Get Happy Happy Days Are Here Again escrita por Fangirl1987


Capítulo 25
Halo Walking on sunshine


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, descupem a demora, minha mão realmente demorou para melhorar e ainda não tá boa =/ mas precisava voltar a escrever, entao por isso tenho um novo capitulo para voces.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265955/chapter/25

Julho de 2020

“Pronta para finalmente dar inicio ao novo disco Rach?”

“Acho que sim, estamos terminando de preparar o estúdio, o empreiteiro disse que no máximo em duas semanas eles terminam a construção, depois devemos levar cerca de um mês para equipar tudo.” Ela explica para a amiga. Era um domingo e nenhuma delas tinha compromisso algum, Rachel e Brittany ainda estavam de licença, aproveitando a maternidade. Santana também estava de licença, a filha tinha quase um mês e ela tinha dado uma diminuída na rotina, o lançamento do próximo CD havia sido adiado para o fim do ano para que pudesse diminuir a agenda de shows. Quinn já tinha vários projetos preparados, o filme que fora adiado teria as gravações iniciadas no final do mês em NY mesmo, a serie só começaria a ser gravada em agosto.

“Vai ser bem mais fácil gravar assim.” A latina comenta. “Talvez Britt e eu devêssemos pensar em montar um estúdio em casa.”

“Não entendo porque vocês ainda não o fizeram.”

“Ah não sei Rach, nunca pareceu necessário, mas agora com a Ash é mais complicado, não quero ficar longe dela.” Rachel sorri com o comentário da amiga, quem poderia imaginar que a latina de Lima Heighs poderia se derreter com um bebe nos braços, se bem que ela era uma manteiga derretida com os sobrinhos.

“Filhos realmente mudam muito nossas vidas.” A diva sorri e Santana acaricia as costas do bebe em seus braços. Com quase um mês Ashley Jaime Lopes Pierce era a paixão das mães. A garotinha era a mistura perfeita entre Santana e Brittany. Cabelos escuros e pele no mesmo tom que Santana, com a boca e os belos olhos azuis de Brittany. Ela era o contraste de Spencer e Hanna, que se pareciam muito com Quinn, mas tinham os belos olhos de Rachel.

“Mama.” Mackenzie chama pela mãe ao entrar na sala, ela tentava não fazer muito barulho, o que era difícil para uma criança de dois anos, mas ela bem que tentava. Arthur, como sempre, a seguia onde quer que fosse pela casa.

“Oi amorzinho, vem cá.” Rachel a chama para sentar-se em seu colo na poltrona, mas a menina vai até o sofá para sentar ao lado da madrinha. Ela senta e olha para a menina nos braços de Santana.

“Ela não chora?”

“Chora sim, mas agora ela tá dormindo.” Ela responde sorrindo.

“Ah, as imãs choram muito.”

“É normal querida, quando uma delas acorda a outra também acorda, ai tem muito barulho.” Santana explica passando a mão nos cabelos cacheados da afilhada.

“Hum.”

“Mack onde tá a mamãe?” Rachel pergunta a filha, as loiras haviam subido há cerca de uma hora quando as bebes acordaram e nada de descerem ainda. A menina levanta os ombros não sabendo responder. A diva olha para o relógio na estante e vê que já era quase hora da filha ir dormir, o que ela já estava quase fazendo apoiada no corpo da madrinha com Arthur deitado ao seu lado. “Hora de dormir Mack, vem.” Rachel fala quando para em frente a menina no sofá, que rapidamente se deixa ser erguida pela mãe.

“Você já deveria estar levantando peso?”

“Já estou liberada San.” Rachel explica ao ajeitar a filha nos braços, Mack coloca a cabeça no ombro da mãe e abraça seu pescoço.

“Deve ser por isso então que o humor da Q melhorou 200%.” Santana brinca.

“Muito provavelmente, nem eu estava aguentando mais o mal humor.” Enquanto os bebes estavam no hospital Quinn e Rachel só conseguiam pensar nas filhas, depois que tiveram alta e a se adaptaram a nova rotina com dois recém nascidos as garotas foram aos poucos sentindo falta dos momentos delas, mas apenas quando Rachel recebeu alta total, que a cirurgia havia realmente cicatrizado, elas receberam o sinal verde para as atividades físicas que tanto precisavam.

