Get Happy Happy Days Are Here Again escrita por Fangirl1987


Capítulo 26
Endless Love


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, no final do capitulo tem uma surpresa e nas notas finais tem um aviso.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265955/chapter/26

Novembro de 2020

"Mamãe." Mack exclama ao ver a mãe no portão de desembarque no LAX. Rachel estava gravando um filme em LA, era uma boa aposta de filme, tinha tudo para ser mais um sucesso, era o segundo filme na carreira de Rachel e novamente seria a protagonista, Quinn também participaria do projeto, mas teria um papel de coadjuvante e era justamente por isso que estava chegando à cidade. A morena já gravava há 6 semanas, ainda tinham mais 4 semanas de gravações e pelas próximas 2 Quinn participaria.

"Mack." A loira fica eufórica ao ver a filha correr em sua direção, coloca as malas no chão e se abaixa a tempo de receber um mini furacão em seus braços.

"Saudade mamãe."

"Ount, eu também tava com muita saudade de você." Ela aperta a menina em seus braços e levanta do chão ainda segurando a filha.

"Oi." Rachel abraça a esposa e a beija carinhosamente por alguns minutos depois de deixar que a loira e a filha aproveitassem o reencontro. Fazia 2 semanas que não viam Quinn, com as gravações da série era complicado ir a LA com frequência. O encontro que tiveram duas semanas antes foi quando Rachel e as crianças foram para casa para que a morena pudesse gravar em quatro dias as próximas participações na série.

"Oi." Quinn abraça suas morenas ainda mais forte e deposita pequenos beijos no pescoço da esposa. Apenas quando percebem que estão sendo fotografadas é que se afastam. Rachel pega as malas da esposa enquanto Quinn continua com Mackenzie no colo.

"Sorvete!" A pequena avisa ao ver a placa do sorvete na cafeteria por onde passam.

"Mack a mamãe tá cansada, depois do jantar a mama pede sorvete pra você, pode ser?" Rachel diz para a filha sabendo que Quinn deve estar exausta, ela gravou a manhã inteira para terminar os episódios de final do ano e o primeiro depois das férias, que iria ao ar no meio de janeiro. A agenda de gravações da série estava corrida, em fevereiro ela gravaria um filme no Canadá e precisava terminar de gravar toda a série antes disso.

"Mas eu quero sorvete." Ela reclama fazendo bico.

"Depois do jantar." Rachel fala novamente.

"Mas mama..." A menina retruca novamente e dessa vez bate as pernas contra o corpo da mãe, não por maldade, era apenas um momento de birra, com pouco mais de 2 anos era de se esperar alguns comportamentos assim.

"Mackenzie Joy se a mama falou depois do jantar, é depois do jantar. E se você responder mais uma vez não vai ter sorvete nem depois do jantar." Quinn fala séria, brigando com a filha. Mack esconde a cabeça no pescoço da mãe.

"´Sculpa." Ela fala com a voz abafada no corpo da mãe.

"Tá tudo bem princesa." A loira passa a mão nas costas da menina, para assegurar que ainda que tenha levado uma bronca isso não era nada demais. Rachel sorri para a esposa, elas tinham sorte, Mack era uma boa menina.

Já no estacionamento, enquanto Quinn coloca a filha na cadeirinha no banco de trás, Rachel coloca as malas no porta-malas do carro.

"Como estão as meninas?"

"Estão bem, achei melhor não trazê-las comigo, Julie está com elas no hotel." Julie era a nova babá, ainda que April fosse maravilhosa com as crianças ela não podia manter a rotina de viagens com Rachel e Quinn, pois precisava frequentar a faculdade, assim elas conseguiram uma nova babá através da agencia onde conheceram April.

"Não seria nada bom trazê-las aqui. Ainda mais com esses abutres em volta." Diz a loira se referindo aos paparazzi que continuavam fotografando a família.

"Foi exatamente o que pensei." Rachel diz ao entrar no carro e dar partida. "Amy confirmou tudo sobre o filme?"

