How Deep Is Your Love. escrita por A Garota do Vampiro


Capítulo 19
Epílogo - Pertencemos A Você E A Mim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266212/chapter/19

Bella entrou no quarto sendo seguida por Edward. Madeleine e Kristen   estavam sentadas uma do lado da outra no tapete assistindo vídeo no net book.

   -Oie.-Mandy sorriu. Kristen os olhou curiosa.

   -Mandy, Kris.-Bella as chamou se sentando na cama de Kris.

   -Podemos conversar?- Edward se sentou na cama de Mandy e a menina se sentou no colo dele se aninhando ali.

   -Sobre o que?-Kris perguntou subindo no colo da mãe. Bella e Edward se entreolharam.

   -Sobre o porque de nunca termos falado para vocês sobre Alice ou sobre nossa família.-Edward respondeu.

   -Aquelas senhoras...-Mandy encarou os olhos da mãe.

   -Renée e Esme, nossas mães.

   -Eu te disse Mandy.-Kris cruzou os braços.

   -11 anos atrás...-Edward começou, chamando atenção das meninas para si.-Bella descobriu que estava grávida, nós namorávamos a cinco anos, mas nossa família era contra, então combinamos que eu trabalharia e nos mudaríamos para um apartamento pequeno, não queríamos ser dependente dos nosso pais, afinal o bebê era nosso era responsabilidade nossa, criá-lo, sustentá-lo e educá-lo...

   -Uma semana depois de descobrir a gravidez...-Bella completou.-Eu passei muito mal, perdi apetite, vomitava e só comia pão com queijo e presunto, minha mãe ficou louca, e depois de uma crise de enjôos e vomito, ela me pois na parede e perguntou qual era o meu problema, eu não tive escapatória e contei que estava grávida, meus pais surtaram.

   -Era uma noite fria e chovia forte quando a campanhia tocou.-Edward encarava os olhos da esposa.-Eu abri a porta e encontrei Bella encharcada. Contei aos meus pais que ela estava grávida e a reação deles não foi muito melhor que a de Charlie e Renée, uns três dias depois de toda a confusão nós fugimos, um amigo meu comprou duas passagens para a America.

   -Conhecemos a Marina, mãe da Mel e da Lory, ela nos deu abrigo até Edward arranjar um emprego e conseguimos alugar um apartamento em cima daquela padaria que tinha na nossa antiga rua, Nina foi um verdadeiro anjo para nós. –Bella sorriu. –Passamos por muita dificuldade, nós estudávamos pela manhã e Edward trabalhava a tarde, eu trabalhava em um supermercado, mas nos últimos meses da gravidez eu larguei, era muito cansativo e a barriga pesava muito.

   -Quando Bella teve o bebê, Nina cuidava dela até Bella voltar da escola e foi assim até que a Bella engravidou de novo, nós já estávamos estabilizados, ainda éramos novos, mas conseguimos com o primeiro bebê conseguiríamos com esse também.-Bella sorriu.

   -E conseguimos.

   -Por isso nunca falaram da família de vocês?-Kristen perguntou.

   -Sim.

   -Vocês guardam rancor?-ela encarou a mãe.

   -Não.

   -Porque é feio guardar rancor, néh?-Ela olhou para Edward.

   -É ruim guardar rancor.

   -Foi tudo por minha culpa?-Mandy sussurrou e Bella arregalou os olhos.

   -NÃO!-Mandy abaixou a cabeça.

   -Foi sim.

   -Mandy, não foi por culpa sua, Deus não pense isso, você e seus irmãos são os maiores presentes de nossas vidas.-Edward apertou a filha contra o peito.

   -Mas eu estraguei a vida de vocês.

   -Não repita isso, nunca mais entendeu?-Bella a olhou séria.- Não estamos contando isso para vocês se sentirem culpadas, estamos contando porque vocês precisam saber, tem muita coisa acontecendo e muitas mudanças, não quero que fiquem com a mentezinha bagunçada.  

   -A tia All também não me quis?

   -Pelo contrario, ela se apaixonou por você quando ainda era só um pontinho.

   -E porque nunca nos contou dela?

   -Porque pra falar dela teria que falar dos outros também...-Kristen ia protestar mas Bella não deixou.-Conheço você Kris, se eu disse: “o papai tem uma irmã”, a primeira coisa que você perguntaria é se tinha um irmão e uma mãe, eu te conheço. –a menina sorriu amarelo.

   -Mas porque estão nos contando isso agora?

   -Não é obvio?-Edward perguntou.-Alice veio e não conseguimos afastá-la,  Esme e Renée também não se afastarão.