Rachel e Santana subiram a escada em direção ao quarto de Mack, Arthur pulado à frente delas, já sabendo para onde iam. Hoje era folga da babá e depois de passarem o dia em família Mack estava exausta e antes de chegar ao seu quarto já dormia nos braços da mãe. Sem que a acordasse Rachel coloca a filha na cama, recentemente a menina decidira que não era mais um bebe e queria uma cama.

“Mack tem razão, as meninas choram muito.” Rachel comenta ao ouvir o choro das filhas no quarto ao lado fazendo Santana rir. Elas haviam acabado de colocar a menina em sua cama e encostar a porta, Arthur velava o sono da menina e dormia aos seus pés.

“Ash tem sido bem tranquila até agora.”

“Amor, ainda bem que você apareceu, acho que agora eu não posso ajudá-las.” Quinn diz animada ao ver a esposa na porta do quarto das filhas. Quinn segurava Spencer enquanto Brittany tentava acalmar Hanna. Ao ver a esposa e a filha a dançarina sorri. Rachel vê que Spencer parecia mais desesperada e a pega dos braços da mãe. Ela então senta na poltrona próxima a janela e após soltar a blusa passa a amamentar a menina que se acalma imediatamente. Britt conversava baixinho com Hanna tentando fazê-la ficar mais calma para que não acordasse Ashley. Assim que Spencer termina de mamar Quinn a pega nos braços para fazer a filha arrotar, o que consegue em poucos instantes.

“Nossa Q, eu levo horas para fazer isso.” Santana comenta impressionada.

“Com Mack nos eramos uma calamidade nos primeiros meses, mas agora já estamos com toda pratica do mundo.” Ela fala baixinho. Ao perceber que a filha estava dormindo a loira a coloca no berço. Ashley também acorda, Brittany senta na outra poltrona no quarto e quando está pronta recebe a filha dos braços da esposa. Alguns minutos depois as três bebes estão dormindo, Rachel coloca Hanna no seu berço e Brittany deita Ashley no berço de Spencer, elas ligam a babá eletrônica e seguem em direção a sala, para que pudessem conversar um pouco e discutir as ideias para o aniversario de Santana.

“A Mack tá dormindo em cama já, como isso aconteceu?" Brittany pergunta ao lembrar das modificações no quarto da afilhada, Quinn tinha mostrado o quarto para elas logo que chegara, era o quarto dos sonhos de toda menina. Ambos os quartos eram lindos, o das gêmeas tinha os berços no centro do quarto como se fosse um carrossel.

“Foi a coisa mais fofa. Eu deveria ter filmado isso.” Quinn diz orgulhosa. Ela e Rachel estavam no sofá, a loira com o braço nos ombros da esposa. Santana e Brittany no outro sofá em posição semelhante.

“Nós estávamos trocando as fraldas das meninas e ela estava nos ajudando, sentada sobre a comoda e nos entregava as fraldas e pomadas. Foi uma forma que encontramos de incluí-la em todos os momentos, para que não se sentisse isolada como acontece com muitos irmãos mais velhos.” Rachel explica e Santana e Brittany concordam, isso é realmente algo que os pais precisam se preocupar.

“Ela então nos perguntou se ela ainda era um bebe, eu disse que não, que ela já era uma mocinha. Depois disso ela ficou em silencio, nos terminamos de cuidar das meninas e as colocamos nos berços, Rachel tirou Mack de onde ela estava ainda em silencio e a colocou no chão. Nos fomos para o quarto dela, separar o pijama para dar banho nela.” Quinn começa a rir lembrando do momento.

“No quarto ela olhava para o berço e parecia confusa. Então ela virou pra mim com as mãos na cintura e disse: Mama, a mamãe disse que eu sou uma mocinha, por que a minha cama é de bebezinho? Eu quase morri com o momento fofura.”

“Eu tava pegando a roupa dela e quando vi a cena queria muito ter tirado uma foto, ela tava igualzinha a Rach, mãozinhas na cintura, carinha de diva e exigindo explicações.”