"Sim, ela me ligou ontem. As gravações vão ser nas Cataratas do Niágara e em Hamilton, que fica a uma hora de distancia das cataratas. Vou para lá no início de fevereiro." Quinn explica colocando a mão esquerda na coxa da esposa enquanto saem do estacionamento.

"Espero conhecer a cidade em breve." A morena pisca sugerindo que irá visitar a esposa na cidade durante as gravações. "Quanto tempo você ficará lá?"

"Amy está ciente que preciso estar de volta no meio do mês, não vou perder o aniversario das meninas , e me garantiu que terminamos antes disso."

"Isso é ótimo." Rachel sorri e ao parar no sinal vermelho se aproxima da loira para beijar-lhe os lábios. "Te amo."

"Te amo mais baixinha." Quinn sussurra nos lábios da esposa antes de retomar o beija. O som da buzina do carro atrás faz com que se afastem sorrindo.

"Ah, Falei com Kurt ontem, deu certo o procedimento, eles terão um bebe em breve." Rachel diz animada quando já estavam chegando ao hotel.

"Sério?" Quinn pergunta tão animada quanto a morena que apenas responde com um 'huhu'. "Uau."

"Eles foram ao médico com Hayden e confirmaram que ela está mesmo grávida. Ela se mudou para o apartamento deles e parece que tudo está correndo bem."

"Isso é ótimo, mal posso esperar para ver Kurt super produzindo um bebe."

"Isso vai ser ótimo, o bebe deles vai ser muito lindo." Rachel conclui ao estacionar o carro.

"Mal posso esperar para ver as meninas." Quinn comenta extremamente animada ao pegar as malas no porta malas e Rachel tirar a filha do carro.

Janeiro de 2021

"Eu mal consigo acreditar nisso. Como vocês se sentiram quando descobriram?" Kurt, Blaine, Rachel, Quinn, Santana, Brittany, Mercedes e Sam estavam reunidos no Breadsticks em Lima. Depois das festas de final de ano, onde nem todos puderam passar juntos, já que Mercedes e Sam permaneceram em LA e Blaine e Kurt estiveram em Lima com a família, todos decidiram se encontrar. Todas as crianças estavam com os avós, Ashley na casa da abuela, Mackenzie, Spencer e Hanna com Judy e Alberto e Phillip estava com a mãe de Mercedes.

"Foi uma sensação incrível Kurt." Quinn diz olhando para a esposa. Rachel pega sua mão e sorri.

"Foi fantástico, pensei que Quinn fosse desmaiar quando soube."

"Essa cena eu queria ver, a sempre serena Q Fabray desmaiando por causa disso."

"Se fosse você Santana provavelmente aconteceria o mesmo."

"Não entendo a surpresa de vocês, se fosse conosco eu entenderia, mas vocês todos sabem que isso é uma possibilidade." Mercedes comenta apontando para ela e Sam.

"Nós sabíamos que era uma possibilidade, mas o fato de ser realidade é fantástico." Blaine estava eufórico com a novidade descoberta no ultimo final de semana.

"Quando descobrimos foi maravilhoso, depois do momento de euforia meu e de pânico da Quinn nós sentamos e conversamos sobre como isso iria influenciar nos nossos planos."

"Como assim?" Sam estava curioso.

"Quando decidimos que teríamos um bebe tivemos uma conversa muito séria." Quinn começa e olha para a esposa aguardando sinal de que poderia continuar. "Decidimos que queríamos quatro crianças, com idades próximas e que cada uma de nós daria engravidaria duas vezes."

"Oh meu Deus, quatro? Vocês querem popular o mundo?" Santana provoca as amigas.

"Claro que não Santana." Rachel responde, como sempre caindo nas historias da amiga.

"Pois é o que parece."

"Santana Maria não as provoque ou se esqueceu de uma conversa bem semelhante que tivemos onde você disse que queria ter muitos filhos comigo, quantos eram mesmo?" Brittany pergunta.

"..." Ela sussurra algo que ninguém entende.