   -Mas agora elas gostam de mim? Da gente? Quer dizer, somos seis e vocês ainda são jovens.-Mandy sussurrou.

   -Elas querem conhecer vocês.-Bella deu de ombros.

   -Onde esta tia All?-Kris perguntou.

   -Esta com Mel e Lory.

   -Vocês perdoaram a mãe de vocês?-Mandy perguntou.

   -Sim amor.

   -Perdoar não significa esquecer.-Edward completou e Mandy mordeu o lábio.

   -E elas vão voltar aqui?

   -Certamente.

   -E eu preciso falar com elas?

   -Hm seria bom, mas não vamos te obrigar.- Madeleine assentiu.

2 ano depois.  

   -Mamãe.- Charlize choramingou.

   -Charlie, por favor.- Bella se abaixou em frente a menininhas.

   -Não é pla você levar isso.-ela apontou a mamadeira e a chupeta.

   -Se eu não levar como vai tirar o cochilinho a tarde?

   -Eu não quelo isso.-a menina abriu o berreiro e Bella enfiou as mãos no cabelo.

   -Ok, ok, eu não vou levar o carrinho, não vou levar as mamadeiras e não vou levar a chupeta e quando você for tirar o soninho eu não vou mandar ninguém vir buscar...

   -EU QUELO O MEU PAPAI!

   -Chega!-Bella levantou encarando a menina de cima.-Chega, eu estou atrasada e não vou ficar aqui discutindo com você.-Bella pegou as coisas levando para a garagem e pondo no carro. Charlize apareceu chorando atrás dela.

   -Mamãe.-ela choramingou e Bella a pegou no colo.

   -Charlize a mamãe tem que trabalhar e você não pode ficar fazendo birra.-Bella afagou as costinhas da menina e deu beijinhos em seu ombro.-Nós vamos para o trabalho da mamãe e depois vamos almoçar com o papai, certo?

   -Ta.-Bella a colocou na cadeirinha pondo o cinto e entrou no banco do motorista. Dirigir até a grande loja no centro de Seattle já era rotina. Charlize balançava a cabecinha no banco de trás, o iPad em seu colo tocava uma musiquinha infantil.

Com Charlize no carrinho e as bolsas no ombro, Bella entrou pelas grandes portas de vidro.

   -Senhora.- Paul, um dos seguranças a cumprimentou.

   -Bom dia Paul.-Bella sorriu.

   -Poço ajudá-la?

   -Por favor.-ele pegou a bolsa da bebe e os brinquedos direcionando-se ao elevador de serviços. Bella subiu no privativo empurrando Renesmee no carrinho. Cumprimentou algumas das meninas da loja que encontrava pelo caminho. Ela entrou em sua sala e tirou Charlize do carrinho pondo a menininha no grande sofá.

   -Poço ir na tia Rose?-a menina pediu.

   -Hm rapidinho ta, não quero que atrapalhe a tia Rose.

   -Ta.-Charlize desceu do sofá e pegou o carrinho da boneca saindo da sala... Bella trabalhou toda a manha, quando deu 10horas pois Charlize para dormir e as 12:00 a acordou. Seu celular tocou em cima da mesa.

   -Oi amor.-um sorriso bobo se formou em seus lábios.

   -Vida, vou pegar as crianças na escola e vamos almoçar, certo?

   -Certo, no Zap’s?

   -Sim.

   -Ok, então até daqui a pouco.

   -Amo você.

   -Como amo você.-Bella sorriu. Desligou o telefone e pegou Charlize no colo. –Então, pronta para almoçar?

   -Com o papai?

   -Com o papai, a Mandy, a Kris, a Mel, a Lory e o Thony.

   -Siim.-Bella riu e a apertou contra o peito. –Vai ter batatinhas?

   -Hm vai comer tudinho?

   -Vou.-Bella riu e assentiu. Ela arrumou Renesmee no carrinho e a empurrou para fora da sala.

Bella chegou ao restaurante as 12:46. Edward já estava lá com as crianças. Bella mordeu o lábio inferior quando os olhos de ambos se encontraram, suas bochechas coraram e Edward sorriu. Charlize se agitou no colo da mãe e Bella a pois no chão. A menininha correu em direção ao pai e Edward se levantou a pegando no colo e lhe dado alguns beijinhos pelo rosto.

   -Papai, você não sabe.-a menininha segurou no rosto do pai com as duas mãos.-Mamãe deixou eu usar a caneta de blilho dela e eu fiz um montão de desenhos.