“Serio?” Santana ria imaginando a cena.

“Serio, super fofa.” Quinn garante.

“Eu me abaixei e perguntei se ela queria dormir em uma cama de mocinha. Ela olhou pra mi como se dissesse 'é isso que estou falando' e acenou com a cabeça. Ela perguntou se podia mesmo e nós dissemos que sim. Durante o banho era tudo que ela falava, que teria uma cama de mocinha, mas que deveria ter espaço para as bonecas dela.”

“E claro que nós concordamos.” Quinn comenta. “No dia seguinte saímos logo cedo para comprar a cama, foi ela quem escolheu.” A cama parecia um castelo de princesa e tinha espaço para alguns brinquedos.

 “Conseguimos que a cama fosse entregue no dia seguinte, isso foi há quatro dias?” Rachel pergunta para a esposa que concorda. “E desde que a cama chegou ela tem dormido tranquilamente lá. Nós colocamos as grades laterais para impedir que ela caia e ela dorme lá como se tivesse sempre sido assim.”

“Ela é realmente segura do que quer, não? Como pode, com apenas dois anos?”

“Meus pais dizem que eu era assim também, fico feliz então por ela puxar as coisas boas.”

“Claro que também puxa os momentos diva e tudo mais.” Santana provoca fazendo as outras mulheres rirem. “Já esta viciando a menina em musicais?”

“Não, vou deixar isso para a Ashley.” Rachel responde tranquilamente.

“Você não faria isso.” Santana diz tentando não demonstrar o medo de que isso acontecesse.

“Por que não? O que poderia ser pior para você do que uma filha apaixonada pela Broadway?”

“Quinn, faz alguma coisa.” Santana implora.

“Lamento S, você fez isso com você mesma.”

“Britt Britt.”

“Desculpa amor, mas não vejo nada demais, da mesma forma que em breve vou começar a dar aulas de dança para a Mack não vejo problemas da Rach ensinar nossa filha o que ela sabe sobre musicais e Broadway.”

QRQRQRQRQRQRQRQRQRQRQR


Setembro de 2020

A vida voltara ao normal, pelo menos ao normal da família Berry Fabray. Quinn estava de volta ao trabalho, mais um mês e meio e concluiriam as filmagens do filme. Seus horários eram mais curtos, não podia ter uma rotina de 12 ou 16 horas por dia de gravações, o que geralmente agilizava, ela tinha a serie para gravar e ainda que tivessem uma babá, ajudar Rachel com as crianças era responsabilidade sua. A atriz seria a apresentadora do Emmy esse ano, estava animada com o evento, a série havia sido novamente indicada assim como ela própria. Rachel também tinha uma indicação, era sua primeira indicação ao premio e se ganhasse ficaria próxima de seu sonhado EGOT.

“Rachel, Quinn, estão lindas esta noite, como vão?” A entrevistadora da FOX pergunta quando as atrizes se aproximam.

“Oh obrigada, nós estamos bem e você?” Quinn diz animada.

“Também, obrigada.” As três sorriem.

“Rachel preciso dizer que você está maravilhosa para quem deu a luz há apenas quatro meses.” Ela elogia.

“Muito obrigada, tenho trabalhado bastante para retornar ao corpo antigo.”

“Parabéns pelo trabalho então.”

“Obrigada.” Ela agradece ruborizando na hora, Quinn sorri da timidez da esposa e solta sua mão para que possa passar o braço por sua cintura.

“Animada para a apresentação Quinn?”

“Muito, estou realmente animada, espero que as pessoas em casa e os convidados aqui esta noite aproveitem bastante.”

“E a emoção de já ter um EGOT em casa?” Ela pergunta se referindo aos prêmios das duas, já que Rachel já conseguiu alguns Tony´s e Grammy´s e Quinn um Oscar e alguns Emmy´s.

“Isso é muito bom, mas será melhor quando Rach conquistar o seu. Esse dividido é ótimo, mas não é o oficial ainda.” Quinn diz sorrindo.

“Quem sabe hoje?” Ela pergunta para Rachel.