"Não ouvi."

"14." Ela fala um pouco mais alto. "Mas isso foi antes de termos a Ash, agora eu não consigo me imaginar nem com três bebes."

"14? Vocês não acham isso um pouco demais?" Kurt pergunta curioso.

"Estávamos num momento reprise de Grey´s Anatomy." Brittany explica fazendo referencia ao episodio onde 14 bebês são sugeridos.

"Vocês pretendem continuar com esse plano?" Rachel estava realmente preocupada.

"Claro que não Rach, depois da Ash acho que se tivermos mais não passa de três, mas gostaria de fazer como vocês e não deixar que tenham uma longa distancia entre elas." A loira diz. "Vocês continuam com a cabeça em quatro bebes?"

"Sim, eu sempre achei lindo uma família grande." Quinn fala para a prima. "Lembra que nós costumávamos brincar que éramos irmãs?" A loira pergunta para a loira mais alta que sorri.

"Era muito divertido mesmo." Ela sorri lembrando.

"Quando soubemos que eu esperava gêmeas precisamos decidir o que faríamos e no final concluímos que teríamos sim o quarto bebe."

"Eu particularmente estou extremamente eufórico, ter dois bebes será perfeito." Blaine diz animado.

"Eu também meu amor, não vejo a hora de conhecer essas crianças." Kurt concorda e dá um beijo no rosto do marido que o abraça.

"Eu amo crianças e amo cada uma das crianças de vocês, mas não vejo a hora de ter os meus." Blaine completa.

"Te entendo Blaine, eu sentia exatamente a mesma coisa e por mais que eu ame as meninas Faberry e o garoto Samcedes, não existe nada como segurar o seu próprio bebe em seus braços. Quando a Ash nasceu e o médico colocou aquela coisinha melada nos meus braços eu não conseguia acreditar, sempre achei exagerado dizer que um bebe é lindo ao nascer, mas para mim Ashley era incrivelmente linda. Foi o melhor momento da minha vida, eu a segurei em meus braços por longos minutos." Santana fala emocionada lembrando do nascimento da filha.

"Concordo com você San, é exatamente isso, a primeira vez que segurei Phillip foi como se o mundo tivesse parado, eu queria guardar aquela sensação para o resto da minha vida."

"Ele queria mesmo, eu lá esperando minha chance de conhecer o bebe e o Sam não queria largar o menino." Mercedes provoca o marido.

"Quando Mack nasceu eu tive a oportunidade de cortar o cordão e aquilo foi incrível, eu já tinha visto isso em filmes e achava extremamente nojento, mas foi o primeiro contato que tive com a minha filha e foi maravilhoso."

"B posso falar com você?" Quinn pergunta para prima que estava sentada ao seu lado.

"Claro." A loira mais alta se levanta e segue a prima até o banheiro enquanto os outros permanecem conversando. "Tá tudo bem?" Ela pergunta ao entrarem no local.

"Tá sim, quero te perguntar uma coisa." Quinn diz ao retocar a maquiagem na frente do espelho. Brittany concorda aguardando a pergunta. "Quão logo você pretende ter o segundo bebe?"

"Breve, por quê?"

"Talvez eu tenha uma idéia." E enquanto as duas continuam conversando no local os amigos continuam conversando sem nem imaginar a razão da longa conversa das loiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram a ideia de bebes Klaine? O que acham que elas vão aprontar?
Preciso contar uma coisa triste, há cerca de 10 dias cai de moto e depois de muito gelo, relaxante muscular e pomada minha mão direita continuava doendo, hoje fui ao médico e descobri que fraturei o osso escafoide, o mais dificil de tratar do punho. Ficarei inicialmente 10 dias com gesso, sem conseguir escrever direito. É possivel ainda que fique ate 1 mes com gesso. Tenho só mais um capitulo pronto e devo postar ele logo, mas depois disso só meu osso fraturado vai poder dizer. Sinto muito galera, to cheia de ideia e sem ter como escrever direito. =´(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Happy Happy Days Are Here Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.