Desejo De Vingança escrita por Panda chan


Capítulo 2
Procurado


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, como voces estão?
Eu sei que demorei muito para postar a continuaão dessa fic, como disse na minha outra fic Sickness, eu tive um periodo de total falta de criatividade e desanimação.
Peço desculpas~
Espero que gostem deste capitulo, estou com muitas ideias para essa fic, mas não sei direito como colocar no papel....
Aguardem ansiosamente, muitas surpresas virão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265919/chapter/2

Gray Fullbuster agora estava desaparecido, um ano apos a tragedia que tinha afetado a Fairy Tail. A guilda antes animada nunca for a a mesma, mesmo quetentasse encobrir o vazio da garota loira indo em missões e fazendo festas, parecia que algo não estava certo. Ele desistiu. Desistiu de ficar em um lugar que o lembrasse tanto dela.

Havia deixado a guilda, agora vivia sozinho, se escondendo em becos, em tavernas, procurando informações para que conseguisse atingir o seu objetivo. E mais uma vez la estava ele, com um capuz escodendo seu rosto de todos, sentado na mesa mais afastada da tavern, com uma caneca de cerveja na mão, ainda intocada. Magos que ele havia em folhetos de procurados entravam e saiam sem parar, nem ate agora o interessava. Se estivesse em horario de trabalho, poderia ter feito uma boa grana, havia se tornado um caçador de recompensas.

A porta bateu e Gray que percebeu que mais dois magos haviam entrado na taverna suja. A presença dos dois era intimidadora, seus rostos não podiam ser vistos, assim como o de Gray, estavam coberto por capas. Silencio. O local, antes tão agitado estava em um silencio absolute. Ninguem se movia, ninguem respirava. O mago mais alto, e que estava na frente fez um movimento com a mão, chamando o garçom.

-Eu quero rum.-Disse autoritariamente e, em segundos, o garçom o estava servindo.Deu um gole e continuou.-Nada como uma boa bebida,não e mesmo?

O mago pausou e percorreu os olhos pelo local, pousando-os demoradamente em Gray.

-Estamos procurando ajudantes.-Continuou, se dirigindo a Gray.-Voce!Ai no fundo.Voce deve server.Venha ate aqui.

Gray se levantou calmamente, reconhecia a voz daquele mago de algum lugar. Ficou frente a frente com o homem que lhe chamara. O mago que o acompanhava ainda não tinha proferido nenhuma palavra, e, chegando mais perto, Gray pode perceber que a magia esmagadora vinha do menor.

-Acho que esqueceu de perguntar se eu quero.-Disse Gray secamente. Pode ouvir exclamações  de surpresa.- E antes de pedir alguma coisa para alguem, deveria ao menos mostrar o seu rosto.

-Penso que não esta em posição de falar algo.-Retrucou raivosamente.-Mostre seu rosto verme, assim mostrarei o meu.

Os presentes não piscavam, estavam esperando um combate, uma boa briga, mas Gray não daria isso a eles. Havia reconhecido a magia do grandão, ja sabia quem ele era, mas o pequeno era quem interessava-lhe.

-Vamos Laxus, não entendo o porque de estar se escondendo atras de uma capa.Voce nunca foi disso.- Gray sorriu ironicamente. O mago a sua frente havia ficado paralisado. Retirou  o capuz revelando as madeixas loiras e o fone de ouvido que sempre usava.-O que quer de mim?

-Faz um tempo, não e mesmo Gray?- Laxus sorriu sinistramente.-Vamos converser em um lugar em que não chamemos tanta atenção.

Assim, Laxus saiu do bar, seguido de Gray, ainda coberto, e o pequeno mago de identidade ainda não revelada. Os tres seguiram silenciosamente pelas ruas daquela cidade da qual o mago do gelo nao se lembrava direito. Chegaram a um hotel meio abondonado e entraram. Laxus subia a escada apressado, abriu a porta do quarto 512, seguido por Gray e o baixinho, que fechou a porta e a trancou.

-Gray.- Disse o mago menor. Uma voz feminina. Uma voz que ele conhecia muito bem, uma voz que estava todas as noites em seus pesadelos. O moreno virou rapidamente para poder a figura que estava atras dele. Pequena e fragil, olhos chocolate lhe encaravam intensamente esperando alguma reação.

-Lucy.

                                                                                    Xxx

Voltando a um mes depois do enterro de Lucy….