   -A caneta de brilho? Serio?

   -Sim, e tinha cheilinho de uva.-Edward pegou o bracinho dela onde tinha riscos de caneta roxa e o cheirou.

   -Um que gostoso.-a menina riu e Edward a colocou no chão.-Vá se sentar.-a menina saiu saltitante e se sentou entre Mallory e Mellany. –Oi.-ele sorriu pra Bella a abraçando e dando-lhe um selinho. –Tudo bem?

   -Sim, e o trabalho?

   -Finalizei por hoje, vou voltar pra casa com as crianças. –ele puxou a cadeira para ela.

   -Oh, ótimo, com a nova coleção estamos cheias de coisa pra arrumar.

   -Então vai chegar em casa tarde?

   -Acho que sim.

   -Mamãe, mas hoje você ia levar a gente no ginásio. –Madeleine   interrompeu.

   -Meu amor, a mamãe leva vocês amanha.

   -Mas você disse que iria hoje, mãe, hoje tem avaliação.- Kristen disse.

   -Eu sei meu amor, desculpe a mamãe sim, posso ver a próxima avaliação de vocês...

   -É no próximo semestre.-Mandy choramingou.

   -O papai leva vocês hã?!-as duas bufaram e se encostaram na cadeira. Bella enfiou as mãos no cabelo e olhou pra Edward. Os lábios deles se moveram em um discreto Elas vão entender. Bella respirou fundo Eu espero.

   -O que vocês vão querer comer?-Edward perguntou olhando o cardápio.

   -Um X-BURGER!-Anthony gritou e Bella prendeu o riso.

   -Thony, sem gritos.-Edward o repreendeu.- Mandy, Kris?

   -Saladas caesar.-Mandy fechou o cardápio pondo o de volta a mesa.

   -Quero Frango xadrez e arroz branco.

   -Mel e Lory?

   -Eu quero arroz, frango e batata.

   -Eu também.

   -Certo, e você amor?

   -Salada caesar e vinho. –Edward assentiu e chamou o garçom.

   -Estão prontos pra pedir?

   -Sim, tres saladas caesar, um frango xadrez com arroz branco, quatro porções pequenas de arroz branco com frango grelhado, purê de batata, ervilhas e batata frita.

   -Sim senhor, e para beber?

   -Quatro sucos de laranja, duas H²O de limão, e vinho.

   -Sim senhor. –o garçom se retirou.

   -E o meu x-burger?

   -Anthony, sem x-burger.-o menino fez um bico gigante e se encostou na cadeira.

   -Podemos ir ao shopping amanha a noite?-Bella perguntou para Madeleine e a menina sorriu.

   -Esta tentando se redimir por não ir na avaliação?

   -Consegui?

   -Depende, vamos poder sair da dieta?

   -Um sorvetinho?

   -Combinado.-a menina sorriu.

   -Você vem Kris?

   -Não tenho muita coisa pra arrumar. –Bella a olhou e a menina virou o rosto.  Sua Kris, sempre seria a mesma.

   -Esme falou que horas chega?

   -14 ou 15, vou ver na internet os horários do vôo.

   -Você vai buscá-las?

   -Não, vou ficar com as crianças, elas pegam um taxi.

   -Quer que eu vá buscá-las?

   -Amor, relaxe, sim?! –ele segurou sua mão por cima da mesa. – Concentre-se no trabalho e volte o mais rápido para nós.

   -Certo.-eles almoçaram entretidos em conversas e planos para o fim de semana.

   -Tia Alice vem? –Kristen perguntou.

   -Não sei se o pediatra já liberou viagens para o bebê.-Bella deu de ombros. As meninas se entreolharam.

   -Quando vamos a Londres?-Kristen perguntou.

   -Quando estiverem de férias?

   -JULHO?! Não mãe, o bebê já vai esta grande.

   -Kristen, você se importaria em manter a conversa em um tom amigável e educado?-Bella perguntou bebericando de seu vinho. A menina bufou e cruzou os braços. E os descruzou rapidamente se arrumando na cadeira quando dois olhos a recriminaram ao mesmo tempo.

   -Sua mãe falou se Alice viria, se esta tudo bem?

   -Não, ela e Renée vêem, mas acho que Charlie ficou por causa da empresa dele, sabe como é fim de mês, e não falei com Jasper nos últimos dias.

   -Liguei pra All ontem, mas deu caixa postal.-Bella olhou as crianças na mesa. –Anthony, Charlize e Mellany parem de brincar e comam antes que esfrie.

