How Deep Is Your Love. escrita por A Garota do Vampiro


Capítulo 18
A confusão que á em mim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266212/chapter/18

-Eles almoçaram All?-Bella pergunto entrando no quarto. Estavam todos nas camas assistindo a um desenho na TV.

   -Sim, dei um pouco de gelatina a Charlie, tem problema?

   -Não.-Bella olhou as horas no relógio. –Kris e Mandy vão tomar banho e depois desçam direto para a cozinha, vou preparar o lanche.

   -Ta.-as duas pularam da cama indo para o banheiro. Bella e Alice se entreolharam.

   -Bella...-Bella balançou a cabeça.

   -Vou preparar sanduíches para lancharmos, me ajuda?-Alice assentiu e pegou Charlize no colo, ela segurou na mão de Mallory e saiu do quarto. Bella pegou Anthony no colo e a mão de Mellany e desceu atrás de Alice.

Edward encarou as duas mulheres sentadas de frente para ele no escritório.

   -O que vocês querem afinal?

   -Edward, por favor, nós precisamos de vocês.

   -Mas nós não precisamos de vocês.

   -Vocês nunca vão nos perdoar não é mesmo?-ele deu de ombros.- Estávamos todos com medo Edward, Bella era só uma criança, minha menininha, ela poderia não suportar a gravidez, vocês eram jovens demais tinham a escola e uma gravidez só atrapalharia tudo, mas quando decidimos conversar vocês já tinham ido...

   -Vocês estavam com medo, Renée? Imagina como nós estávamos? Charlie e Carlisle não queria conversar, a decisão deles já estava tomada.-Esme mexeu na bolsa e tirou um envelope de dentro.

   -Quase me esqueci. –ela entregou a Edward. –Seu pai escreveu pouco antes de morrer.-sua voz soou baixa e triste.

O menininho de cabelo loiro esvoaçante ria enquanto um homem alto e forte e jogava para cima.

   -Mais alto papai, mais alto.-o pequeno Edward gritou rindo. Carlisle o jogou para o alto rindo. Alice passou pela porta com sua chupeta rosa na boca de fralda descartável e o cobertor velho nos braços.

   -Ed mimi.-a menina choramingou. Carlisle segurou Edward no colo dando beijos no pescoço e bochecha do menino que se contorcia.-Eddie.-Alice choramingou, graminhas escorrendo por seu rostinho extremamente branco, os cabelos negros pendiam bagunçado. Carlisle o colocou no chão e Edward correu até Alice a pegando no colo.

Edward balançou a cabeça afastando as lembranças. Sentia falta de seu pai, e saber que ele morreu quando estava longe doía muito, mesmo com toda a dor que ele causou a si e a sua Bella, era seu pai e o amava.

   Edward,                                                                                     Londres, 17 de junho de 2009

   Peço que me perdoe, por favor, me desculpe por tudo o que disse e fiz  a você e a Bella, queria ter sido homem o suficiente para ir atrás de vocês e trazê-los de volta para casa, onde era o lugar de vocês, mas eu não fui, fui fraco e covarde e espero que você tenha se tornado um homem melhor do que eu fui.

   Amo você meu filho, amo mais que tudo, e tudo o que aconteceu entre nós doeu em mim também, provavelmente quando você ler essa carta, não estarei mais aqui, a ruindade esta me matando aos poucos, mas seja lá onde eu for depois dessa jornada estarei esperando seu perdão, queria voltar no tempo e acolher voce e Bella em meu lar, ver essa criança crescer como meu menino cresceu, mas infelizmente fizemos nossas escolher e cometi meus erros.

   Quando você se foi, não perdi só você, perdi meus dois filhos minhas razoes para viver. Sim, meus dois filhos, Alice se revoltou, acho que ela nunca vai te contar isso, mas ela não voltou a falar ou olhar para mim, ela era muito apegada a você e quando você se foi levou parte dela, vi minha família desmoronar por culpa minha, mas no meu leito de morte onde aqui estou, fiz a única coisa que poderia para diminuir minha culpa para com vocês.

   Se por acaso uma jovem louca e apaixonada por seu irmão e sua melhor amiga, chegar em sua casa, derramando dinheiro em vocês, não a culpe e não se zangue com ela, sei que seu orgulho de homem falará mais alto, mas a culpa é inteiramente minha, é o mínimo que eu posso fazer por voce e Bella e o bebe que eu menosprezei.

   Me perdoe meu filho, é só o que eu te peço para seguir em paz, eu amei voce com todo o meu ser, você é sangue do meu sangue e meu bem mais precioso.

   Nesse envelope tem uma carta para Alice e para Bella, entregue a elas por favor.

   Meus mais sinceros pedidos de perdão.

   Com todo o amor que sinto em mim...

                           Seu pai, Carlisle Cullen.

Edward leu e releu a carta, seus olhos cheios de lagrimas. Ele respirou fundo.

   -Por que não podem nos esquecer? Não entende que não conseguiríamos conviver com vocês? Olhamos para vocês e revivemos tudo que passamos a 10 anos, olhar para vocês abria a ferida cicatrizada.

   -Edward nós sabes disso, não precisamos conviver juntos, eu procurei por vocês esses 10 anos, nós procuramos, e a única coisa que queremos é o perdão de vocês...

   -Queremos saber que estão bem, é só isso, sei que esta doendo em você, porque também esta doendo em mim filho...

Uma batida na porta e Bella entrou sendo seguida por Alice.

   -Onde estão as crianças?-Edward perguntou baixo.

   -Thony, Charlie, Mel e Lory estão dormindo, Kris e Mandy estão fazendo dever de casa.

   -Bella...-Renée começou e trocou um olhar com Esme.-Podemos conhecê-las?

   -Eu não sei.-Bella encarou os olhos de Edward e os arregalou quando viu o rosto avermelhado do marido. –Deus, Edward.-Bella sentou em seu colo ignorando todos no escritório e afagou seu rosto.

   -Eu não agüento mais isso.

   -Nós vamos embora.-Esme se levantou e Renée a olhou com lagrimas nos olhos. –Vamos Renée, é melhor.-Renée olhou para Edward e Bella e se levantou andando até a porta.

   -Amo você, filha.-ela sussurrou e saiu do escritório.

   -Edward, pense no que conversamos por favor.

   -Vou pensar.-Esme assentiu e Alice a acompanhou até a entrada.

   -No que vai pensar?-Bella perguntou afagando seu rosto.

   -Em tudo, Carlisle me deixou uma carta, deixou uma a você e a Alice também.-Edward a encarou.- Eu estou confuso, amor, ao mesmo tempo em que eu as odeio e quero longe, quero perto, e agora, as crianças já sabem dela, Mandy e Kris vão querer saber sobre tudo e acho que esta na hora de contar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, povo meu, o que acharam? Perdoar ou não perdoar? Haha
Beijos e até mais.