seus namorados elas foram de encontro com eles, Naruto agarrou sua loira e lascou um grande beijo nela, Hinata chegou timidamente e deu um selinho em Kiba e logo reverteu a situação e deu um beijo decente, Dark veio meio acanhada ainda não havia se acostumado em estar namorando o moreno de olhos perolados, ela apenas da um beijo simples em sua bochecha e vira para voltar a fazer o que estava fazendo, Neji a vira e a beija.

Sakura olha para Itachi e Itachi olha para ela. Ambos ficam corados de ver os outros se beijando  e eles ali de vela, Sakura para quebrar o gelo ela estende a mão.

- Que bom que tenha voltado. – Dizia ela com um sorriso amarelo em seu rosto.

Itachi segurou-se para não rir da cara da Rosada, ele por dentro ria de dar gargalhada e eles não transparecia isso, apenas deu um sorriso amarelo e apertou a mão da rosada.

Os meninos não acham comida e nem muito menos ajuda, os celulares não davam nem sinal de vida. Mais os meninos ao menos voltaram com lenha para a lareira.

Os meninos com custo acenderam e todos começaram a conversar.

Naruto e Ino começaram a cochichar um no ouvido do outro e a cada cochicho eles riam, o que incomodava bastante Sakura e Itachi. Kiba estava atrás de Hinata a abraçando e ponto seu rosto no ombro da azulada. Neji estava com Dark deitada em seu peitoral, Tenten estavam sentada e Lee deitado em suas cochas.

Sakura olhava todos e olhava para Itachi que estava meio distante. Itachi percebia que Sakura o olhava, porém estava tanto sem jeito quanto ela a respeito dos casais ali presente.

Sakura já não aguentando ser vela e levantou-se e se encaminhou para fora da cabana. Itachi vendo que a Rosada saia resolveu ir atrás dela. Porém no meado do caminho ele ouve Naruto zoando.

- Vai lá garanhão! – Dizia Naruto rindo de Itachi.

Itachi parou pensou em voltar e soca-lo, porém preferiu ignora-lo.

Encaminhou-se ate a porta e avistou os cabelos rosados voarem com o vento.

O vento brincava com seus cabelos róseos. Itachi não pode deixar de ficar admirado com a tamanha beleza da menina. A pele branca e sedosa que reluzia com a luz da lua cheia, seus olhos brilhavam ao contemplar o lindo céu azul cheio de estrelas.

O coração do moreno acelerava estava em transe não conseguia parar de admirar a beleza da Haruno. Sua respiração estava ficando falha. Suas pernas estavam bambas, sem contar que estava arrepiado. Será que estava apaixonado? Será que estava amando pela primeira vez na vida?

Itachi balançou a cabeça rapidamente negativamente, fazendo com que a rosada direciona-se sua atenção para ele.

- Sasuke? – Perguntou ela meio confusa, querendo saber o motivo de ele estar ali, provavelmente ele iria falar alguma coisa com ela.

Itachi já tinha voltado ao normal, precisava parar de pensar esses tipos de bobagem ele tinha um objetivo e tinha que cumpri-lo. De qualquer jeito... Era uma promessa.

- Sakura... - Começou ele. – Eu estou começando, começando não. – Parou ele se corrigindo ele nem sabe o porquê de ter falado que estava começando a gostar dela, porém continuou a falar. – Eu já a muito tempo estou gostando de você.

Quando ele disse isso, a expressão confusa que Sakura tinha no rosto havia desaparecido.

- Hum? – Ela não podia acreditar que tinha ouvido aquilo.

- Eu estou gostando de você... E queria saber... – Ele deu uma pausa. – Se você quer namorar comigo.

Sakura o olhou atônita.

- Haruno Sakura aceita namorar com Uchiha It... – Ele parou e se corrigiu na mesma hora. – Sasuke. – Falou ele encima do “It”.

Sakura da um selinho nele e se afasta corando e deixando Itachi corado.

- Isso responde sua pergunta? – Perguntou ela retoricamente.

- Com certeza. – Dizia ele a puxando para um beijo doce e apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu estou meio desanimada com essa fic. Então desculpem pela demora, será que mereço alguma recomedação? Talvez eu me reanime com algumas.
Então Bjuus Ja Nee...