   -Mas eu quero x-burger.-Anthony fez um bico.

   -Você vai é ganhar um x-tapa na bunda se não comer essa comida logo.-as meninas riram e ele mostrou a língua para elas. Edward ergueu uma sobrancelha e o menino se encolheu na cadeira enfiando uma colher de purê com ervilha na boca... Bella corria de um lado a outro na loja. Pegou seu celular discando para Edward.

   -Oi amor.

   -Vida, a avaliação delas já acabou?

   -Ainda nem começou, eles aqueceram e agora esta na avaliação dos baby, porque?

   -Será que dar tempo de eu chegar ai?

   -Da sim, você já acabou?

   -Sim, tem coisas que só vamos poder arrumar amanha, terei de chegar mais cedo aqui.

   -Oh então venha logo, elas vão ficar felizes.

   -Certo, beijos.-Bella desligou o telefone e jogou a bolsa no ombro correndo para fora do escritório.

   -Vai dar tempo?-Rose perguntou quando Bella entrou em sua sala.

   -Sim, eu espero.

   -Então corre lá, deseje boa sorte a elas por mim.

   -Não tem problemas mesmo Rose?

   -Vamos lá baby, quantas vezes eu já te larguei aqui sozinha e você não se importou, corre e vai ver seus babys.

   -Certo, obrigada.-Bella lhe deu um abraço e correu para seu Audi preto. Dirigindo rápido pelas ruas de Seattle, Bella conseguiu chegar no grande ginásio em 10 minutos. Estacionou em uma vaga um pouco longe e pois a bolsa no ombro batendo a porta do carro e a travando. Bella entrou pela grande porta e discou o numero de Edward.

   -Chegou?

   -Sim, onde vocês estão?-Ela olhou a arquibancada lotada e Edward apareceu lá na frente. Bella sorriu e correu até ele.-E ai?

   -Elas ainda não se apresentaram.

   -Esme e Renée...

   -Estão todos aqui, venha.-ele pegou na mão dela a puxando para a primeira fileira da arquibancada. Uma mulher que estava na primeira fileira ao lado de um carrinho virou o rosto e os olhos de Bella se arregalaram.

   - ALL ! –a mulher sorriu e levantou contornando o carrinho e a abraçando apertado.

   -Minha filha se eu soubesse que parto normal seria tão terrível eu teria feito uma cesaria.-ela sussurrou no ouvido de Bella e ela riu.

   -Alice!-Bella a repreendeu olhando em seus olhos, ambas estavam com um sorriso bobo no rosto, que visse de longe e não soubesse que são melhores amigas desde pequenas, casadas e perdidamente apaixonadas por seus maridos, pensaria que as duas estavam juntas.  

   -É serio Bells, eu pensei que o medico tinha enfiado as duas mão em mim e estava me abrindo, nunca mais.-Bella riu e a apertou nova mente. Quando ambas se afastaram Bella olhou dentro do carrinho onde o pequeno menininho dormia tranquilinho.

   -Mas valeu apena não é?!-Bella perguntou afagando a perninha do bebê.-Seja bem vindo Monroe. –Bella sorriu e olhou o homem que estava sentado ao lado do espaço vago que Alice ocupara outra. –Fizeram um bom trabalho, hã Jaspito? – O homem sorriu e levantou a abraçando.

   -É fizemos sim.-ele piscou pra ela.- Ao som de Elton John...

   -Argh poupe-me os detalhes.-Bella socou seu ombro de brincadeira. Ela se sentou ao lado de Edward e inclinou olhando as duas mulheres e o velho de cabelo grisalho que estavam ao lado de suas filhas. Seu olhar cruzou com o de Charlie e ele corou sorrindo de canto. Bella retribuiu e se encostou em Edward. Renée e Esme sorriram uma para a outra e piscaram para Bella que corou segurando o menininho que subia em seu colo. –Olá Tony.-o menino riu enfiando o rosto no peito da mãe e Bella lhe deu um beijo nos fios dourados cor de areia...

   -Não acredito, meus bebes em nível continental?-Bella apertou as menininhas após a cerimônia de graduação de nível. Uma pequena comemoração para os jovens ginastas que representariam seu estado e seu pais em competições por toda a America e futuramente em outros continentes.

   -Mamãe ta me fazendo passar vergonha.-Kris resmungou quando Bella a pegou no colo enchendo seu rosto de beijinhos.  

   -Ah é? Ok então eu paro.      

   -Para não.-Bella riu e abraçou apertado. Madeleine recebia o mesmo carinho do pai, Bella não conseguiria mais pega-la no colo.

