Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 19
Cap.19 - O onibus pifo.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/19

Ino foi ate o ouvido de Naruto e perguntou.

– Você realmente falou para todos os meninos pedirem elas em namoro? – Perguntou Ino.

– Claro amor, por que não falaria?

– É que a Sakura não está namorando com o “Sasuke”... Será que houve algo?

– Ixi... Eu esqueci de avisar ao “Sasuke”, pois eu o chamei encima da hora.

– Naruto Baka!!!! – Dizia Ino batendo nele.

Todos olharam para Ino e ela acaba por ficar rubra e correr ate o seu assento e sentar.

Itachi estava sentado no ultimo banco sozinho olhando para a janela, eles ainda não tinham saído daquela região, ali era um lugar totalmente desértico.

O moreno avistou uma pequena cabana, o Ônibus andou por mais 0,5h (Meia hora), e atolou em uma possa cheia de lama.

As meninas estavam com medo e os meninos preocupados em ficar presos ali.

O motorista olhou para os passageiros e se levantou para anunciar algo, provavelmente algo nada bom.

– Pessoal eu tenho uma má noticia... – Disse o motorista. – Estamos atolados, vamos ter que arranjar um local para ficarmos, ou tentar achar uma delegacia por aqui perto.

Logo todos estavam comentando, estavam nervosos, logo, logo iria escurecer.

Alguns ficaram dentro do Ônibus acham mais seguro do lado de dentro do ônibus.

Itachi e seus amigos se estressaram com o povo que ficou, falando que deveria ficar todos juntos, porém eles recusaram.

Eles desceram e acompanharam um “pingado” de pessoas junto com o motorista, tentando voltar para achar alguma delegacia, ou alguma área, pois os celulares estavam completamente sem área nenhuma.

Todos andavam normalmente, a maioria andava na frente Dark e Hinata andavam um pouco atrás, estavam quietas. Porém elas viram uma aglomeração de borboletas, ambas como são apaixonadas por borboletas elas caminham automaticamente ate as borboletas.

Todos continuaram sem perceber que as duas se dispersaram pelo grupo.

Tenten andava na frente sempre gostou de mostrar que as mulheres deveriam estar sempre a frente de tudo. Ao lado dela estava Ino que reclamava a todo o momento, da estrada acabar e ter que entrar na floresta para continuar a trilha.

Tenten sentiu algo em seu braço e por instinto bateu dela e ela sumiu.

– O que foi? – Perguntou Ino.

– Nada apenas um pequeno galho.

Sakura que estava atrás das meninas reparou que tinha algo atrás de Ino, algo que estava em suas costas, era pequeno e preto. Sakura fichou os olhos esmeraldinos e arregalou os olhos ao ver o “ponto preto” se mexer.

Tenten olhou para trás por instinto e avistou Sakura olhando perplexa para Ino, Tenten não compreendia, porém quando deu um parada e Ino continuou ela reparou.

– INO FICA PARADA! – Berrou Tenten por instinto.

Ino congelou. Não sabia o que fazer nem o que dizer. Só apenas pressentia que algo bom não vinha.

A Mistashi foi ate a loira tirou a pequena viúva negra a segurando de uma maneira apropriada e elevando sua mão que a segurava para trás.

– Pronto pode se mexer. – Disse a morena sorrindo naturalmente.

Ino descongelou e automaticamente perguntou o que era.

– Apenas uma folha... – Mentia Tenten.

– CARACA TENTEN QUER ME MATAR NO CORAÇÃO!!!! – Berrava a loira dando seu famoso “piti”.

Tenten sem querer deixou a aranha cair no chão, Sakura não agüentou e gritou. Saiu correndo da direção inversa da que eles iam voltando, Sakura tinha pavor de aranhas chegava perto de uma fobia. Sakura bateu em Itachi e o olhou.

Ela segurou firme a blusa preta que ele usava e escondeu a cabeça no peitoral do moreno.

Itachi deu uma leve corada, porém a abraçou.

– S-Sasuke-kun...

Itachi ficou feliz de ela acrescentar o sufixo de “kun” em seu nome. Alias uma coisa que o chateava que não era o seu nome... E sim o deu seu irmão.

– Sakura-chan não corra assim se não podemos nos perder um dos outros!! – Dizia Naruto matando a aranha.