Lucy POV

Abro os olhos lentamente, mas tudo continua escuro. Viro a cabeça para os lados.Tudo doi. Respirar doi.Tento me levantar, e aos poucos consigo ficar sentada. Escuridão. Percebo que uma venda cobre meus olhos, retiro-a.Continua tudo escuro, so que desta vez pequenos pontos de luz iluminam a escuridão.Onde estou?

Não me lembro muito bem de como fui parar naquele lugar, a unica coisa que lembro e o grito de Gray e….

-Não pode ser.-Um misero sussurro saio de minha boca.Minhas pernas fraquejam e caio no chão de joelhos.

-Lucy?-Escuto uma voz.- Voce acordou finalmente!

O homem se aproxima de mim,ajoelhando-se para ficar da minha altura, e me abraçando logo em seguida. Levanto meu rosto para vem que era aquele estaranho que me conhecia.

-Loke?-perguntei surpresa. O espirito do leão me abraçava fortemente, com lagrimas escorrendo em seu rosto.-O que aconteceu? Estou morta?

-Não minha princesa.-Loke me abraçou mais forte.- Voce esta perfeitamente viva. Apenas descanse agora.

Dito isso meus olhos se sentiram pesados e logo o perda de visão, e cai no sono.

Normal POV

Assim que colocou Lucy para dormir Loke foi para o mundo humano. Agora que ele descobrira que o espirito de Lucy estava a salvo e sem qualquer dano, precisava da ajuda de aluem para retirar o corpo de Lucy debaixo da terra.

Pensou em varias pessoas. Natsu, Erza, Gray, Mira…mas todos eles não guardariam este segredo e logo todos ja saberiam que Lucy estava viva. Não que isto fosse ruim, mas ele não podia permitir que todos soubesse, seria ruim para a loira. Ela ainda estava fraca, e seus verdadeiros poderes haviam despertado, e se pessoas indesejadas soubesse da volta da loira a vida, ela correria perigo novamente.

Pensou em alguem for a da Fairy Tail, mas que pudesse confiar. Laxus. Ele estava exilado, não tinha contato com ninguem. A pessoa perfeita. Demorou uma semana pra encontra-lo, e quando finalmente contou tudo para ele, o mago do trovao recusou ajuda-lo. Loke ficou incofromado e demorou mais duas semanas para convence-lo.

Chegou o dia D. D de Desenterrar o corpo de Lucy sem que ninguem percebesse. Esse era o nome da missão, mas Laxus havia lhe importunado para que diminuisse o nome, e que tudo isso era uma idiotice.

Os dois fizeram o que tinha que fazer. Deixaram o local intact, parecia que um corpo nunca havia sido retirado de la. Levaram o corpo da loira para a casa na florsta em que Laxus vivia, la Loke cuidou dela, a banhou, e qualquer um que visse a loira na cama de Laxus, apenas pensaria que ela estava dormindo.

O espirito do leão voltou ao mundo do s espiritos e acordou a loira, que ainda estava em um sono profundo. Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, ele pronunciou umas palavras e tudo começou a girar. Quando abriu os olhos novamente, a luz os incomodou. A loira levantou seu corpo e percebeu que estava deitada emu ma cama.

Laxus e Loke logo surgiram em sua visão. Explicaram tudo para ela, desde o que Gray havia contado para eles, ate o momento atual. A loira chorou. Loke voltou para o mundo dos espiritos, explicou que deveriam procurar alguem que pudessem lhes ajudar a completer o ritual. Desde então os dois magos loiros procuravam pela pessoa que Lucy escolhera.

                                                                                       Xxx

Atualmente….

-Lucy…- Disse Gray em choque. Lagrimas desabaram de seus olhos. Correu para ela e envolveu-a em seus braços.

A loira tambem chorava descontroladamente. Gray agarrou seu rosto entra suas mão e a beijou, um beijo desperado, como se aquilo pudesse provar para ele que ela era real, e que el não estava tendo mais uma alucinação.

Laxus fez um barulho com a garganta, como se quissese mostrar que ele ainda estava la, mas o casal pareceu não perceber. Um barulho forte ecoou ao longo da rua em que eles estavam, o loiro foi olhar na janela. Aproximou-se dos dois, que ainde se abraçavam, e separou-os mesmo contra a vontade.

-Lucy, se cubra. Precisamos sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Quem ficou feliz com a volta da Lucy levanta a mão ~o/
serio, acabei de pensar nisso, não era para ela voltar a vida, mas eu tive essa ideia brilhante e mudei tudo o que ja tinha pensado hahahha
Serio, comentem o que acharam, nem que for para reclamar da demora :/
So de saber que voces comentaram , recomendaram ou favoritaram uma fic, isso deixa o autor motivado~~~;3
ate a proxima pessoal~