   -Isso aqui ta muito bom, acho que mamãe e Esme já molharam todo o ginásio com o chororô, mas estamos com fome.-Alice resmungou.

   -Vamos jantar aonde?-Bella perguntou.

   -Que tal em casa?

   -Não tem nada pronto.

   -Pedimos pizza.

   -Se tiver cerveja por mim esta tudo bem.-Charlie disse jogando Anthony no ombro.

   -Pla mim também.

   -Vai tomar o seu tetê Anthony.-Jasper o provocou bagunçando os cabelos do menino.

   -EU NÃO TOMO TETÊ.-o menino cruzou os braços e Jasper riu. –A Charlie toam.-a menininha corou escondendo o rosto no peito da avó.

   -Jasper pare de perturbar meu filho e você Anthony, pare de encher o saco da sua irmã.

   -Então pizza?

   -PIZZA!!!

   -Vocês dão sonífero pra esse menino, é?-Bella perguntou pondo Kristen no chão.

   -Preguiçoso igual ao pai.-Alice disse abraçando Kris de lado.

   -Vamos pra casa.-Edward estendeu a mão para Bella.

   -Sim, vamos para casa.-ela sorriu.

I know your eyes in the morning Sun

Conheço seus olhos num sol da manhã

I feel you touch me in the pouring rain

Sinto que me toca numa pesada chuva

And the moment that you wander far from me,

E no momento que você vaga pra longe de mim

I wanna feel you in my arms again

Eu quero sentir você em meus braços novamente

And you come to me on a summer breeze,

E você vem a mim numa brisa de verão

keep me warm in your love then you softly leave

Mantém-me aquecido com o seu amor, depois suavemente parte,

And it's me you need to show how deep is your Love

E é pra mim que você precisa mostrar quão profundo é seu amor

Is your love, how deep is your love?

É seu amor, quão profundo é seu amor?

I really mean to learn

Eu realmente preciso aprender

Cause we're living in a world of fools,

Porque nós vivemos num mundo de insensatos

breaking us down

Nos passando para trás

when they all should let us be,

Quando deveriam nos deixar ser,

we belong to you and me

Nós pertencemos a você e eu

I believe in you, you know the door to my very soul

Eu acredito em você, você conhece a porta para minha alma

you're the light in my deepest darkest hour

Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas

you're my saviour when I fall

Você é minha salvação quando eu caio

And you may not think I care for you,

E você pode pensar que eu não me importo com você,

when you know down inside that I really do

Quando sabe, lá dentro, isso eu realmente faço

and it's me you need to show how deep is your Love

E é a mim que precisa mostrar quão profundo é seu amor

Is your love, how deep is your love?

É seu amor, quão profundo é seu amor?

I really mean to learn

Eu realmente preciso aprender

Cause we're living in a world of fools,

Porque nós vivemos num mundo de insensatos

breaking us down

Nos passando para trás

when they all should let us be,

Quando deveriam nos deixar ser,

we belong to you and me

Nós pertencemos a você e eu

And you come to me on a summer breeze,

E você vem a mim numa brisa de verão

keep me warm in your love then you softly leave

Mantém-me aquecido com o seu amor, depois suavemente parte,

And it's me you need to show how deep is your Love

E é pra mim que você precisa mostrar quão profundo é seu amor

Is your love, how deep is your love?

É seu amor, quão profundo é seu amor?

I really mean to learn

Eu realmente preciso aprender

Cause we're living in a world of fools,

Porque nós vivemos num mundo de insensatos

breaking us down

Nos passando para trás

when they all should let us be,

Quando deveriam nos deixar ser,

we belong to you and me

Nós pertencemos a você e eu

How deep is your love, how deep is your love?

Quão profundo é seu amor, quão profundo é seu amor?

I really mean to learn

Eu realmente preciso aprender

Cause we're living in a world of fools,

Porque nós vivemos num mundo de insensatos

breaking us down

Nos passando para trás

when they all should let us be,

Quando deveriam nos deixar ser,

we belong to you and me

Nós pertencemos a você e eu

How deep is your love, how deep is your love?

Quão profundo é seu amor, quão profundo é seu amor?

I really mean to learn

Eu realmente preciso aprender

Cause we're living in a world of fools,

Porque nós vivemos num mundo de insensatos

breaking us down

Nos passando para trás

when they all should let us be,

Quando deveriam nos deixar ser,

we belong?

Nós pertencemos?

Pertencemos A Você E A Mim.

               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhul, cabou meu povooo .
Beijos e até uma próxima.