Neji nem ao menos falava algo, era realmente muito quieto, porém ela não havia reparado algo que só Kiba notou.

– Cadê a Hinata e a Dark!? – Perguntou Kiba preocupado.

– Elas não estavam atrás da gente? – Perguntou Lee que estava andando anteriormente do lado de Sakura.

Neji arregalou os olhos como não pode ter notado a falta de Dark?

Neji saiu correndo sem nem ao menos dizer nada a ninguém. Pois a vida de sua prima e de sua namorada estavam em jogo, pois a qualquer momento poderia escurecer.

– Neji! – Gritou Tenten.

Neji nem ao menos ligou. Tenten e Lee são amigos de Neji desde pequenos.

Kiba vendo a atitude de Neji fez a mesma coisa em seguida.

O resto do pessoal não sabiam o que fazer, se iriam seguir-los ou iriam ficar.

Itachi ainda abraçava Sakura.

– Você quer continuar com o motorista? – Perguntou ele bem baixo apenas para a Rosada ouvir.

Sakura nada respondeu. Não entendia o que o moreno pretendia fazer.

– Eu vou voltar para ajudá-los...

Sakura congelou, Sasuke nunca fora assim, sempre pensando em si próprio querendo sempre ver o próprio bem.

– Não me deixe... – Suplicou.

Itachi queria ajudar, porém não a deixaria assim.

– Eu vou com você... – Disse Sakura dando um pequeno sorriso amedrontado.

Itachi deu um beijo em sua testa e segurou sua mão a puxando.

Todos os amigos não resistiram todos tinham um motivo para voltar. E eles acabaram se afastando sem avisar ninguém.

Enquanto lá com as meninas...

– Hina-chan... Acho que nos perdemos... – Disse Dark vendo que não havia ninguém exceto elas duas ali.

A floresta fazia barulhos em toda parte, as duas se abraçaram estavam com medo. Ate que elas ouviram os arbustos se mexendo rapidamente, galhos quebrando.

O medo e o pânico as invadiram, suas pernas não se mexiam, estavam babas, elas tremiam como se tivessem em um lugar muito frio.

– Ah! – As duas berraram juntas fechando os olhos, ao sentirem que o que estava vindo iria aparecer. Ate que sentiram serem um pouco comprimidas.

Quando ambas abrem os olhos elas avistam Neji.

– Nunca mais sumam assim... – Sussurrou ele. – Vocês são as coisas mais preciosas que tenho na minha vida.

A tensão das duas passaram rapidamente, ao saberem que era Neji que estava ali.

Neji deu um beijo da bochecha de Hinata e um selinho em Dark.

– Hinata!! – Berrou Kiba.

Neji até certo ponto ainda estava inconformado de ter Kiba na família, porém a atitude que ele teve de voltar por Hinata o fez aceitar o fato. Neji soltou Hinata e a mesma o olhou com um olhar confuso.

– Seu namorado a espera. – Disse ele vendo que a prima corou que nem um pimentão.

Hinata correu e abraçou Kiba, estava chorando, nunca mais queria ficar longe de seu moreno.

Neji ainda abraçado com Dark também sentiu as lagrimas da morena caírem, nada disse apenas a apertou um pouco e ela sentiu que ele estava ali para a proteger.

Itachi e Sakura chegaram e avistaram ambos os casais se abraçando eles sorriram.

Sakura corou ao ver que Itachi ainda estava a segurar sua mão.

Os outros chegam e separam Neji de Dark e Kiba de Hinata, falando que não era ora de namorar.

Eles pensaram em voltar, porém não valia a pena, pois a noite já havia chegado.

– E agora? – Perguntou Ino chorosa.

– Eu avistei uma cabana um pouco mais lá trás. – Comentou Itachi com eles.

– Então vamos lá! – Disse Lee, segurando a mão de Tenten e indo na frente.

– Realmente eles fazem um belo casal. – Dizia Ino para Naruto que ria do comentário da namorada, pois Naruto sabia como ambos gostavam de comandar as coisas.

E todos começaram a se encaminhar para a cabana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que falei que nao iria colocar + momentos só dos casais, é pq... Melhor eu nao dizer, vcs veram + afrente ^^
Mereço reviews?
Bjuus Ja Nee!