“Quem sabe.” A entrevistadora agradece a atenção e enquanto Quinn segue para se preparar para a apresentação, Rachel se dirige para a mesa que ocupará com o resto do elenco da série, ela estava indicada como melhor atriz convidada, recebera excelentes criticas e estava animada. Havia inclusive proposta de uma nova participação. Como Quinn passaria a noite no palco ela optou por levar alguém como acompanhante, Kurt mais do que depressa aceitou o convite e já estava a mesa aguardando a amiga.

A festa inicia e depois do clássico número de comédia musical de abertura Quinn surge no palco com um dos 5 vestidos selecionados para a festa, um magnífico vestido vermelho com um perfeito decote nas costas.

“Boa noite a todos, bem vindos ao Emmy, meu nome é Quinn Fabray e serei a apresentadora desse show.” Ela recebe muitos aplausos e logo continua. “Teremos nesse palco alguns dos maiores nomes da TV, entregando e recebendo muitos prêmios, muitas atrações musicais, Shakira, Adele, Maroon 5, One Direction, P!nk, Train, Fun e Madonna estão aqui hoje. Com vocês, Shakira!” Ela dá inicio ao evento e aos poucos diversos artistas sobem ao palco para anunciar e receber prêmios.

Tina Fey e Sofia Vergara estavam no palco para entregar o premio de melhor atriz convidada, Rachel estava praticamente roendo as unhas, só não o fazia porque Kurt estava segurando suas mãos. Elas começam a citar cada uma das indicadas, Rachel tinha concorrentes de peso e não fazia idéia se tinha ou não chances.

“Uau, ainda bem que não sou eu quem escolhe a vencedora, porque assisti todas essas apresentações e não consigo escolher qual eu gosto mais.” Tina comenta e a plateia concorda.

“Eu também não consigo escolher uma.” Sofia diz e começa a abrir o envelope.

“E o Emmy vai para...” Tina começa a falar.

“Rachel Berry!” Sofia completa e as câmeras focam em Rachel que parecia realmente surpresa. Kurt a abraçou animado, todos a mesa comemoravam, então a morena seguiu em direção ao palco. Mudando um pouco as tradições ao invés de Tina ou Sofia entregarem o premio Quinn apareceu ao lado delas e teve o prazer de entregar a terceira parte do EGOT para a esposa que recebeu o premio e um beijo da bela loira.

“Parabéns!” Quinn disse animada. Sofia e Tina também abraçaram a diva.

“Eu... nossa.” Rachel tentava respirar olhando para o premio em suas mãos. “Eu realmente queria esse premio, juro, mas assim como Tina e Sofia posso dizer que amei todas as participações indicadas aqui. Obrigada á equipe da série, ao diretor, aos produtores, obrigada a todos que votaram, obrigada às minhas concorrentes, vocês foram espetaculares. Obrigada a minha família, amo muito vocês, meus pais, meus sogros, Beth, meus maiores amigos, minhas filhas Mack, Spencer e Hanna e minha adorável e talentosíssima esposa, sem você ao meu lado amor, nada disso seria possível, minha companheira na vida, minha parceira na tela e meu amor onde quer que eu vá. Obrigada a todos vocês.” A morena então sai do palco seguida por Tina e Sofia. Quinn aparece no centro do palco.

“Confesso que nunca nenhum prêmio foi tão emocionante para mim. Parabéns Rach, eu te amo muito.” A loira comenta antes de dar continuidade ao evento.

Cerca de uma hora depois o evento chega ao fim, Rachel e Quinn deixam o teatro com seus prêmios em mãos, novamente o premio de melhor atriz de comedia era da loira. A série também faturara mais um Emmy. Kurt as acompanhava na saída do teatro, os três estavam hospedados num chalé no Chateau Marmont, onde sempre ficavam quando iam a cidade. April estava com as meninas no hotel e Mercedes e Sam as encontrariam lá para comemorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se posso colocar o link para as paginas onde encontrei a imagem da cama da Mack e do berço das gêmeas, mas se quiserem procurar vale a pena, pq são muito fofos. Se procurarem como 'berço gemeos carrossel' é a 4° foto e 'cama infantil castelo' é logo a primeira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Happy Happy Days Are Here Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.